𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 56

468 60 13
                                    

Pov's Carina DeLuca

Acordei com meu celular tocando, peguei e vi que era a Zola me ligando, assim que atendi a mesma me pediu para ir para casa dela, o pequeno acordou chorando pedindo a mommy deles, falei que ia só me trocar e logo chegava la. Assim que estacionei o carro na porta já desci pegando a minha bolsa e toquei a campainha, a baba deles logo abriu a porta.

- Ate quem fim a senhora chegou, o menino Bailey não para de chorar.- Olga falou fechando a porta.- Avisei dona Grey que tinha lhe chamado.

- A mommy deles acordou.- falei baixo já que eu ia avisar quando eles acordarem de manhã, subimos a escada.- Vou indo la...pode descansar.

Falei e entrei no quarto, Zola estava tentando fazer ele acalmar assim que me viram já me deitei na cama ao lado deles e o garotinho já se deitou encima de mim, fiz carinho nas costinhas dele e seu choro foi diminuindo fiz ele dormir rápido, o deixei na cama e fui ate o quarto da Zola, assim que abri a porta vi ela acordada.

- Ei...vem dormir com a gente, seu irmão dormiu agora.- atrai a atenção dela.

- Bailey chorou por muito tempo...

Falou pegando sua coberta, fomos para o quarto onde iriamos dormir, Zola deitou em uma ponta e eu em outra, Bailey se aconchegou mais perto de mim, não demoramos pegar no sono, ah Carina cadê a Elis? Bom a Olga esta com ela.

Tempos depois

As crianças já estavam acordadas, eu já tinha feito o café da manhã deles com a ajuda da Olga. Senti dois bracinhos na minha perna e eu já sabia quem era, olhei para baixo e vi a cabeleira loirinha do meu príncipe, terminei de lavar a mamadeira para fazer outra.

- Colinho titia...

Pediu e eu não neguei, peguei o mesmo e fui fazer as mamadeiras dele e da Elis, assim que terminei já entregue a dele e logo a da Elis para a Olga, me sentei em uma das cadeiras e já fui me alimentar enquanto ele mamava.

- Senhora Carina, a menina Zola vai se atrasar para escola.

- Hoje ela não vai...por isso a deixei no quarto vendo televisão. A Mer logo chega aqui.- falei vendo ela concordar.

Meredith logo apareceu com a minha sogra e a Amélia, as mesmas se sentaram junto com a gente e já se serviram, Zola apareceu e se sentou ao meu lado, olhei no meu colo e vi o meu garotinho dormindo sugando o bico da mamadeira que estava vazia, tirei e peguei a chupeta já colocando no lugar. O clima era calmo.

- Zola...a mommy acordou ontem a noite.- Meredith falou e logo a nossa menina estava chorando.

Meredith se levantou e abraçou ela, Zola estava se apegando a minha namorada igual o Bailey, assim que a mesma se acalmou pediu para ir ver a mommy e íamos levar ela e o Bailey. Pedi licença e subi, eu queria ir ver meu amor e ia. Já estava arrumada quando minha sogra apareceu, a mesma me observou por um tempo ates de falar.

- Veio para cá que horas?

- De madrugada, quase de manhazinha...Zola ligou ai eu vim. S/n esta bem?

- Sim, como a Maya chegou la resolvemos vim tomar café e descansar...seu semblante esta cansado...

- Sogra...eu estou cansada, foram dias turbulentos para mim...agora que a S/n acordou, eu quero ficar bem.- falei me sentando na cama.- Quantas noites fiquei acordada, por não conseguir dormir e toda vez que eu tentava me via a cena do amor da minha vida na cama do hospital...S/n e a única família que eu tenho aqui...

- Sei o que sentia, eu como mãe estava ficando doida...agora ela ta bem.- falou e me abraçou.- Vai la ficar com ela agora, mais tarde vamos levar as crianças la.

Concordei e peguei as minhas coisas, me despedi das demais e logo estava indo para o hospital, estacionei o carro e desci do mesmo. Segui caminho ate o quarto do meu amor e assim que abri a porta vi que ela estava deitada , me aproximei ate ela me perceber ali, Maya ainda estava la e eu agradecia por isso.

- Oi...- falei e sorri ao ver os olhinhos do meu neném brilhando.- Amor...- senti que ela ia chorar e me aproximei mais da cama dela.- Não chora...

Eu estava tao feliz em ver ela bem, Maya avisou que ia embora para nos deixar sozinhas, me arrumei ali perto dela e senti seu corpo relaxar, eu estava feliz em ver ela ali bem.

- Eu senti sua falta...- ouvi ela sussurrando.

- Eu também meu amor...muito mesmo.- falei acariciando seus cabelos.

Ficamos ali curtindo uma a outra, aproveitei e dei o tetê do meu neném, S/n estava com sono e era notável, os remédios eram fortes, Minha menina dormiu e eu acabei dormindo também. Acordei alguns minutos depois quando ouvi as vozes da minha mulher e a da Miranda, assim que me sentei na cama a mais baixa me olhou.

- Olha só quem acordou, estava aqui falando para S/n...daqui três dias ela vai receber alta e os cuidados vão ser redobrados, sem muito esforço, comidas leves. Pode continuar amamentando ela, ajuda muito.

- Certo, ela vai se comportar bem e se alimentar certinho...ira tomar os remédios na hora certa também.- falei me levantando e arrumado minha blusa que estava molhada.- Me arruma uma bombinha? Preciso tirar leite...

- Eu já trago.

Falou e saiu, olhei para o meu neném que me olhava S/n estava com um bico tao fofo nos lábios, eu precisava tirar leite pois já estavam cheios demais. Arrumei ela de uma forma que a mesma pudesse mamar enquanto não chegava a bombinha, mais assim que chegou já coloquei no seio livre.

- Ela vai dormir novamente, apliquei o remédio já por conta da dor, deixa ela se alimentar ate dormir.- Miranda falou.

- Agora e só mais tarde...ela pode mamar por horas ate o leite ficar bem pouco, quando não sai quase nada ela usa de chupeta.- falei olhando S/n dormindo.- Já terminei aqui.

- Estava cheio mesmo, vou levar esse para os bebes e depois volto aqui.

Concordei. E assim foi a minha tarde, com a pessoa que eu mais amo ali nos meus braços, tao feliz de ver ela bem eu tinha que agradecer tanto a Deus por isso, pois e com ela que eu quero casar, ter filhos e viver anos com ela do meu lado.

 E assim foi a minha tarde, com a pessoa que eu mais amo ali nos meus braços, tao feliz de ver ela bem eu tinha que agradecer tanto a Deus por isso, pois e com ela que eu quero casar, ter filhos e viver anos com ela do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi pro cês! Tudo bom?

Passando aqui pra deixar esse capítulo muito legal pro cês...e vim me desculpar por não ter postado antes, tô numa correria doida por conta do trabalho e quem me conhece sabe o tanto que é difícil, ser funcionária e "mãe" ao mesmo tempo, sim a neném que eu cuido durante a semana a noite e nos fds é praticamente minha filha ou seja tenho que cuidar dela e quando sobra tempo vou fazer capítulos ou descansar....

Espero que gostem....

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora