𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 54

552 80 14
                                    

Pov's Addison Montgomery

Naquela cama de hospital, nossa pequena se encontrava desacordada e o medo de perde alguém era instalado. Já tinha se passado uma semana dês do ocorrido, minha menina estava da mesma forma, quer dizer a imunidade já estava bem melhor e só faltava ela acordar.

-Alguma novidade? – Mer entra no quarto e seu rosto demonstrava o quanto sofria em ter s/n em uma cama de hospital.

-Na mesma.. - volto minha atenção para o meu bebe  que estava deitada e em seu rosto demonstrava a palidez de todo o processo.

-Ei pequena, sei que pode me ouvir.. Então por favor não nos deixe, precisamos de você aqui conosco e acompanhado da suas gracinha que animam nossos dias.- Mer segura a mão dela e uma lágrima desce em seu rosto que é logo limpada pelo mesmo.- muitas pessoas precisam de você e não quero perder a pessoa que cuida tao bem dos meus filhos...

- Ela vai ficar bem amor...ela e forte e corajosa.- falei olhando para ela.- Nossa pequena logo acorda...

Ficamos ali velando o sono profundo em que ela estava entre conversas que imaginávamos sua resposta na ponta da língua que ela sempre tinha. S/n tinha energia de sobra, mais quando ficava quieta ela encostava e dormia. Íamos saindo do quarto quando o Mark, juntamente com o casal Calzona e o irmão da minha nora apareceu.

- Olha só...o casal mais popular do hospital saindo do quarto de uma aberração.- Arizona falou debochando.

- O que querem?- fui direta. Sem paciência para brincadeiras de ninguém.

- Viemos  só ver a aberração ai, ver se ela sai viva desse hospital.- Mark falou.- Ela e fraca, nem conseguiu se salvar de uma pequena explosão.- riu.

- Você e um monstro, a minha filha vai sair viva daqui e não precisamos de nada que venha de você, desse seu rancor por saber que ela e melhor em tudo.- falei chegando bem perto dele.- A MINHA filha e uma guerreira, ela esta lutando para sobreviver. Você e um filho da puta que só olha para o próprio umbigo e ainda por cima da ouvidos para certas pessoas...tem razão das pessoas falarem que você e um bosta, esta cantando vitória muito cedo, a única filha que você tinha que lhe dava fama e a minha filha e olha só...ela nem carrega o seu sobrenome mais.- ri bem na cara dele.- E mais uma coisa, Callie vigia sua esposa viu, ela esta indo atrás da minha nora e falando coisas tipo " ela vai morrer" " a aberração só te da trabalho, quando a gente estava junto você era feliz",  para de fazer inferno, caralho.

Discutimos muito, Mark me tirava do serio. Miranda mandou os seguranças ficarem enfrente o quarto da minha filha, assim que tiraram os quatro dali, fomos atrás de algo para comer, eu tinha que ir atrás da Carina para ver se ela se alimentou. Assim que terminamos de comer, fomos para minha sala já que fui informada que minha nora estava trabalhando.

Pov's Carina DeLuca

Ir ao quarto do Amor da minha vida já estava virando rotina para mim, eu tinha acabado meu plantão e estava indo pegar minhas coisas. Assim que entrei na sala de descanso vi as meninas ali juntas.

- Oi, meninas.- dei um sorrisinho.

- Oi Carina...-  Teddy falou e veio me abraçar.- Como você esta?

- Bem...na medida do possível.- dei de ombros.

Fui pegar minhas coisas e resolvi me trocar la no banheiro, assim que terminei sai do banheiro e a Amélia ainda estava la. Eu quase não parei hoje, eu ate deixei minhas coisas na sala de descanso dos médicos.

-Carina , como você esta?- me perguntou, quebrando o silencio que estava.

- Nada bem...eu estou tentando ser forte sabe mais não estou conseguindo, toda vez que tento dormir me vem na cabeça a cena da equipe da sua namorada carregando a S/n desacordada...sinto que se ela se for minha vida não vai ser a mesma.- olhei para ela.

- Sei como e perder alguém...mais ela vai sair dessa, passei no quarto dela, quero que saiba que pode contar comigo...eu fui egoísta em certos pontos com você...depois que você me falou aquelas coisas percebi que eu estava sendo injusta com a Maya.

Peguei minhas coisas e sai junto com ela, caminhamos em silencio ate chegar no quarto da S/n. Amélia e uma boa pessoa, por isso que ela e a S/n dão certo.

- Obrigada, por me acompanhar ate aqui, Amélia ...sei que esta preocupada comigo também, vou ver ela e depois vou para casa tentar descansar.

Ela me abraçou e logo foi terminar seu turno, abri a porta do quarto e entrei já fechando a porta atrás de mim. Deixei minha bolsa encima da poltrona e me sentei na outra que tinha la. Dei um beijo na testa dela e um selinho em seus lábios frios.

- Eu sei que você está aqui...eu acredito nisso...eu acredito em você....E eu quero acreditar...E eu vou.- falei olhando para S/n e tentando conter as lagrimas.- Eu vou acreditar em você. Okay!?- eu já não conseguia segurar as minhas lagrimas mais .-Eu faço o que você quiser. Qualquer coisa. Se você existir... Só...Não...Não leva ela de mim okay.- peguei na mão dela e segurei.- Como e que eu vou ficar...Sem a S/n? Por favor...- senti a S/n apertar minha mão e olhei para ela.- Oi?- senti ela apertar mais uma vez.- Oi...- olhei de um lado para o outro mais logo voltei a minha atenção a ela que estava acordando.- Meu amor, que bom ver você acordada.- apertei o botão de emergência e voltei a olhar para ela.

Logo a porta do quarto foi aberta e por ela passou uma Meredith assustada e a Miranda. O amor da minha vida estava de volta.

- Carina , preciso  que você saia.- Bailey ordenou.

Eu iria contestar mais a Meredith me olhou com uma cara de quem depois me mataria, peguei minhas coisas e sai do quarto e já de cara  com as meninas, Teddy, Amélia, Maggie. Me sentei em uma das poltronas e chorei, mais esse foi um choro de alivio.

- O que aconteceu? Fala Carina.- Maggie se sentou ao meu lado.

- Liga para a minha sogra alguém...a nossa S/n acordou.- falei limpando as lagrimas do meu rosto.

Não demorou muito minha sogra apareceu, veio ao meu encontro e me abraçou e eu obviamente retribui, não aguentamos e começamos a chorar.

- Ela voltou para gente.- fala assim que nos separamos do abraço.

- Sim...- dei um sorriso entre as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.

Meu amor tinha voltado pra gente, eu agradeci a Deus mentalmente. Avisei que estava indo para casa e se precisarem de mim era para ligarem  que eu viria na hora. Assim que sai do hospital fui direto para casa, não demorei chegar la. De banho tomado, uma roupa confortável no corpo, na verdade uma camiseta enorme da S/n e uma calcinha, me deitei na cama e não demorei dormir.

 De banho tomado, uma roupa confortável no corpo, na verdade uma camiseta enorme da S/n e uma calcinha, me deitei na cama e não demorei dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pro cês! Como cês tão?

Passando pra desejar um FELIZ NATAL para todos! Bom capítulo...

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora