Se preparem e tomem cuidado para não terem ataque de fofuras...
Conteúdo fofo....
Acordei e percebi que só estava eu e o Bailey na cama, o mesmo se virou e me deu um sorriso mais fofo que eu já tinha visto. Ficamos la nos olhando ate que resolvi levantar e ir fazer minha higiene matinal e depois eu buscaria ele. Fiz tudo que precisava e voltei para o quarto e peguei o loirinho no colo e fui ajudar ele a fazer a higiene matinal.
- Prontinho ai?- perguntei e ele sorriu.- Vamos nos trocar?
- Xiiim.- ri da empolgação dele.
Peguei ele no colo e fomos para o quarto nos trocar, assim que me arrumei, eu estava usando uma calça de jeans preta e uma camiseta branca e nos pês meu coturno, e o Bailey estava usando uma calça jeans preta e uma camiseta cinza com um desenho de dinossauro. Saímos do quarto e descemos para a cozinha e la encontramos a Maggie e as duas meninas.
- Como passou a noite S/n?- Maggie me perguntou enquanto me servia um pouco de café.
- Bem...fui feita de cama por esse rapazinho.- olhei para o Bailey e logo olhei para ela.- Vai para o hospital?
- Sim...teria como me dar carona? Tenho que deixar a Zozo na escola e os outros dois na creche que tem no hospital.
- Tem sim, eu não trabalho hoje por causa do chamado de ontem...
Assim que terminamos nosso café da manha e logo começou a bagunça, peguei as coisas do Bailey, Zola e Elis e as minhas e já levei para o carro, ainda bem que o carro era grande já que tinha que colocar duas cadeirinhas, coloquei as benditas cadeirinhas e logo voltei para dentro. Maggie fechou a porta e eu coloquei as crianças em seus lugares. Entrei no carro e dirigi ate a escola da Zola. Deixamos ela la e dirigi ate o hospital, na hora que parei o carro o Bailey começou a chorar do nada.
- Eu quelo ficar com voxe S/a, não quelo ficar ati.
- Anjinho.- desci do carro e abri a porta do lado que ele estava.- Eu vou te levar...
Tirei ele do carro e fiquei com ele no colo, peguei a mochila dele e coloquei no ombro livre, Maggie pegou a Elis e logo entramos no edifício. Caminhamos ate a mãe das crianças e assim que ela nos viu já sorriu, ela te tentou pegar o garotinho do meu colo mais sem sucesso, ele não queria ir com ela.
- Anjinho da um abraço na sua mamãe, depois eu te pego de novo.- vi ele pedindo colo para a mãe dele coisa que durou segundos e ele estava no meu colo.
- Oi, S/n.- minha madrasta chegou no nosso lado.
- Oi, Lexie...- sorri.- Maggie vamos levar eles?
Ela concordou e eu fui seguindo ela enquanto conversávamos, o loirinho no meu colo dormiu e eu sabia que seria difícil deixar ele assim, chegamos na creche enquanto a Maggie entregava a Elis eu não sabia o que fazer, o moça viu meu estado e pegou ele, mais ele acordou e eu peguei ele.- Vamos fazer um combinado?- perguntei e ele concordou.- Eu venho te buscar aqui quando a sua mamãe ou a titia Maggie me ligar. Ok?
- Xiiim.- coloquei ele no chão e o mesmo entrou e logo me deu um “ tchauzinho”.
Eu e a Maggie saímos da ala da creche, avisei ela que na hora que precisasse de mim poderia me ligar que eu buscaria eles e ate a Zola. Estava saindo do hospital quando vi a Carina concentrada no celular, caminhei ate ela e abracei a mesma por trás ela se assustou e eu ri.
- Oi...italiana.
- Oi, bambina... o que faz aqui?- me perguntou assim que eu me afastei.
- Como você sabe, eu dormi na casa da Mer e hoje trouxe a Maggie e os dois pequenos.- falei colocando as mãos no bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...