Pov's Addison MontgomeryAlgumas semanas já tinham se passado dês que descobri que tenho um bebê em casa, S/n entrava e saia das regressões numa facilidade que chegava me assustar. Eu tinha acabado de chegar em casa após um plantão tenso, assim que entrei já ouvi alguma musica italiana tocando e minha nora conversando com alguém, a mesma me avisou que a Baby S/n tinha aparecido e que tinha trocado o dia pela noite ou seja minha nora estava cansada.
- Amore mio Non dormo adesso, ti sta venendo il seno...[ nada de dormir agora, sua mama esta chegando...]- Falou e pude ouvir o resmungo da minha filha.- Desisto viu...
- Posso saber o que esta acontecendo aqui?-perguntei chegando na cozinha.
- Oi sogra ainda bem que chegou, te entrego esse serzinho chato aqui.- assim que falou S/n resmungou bem mais alto por ser chamada de chata reprimi o riso.- Estou pingando de sono e preciso tomar banho pois meu leite vazou e ela quando estava mamando fez questão de fazer gracinha...
- O que ela aprontou?- perguntei recebendo um serzinho no colo.
- Apertou meu seio que o leite vazou tanto para molhar o rosto dela e minha camiseta...
- Na próxima mamada vai ser no copo e pode deixar que eu arrumo.- falei fazendo carinho no meu neném.- Vai dormir...
E ela foi, S/n ia se levantar mais não deixei as vezes ela não deixa a namorada dormir e se Carina sai de perto acha ruim, eu tinha que conversar com a minha filha sobre essas questões. Senti ela enfiar a não na minha camiseta e ficar brincando com meu seio, mesmo eu não tendo nada de leite ela aceitava.
- Quer Tetê?- perguntei.
- Xim...
- Vamos lá no quarto da mama, preciso tirar essa roupa e te dou seu tetezinho.
Subimos e eu já me troquei, S/n assim que começou a mamar ficou despreocupada com tudo, eu tinha marcado uma consulta neurológica com a Amy para S/n e seria hoje à tarde e minha nora já sabia mais não poderia ir pois eu deixaria ela descansar.
- Mais esse meu neném é lindo demais...
S/n me olhou e ficou, seus olhinhos estavam bem mais escuros hoje, acho que a baby tem os olhos mais escuros que o normal, os olhos da minha cria são azuis esverdeados e hoje estavam bem mais azuis.
- Deixa eu tirar uma foto desses olhinhos?- pedi e ela concordou sorrindo com o bico do meu seio na boca.
Peguei meu celular que estava ao lado e já tirei a foto, S/n odiava fotos mais com muita chantagem ela tirava. Ficamos ali no quarto até que ela dormiu e eu fiz o mesmo.
Horas depois
S/n acordou numa manha que era até engraçado, eu já tinha feito um café da tarde com a ajuda da minha nora que no momento estava tirando leite enquanto olhava S/n fazendo manha.
- Amélia vem aqui ou vão até o hospital?- me perguntou.
- Vamos até lá, é mais fácil e mesmo que demore S/n vai ter a chupeta e a naninha.
- Eu vou junto.- quando eu ia falar ela me cortou.- Vai ser mais fácil sogra, tem o tetê dela...e eu estou bem descansada.
- Tudo bem, pelo menos ela não vai ficar pedindo tetê toda hora só para vim embora.- falei olhando minha filha que estava com um bico de choro.- Deixa ela mamar nora...
Carina estava fazendo isso não por maldade e sim porque a S/n apronta muito enquanto mama. Fomos para sala e logo as duas estavam num grude só. Quando deu o horário, saímos de casa e já seguimos para o hospital, foi eu estacionar o carro que S/n resmungou e quase rasgou a blusa que minha nora estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...