Pov’s Carina DeLuca
Sempre fui bem resolvida com a questão de sentimentos. Des que me esbarrei na S/n no hospital, vinha sentido algo mais intenso, e eu estava com medo disso, de me apaixonar e não ser reciproco. Por isso decidi voltar para Itália, deixei meu irmãozinho em Seattle, já que ele ainda era residente. Estava na minha casa esperando minha melhor amiga Gabriela, que também e medica aqui, eu e ela nos conhecemos na faculdade e dês então nos tornamos amigas.
Sempre penso na S/n, me lembro bem de como as coisas terminaram, eu quis assim e sinto que foi um erro, S/n e uma ótima pessoa, muito atenciosa e sabe bem como satisfazer uma mulher. Sai dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocando, me levantei e fui rumo a porta, assim que abri vi a minha melhor amiga com uma garrafa de vinho na mão.
- Ciao tesoro. { Oi tesouro}- disse assim que entrou e me abraçou.
- Ciao Gabri, Sono felice che tu possa venire, volevo davvero parlare con qualcuno.{ Oi Gabri, que bom que pode vim, queria mesmo conversar com alguém.}- falei me sentando no sofá.
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto bebíamos vinho, Gabriela e uma ótima companhia, e ela não nega que sente algo por mim, mais não e reciproco eu gosto de outra pessoa e como deixei ela estou arcando com as consequência e só de imaginar ela com outra pessoa me sinto péssima. Sou cortada novamente dos meus pensamentos ouvindo a voz da minha amiga.
- Cosa ti è successo, sei così inerte dalle cose, cosa ti ha fatto tornare qui in Itália?{ o que aconteceu com você, esta tao inerte das coisas, o que te fez voltar aqui para Itália?}- me perguntou.
- Mi stavo innamorando di una donna lì...ma io...avevo proprio paura di non essere ricambiato...{ Eu estava me apaixonando por uma mulher la...só que eu...eu realmente fiquei com medo de não ser reciproco...}- falei.- Ho sentito qualcosa di così bello quando siamo insieme, la nostra connessione con il sesso era incredibile e anche fuori dal letto, l'ho lasciata nel momento in cui ne aveva più bisogno.{ Eu senti algo tão bom quando estamos juntas, nossa conexão na hora do sexo era incrível e ate fora da cama, eu deixei ela no momento em que ela mais estava precisando.}- desabafei.
- Wow, non avrei mai pensato di vederti innamorata di qualcuno, mi sembra che questa persona sia molto importante per te... Carina ha sempre voluto la tua felicità e penso che tu abbia fatto una scelta avventata.{ Nossa, nunca pensei que veria você apaixonada por alguém, me parece que essa pessoa e bem importante para você...Carina sempre quis sua felicidade e acho que você fez uma escolha meio precipitada.}- Gabriela falou.- Anche tu dovresti correre dietro alla tua felicità, tornare da Seattle e correre dietro a lei.{ Você deveria correr atrás da sua felicidade também, volta para Seattle e correr atrás dela.}- finalizou.
Parei para pensar no que a Gabri falou e ela tinha razão, eu deveria correr atrás da minha felicidade e ela estava em Seattle. Voltamos a conversar ate que ela teve que ir embora. Assim que ela foi embora organizei o que estava foras do lugar e fui tomar meu banho. Coloquei a banheira para encher e assim que ela ficou pronta coloquei uns sais de banho e me despi, quando senti a agua em contato com meu corpo me arrepiei toda. Fechei os olhos para relaxar e me vi pensando na S/n e meu corpo automaticamente reagiu, eu estava excitada e isso acontecia toda vez que lembrava dela, me pegando do jeito que ela sabia, lembrando da boca dela por todo meu corpo. Minha mão escorregou ate minha intimidade e comecei a mover meus dedos, imaginando os dedos dela entrando e saindo de dentro de mim.
- Oooh, S/n...
Quanto mais eu aumentava os movimentos, mais meus gemidos eram altos, assim que cheguei ao meu limite gemendo aquele maldito nome, eu teria que voltar imediatamente para Seattle, eu precisava dela. Após esse momento, terminei meu banho e logo me joguei na cama apenas usando um conjunto de lingerie na cor preta todo rendado.
Anoiteceu e eu resolvi dar uma volta, como fazia um pouco de frio na Itália, vesti algo mais quentinho optei por colocar uma blusa de linho preta de manga comprida, coloquei também uma meia calça que fazia parte da cinta liga e por cima uma saia e nos pês coloquei um salto não muito alto. Sai de casa e segui rumo a um restaurante que eu sempre frequentava quando estava la, assim que estacionei o carro e já desci após estacionar em uma vaga. Entrei e me sentei em uma mesa afastada, logo um garçom veio ate a minha mesa e eu pedi apenas uma taça de vinho branco por enquanto.
Assim que sai do restaurante, dei uma volta na cidade e voltei para casa, assim que entrei já comecei a tirar meu sapato que já estavam machucando meus pês, cheguei no meu quarto e comecei a me despir, fiquei apenas de lingerie novamente e me deitei na minha cama. Rolei de um lado para o outro sem sinal de sono, a única coisa que vinha na minha cabeça era S/n, eu não tinha noticias dela vez ou outra a Meredith postava uma foto dela com o Bailey ou ela com as outras duas filhas. Esses dias mesmo ela postou uma foto da S/n na cozinha e eu fiquei feliz em saber que ela tinha aprendido a cozinhar com a minha ajuda.
Foi em meio desses pensamentos que adormeci, eu queria reencontrar ela o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...