Capítulo 4

4K 391 424
                                    

POV Madara

Quando vi aquela menina com a expressão assustada e toda desarrumada, ainda assim, extremamente sexy, eu não resisti.

Eu podia matar o Tatsuo e não conseguir nada com isso, ou eu poderia conseguir a garota que eu queria há dias e garantir uma vida de culpa para o caloteiro.

- Você ficou louco? - Izuna perguntou quando chegamos no carro - E se ela for menor de idade?

- Claro que ela não é, irmão, ou você se esqueceu que ela foi na boate?

- Tudo bem, Madara - Tobirama entrou no lado do motorista - Mas nós não fazemos as coisas assim, não forçamos a mulher a fazer nada com a gente.

- Mas eu não vou forçar nada - me sentei no banco do passageiro - Eu dei a ela uma escolha, agora ela decide se quer dar pra mim ou não.

- Grande escolha - Izuna revirou os olhos - Ser sua ou ver o pai morrer, fala sério!

- Espera, Tobirama - falei quando ele iria dar partida no carro - Algo me diz que jajá ela saí por esse portão.

- Irmão, não faz isso, a garota parece ser inocente demais para você - Izuna pediu quando a viu sair do prédio com o rosto meio vermelho e banhado em lágrimas.

- Eu imaginei que você viria - ignorei Izuna e abaixei o vidro no banco do passageiro, a olhando de cima a baixo.

- Podemos conversar? - ela perguntou séria.

- Claro, pequena. Izuna, vem pra frente - saí do carro, meu irmão na frente e eu apontei para a parte de trás do carro, ela me olhou suplicante - Relaxa, hoje vamos apenas conversar!

Vi que ela respirou fundo antes de entrar, eu teria até pena dela, se não estivesse com tanta vontade de ver o que havia abaixo dessas camisas de nerd.

O carro andou por volta de cinco minutos, lágrimas desciam pelo lindo rosto dela, mas ela não emitia nenhum som, parecia conformada.

- Vamos para algum lugar, Madara? - Tobirama perguntou e vi a garota ao meu lado ficar ainda mais tensa.

- Não, Tobirama, pode ir rodando aleatoriamente pela cidade enquanto a Hana cria coragem de abrir a boca - me virei para ela - Eu sou um homem de palavra e já te disse que não vamos fazer nada hoje, pequena, relaxa!

Toquei seu rosto e ela jogou o corpo para o lado.

- Como isso vai funcionar? - ela finalmente falou, com a voz sem nenhuma emoção - Vai ser só uma vez ou você vai me querer sempre?

- Sempre, pequena, você será minha - ela fechou os olhos e respirou fundo.

- Eu vou ter que... - Hana se calou e corou muito, olhando de leve para Tobirama e Izuna.

- Você quer saber se terá que transar com eles também? - os dois na frente riram baixinho e ela abaixou a cabeça, ainda mais corada - Não, você será só minha, eu serei o único homem a te tocar.

- Isso quer dizer que eu também não serei mandada para a sua "boate"?

- Não, como eu disse, serei o único homem a te tocar - ela pareceu respirar mais aliviada - Mais alguma dúvida?

- Eu ainda vou continuar na minha casa, certo?

- Receio que não, você mora muito longe e eu não quero atravessar a cidade sempre que quiser fuder você - ela me olhou chocada pelo meu vocabulário.

- Mas vou poder ver meu pai e... vou poder ver meu pai?

- O que você está escondendo? - perguntei nervoso - Ver seu pai e quem mais? Hein? Você tem namorado?

O Acordo - Madara UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora