POV Hana
Já faziam oito anos desde que eu deixei Las Vegas, voltei lá apenas quatro vezes, mas nunca encontrei Madara, ele parecia fazer questão de se fechar em casa quando eu estava lá. Hinata e Naruto namoraram por seis anos, mas agora não estão mais juntos, apesar de manterem uma amizade entre si e com as famílias, eles só não deram certo e pelo que a Mito me falou ela beijou o Tobirama numa outra noite. Sakura e Izuna estão morando juntos, mas ainda não se casaram oficialmente. Mito e Hashirama estão pensando em ter outro bebê e ela quer um garotinho dessa vez, Tsuna está com nove anos e é uma garotinha muito esperta que vive apostando com o pai. Tobirama namorou um tempo uma loira amiga da Sakura, ela se chama Ino e quando veio aqui com Tobirama foi muito gentil, gostei do jeito escandaloso dela, mas eles também não deram certo, acho que é o mundo conspirando pra TobiHina acontecer. Todos eles vieram me visitar no mínimo quatro vezes e nós sempre conversávamos pelo celular, no início eles tentavam falar de Madara, mas depois simplesmente pararam.
Agora falando do meu amado filho, Obito vinham me visitar de três a quatro vezes por ano, duas vezes ele passava poucos dias e quando vinha nas férias de verão passava quase um mês comigo e chegou a morar aqui por um semestre quando estava com doze anos, mas não aguentou de saudades de Vegas e quis voltar. Ele está com dezesseis anos e começou a namorar aquela garotinha, Rin, eu ainda não tinha sido apresentada a ela e confesso que sinto um pouquinho de ciúmes do meu garoto, mas eu entendo que ele sempre gostou dela. Por fim, Harumi, ela também está com dezesseis anos e estuda com o Obito, os dois são melhores amigos, quase irmãos e ele acoberta a Haru em tudo, eles estudam juntos porque ela conseguiu uma bolsa na escola dele logo depois que eu me mudei pra cá.
Enfim, eu terminei minha residência em neurocirurgia e aprendi com o melhor, Dr. Derek Shepherd. Eu não pretendia voltar pra Vegas, aqui eu tenho as melhores oportunidades do mundo e estou sendo treinada para um dia assumir a chefia no lugar do Shepherd. Eu conheci um cara incrível aqui, se tornou um grande amigo, Deidara, ele estava me arrastando para um bar hoje a noite porque seu namorado Sasori recebeu uma proposta de emprego em Los Angeles e foi embora se nem pensar duas vezes, levando ao fim um relacionamento de quase três anos.
- Deidara, vai com calma, a bebida não vai fugir - falei rindo quando ele virava a quarta dose de vodka.
- Ele nem pensou em nós dois - ele dizia com a voz chorosa - Ele só foi embora e nem perguntou se eu queria ir com ele!
- Eu sei, mas você também não pediu pra ele ficar e nem perguntou como vocês ficariam, você só disse "Tudo bem, boa sorte na sua nova vida" e foi embora, o Sasori também ficou perdido.
- Você tá do lado dele - ele chorou mais ainda - eu sou seu amigo primeiro, eu sei que você também gosta do Sasori, mas tinha que tá do meu lado.
- Eu tô do seu lado, Deidara - fiz carinho em suas costas - e por isso eu tô te dizendo que vocês precisam conversar, não estraga a relação linda que vocês tem porque ficam interpretando o que o outro diz!
- Mas e se ele me chamar pra ir com ele? O que eu faço com você? Sem mim por perto você afunda pensando naquele bofe maravilhoso, gostoso, do pauzão - ele começou a se abanar e eu ri alto.
- Eu não vou afundar, ok? Eu sei me virar, é claro que vou sentir sua falta, mas eu quero te ver feliz, Deidara - ele passou a olhar para algo atrás de mim - Que foi?
- Não olha agora, mas tem um boy maravilhoso de olho em você - instintivamente olhei pra trás e vi um homem de cabelo ruivo meio arrepiado, com olhos verde água e um sorriso provocador, quando olhei ele ergueu o copo em minha direção, como um brinde silencioso - Vai lá, vaca, investe!
- É melhor não - sacudi a cabeça - Você sabe que transas de uma noite não são pra mim.
- Para de se guardar praquele bofe, aposto que ele tá pegando todas - abaixei a cabeça, sabendo que era verdade - desculpa, amiga, não queria te magoar, mas desde o Nagato você não se envolve com ninguém, deve tá dando teia de aranha no meio dessas coxas grossas.
- Para com isso, Nagato nem tento tempo assim.
- Tem sim, vocês ficaram numa amizade colorida quase um ano, mas não sei se você lembra que já são quase dois anos desde que você o dispensou porque o boy se apaixonou e você não - ele revirou os olhos - fala sério, deve ter um mel muito bom nessa buceta pra ter prendido aquele porco espinho e aquele ruivo por tanto tempo.
Eu estava rindo alto, Deidara tinha esse efeito em mim, ele me fazia rir até de assuntos que me machucavam, como Madara. Mas parei de rir assim que aquele ruivo parou entre Deidara e eu.
- Olá, meu nome é Gaara, você é? - por um instante eu engasguei, não era pra mim que ele estava jogando charme, mas pro Deidara, que me olhava com os olhos arregalados - Ah, vocês são um casal, me desculpem, pensei que você fosse dos meus.
- Na verdade ele é sim, Gaara - me levantei do meu banquinho e vi Deidara negar rápido com a cabeça enquanto Gaara me olhava - Vou deixar vocês a sós pra se conhecerem melhor.
- Na verdade nós já estávamos indo embora, não é? - o olhar de Deidara era desesperado, eu fiquei tentada a empurra-lo praquele homem como ele me empurrava para todos que apareciam no caminho, mas ele e Sasori ainda tinham chances e eu não queria estragar isso, então estendi a mão pra Deidara e me despedi de Gaara, assim como meu amigo - Boy, você é lindo, de verdade, mas eu já tenho um boy magia ruivo e ele já me dá muita dor de cabeça!
Quando saímos do bar, eu e Deidara começamos a gargalhar alto.
- E você achando que ele tava de olho em mim - nós já estávamos chorando de tanto rir.
- Vamos embora logo, antes que eu volte lá e decida rebolar gostoso naquele ruivo fingindo que ele é o meu ruivo.
Eu iria dirigir porque não bebi nenhuma gota de álcool e Deidara ficaria lá em casa, já que desde que Sasori foi embora ele chorava sempre que entrava em seu apartamento.
Eram cinco da manhã quando eu acordei com meu celular tocando.
- Desliga esse alarme, Hana, que porra - Deidara jogou o travesseiro na minha cara e eu peguei me celular, estranhando quem era.
- Sakura? O que foi? - me sentei na cama apressada e Deidara fez o mesmo, ele conhecia a Sakura.
- Hana, desculpa ligar essa hora, cê tá sozinha em casa? - ele perguntou e eu sentia a vibração nervosa em sua voz.
- Não, o Deidara tá comigo, por que? - ela suspirou - Sakura, o que aconteceu?
- Coloca no viva voz - coloquei e fiquei esperando - Preciso que você a mantenha calma, Deidara. Obito sofreu um acidente de moto, ele já está no hospital, Hashirama mobilizou toda a equipe e agora ele em cirurgia.
- Como ele tá? - nesse momento eu já tinha me levantado e estava correndo de um lado pro outros no quarto pegando algumas roupas.
- Ele tá com hemorragia interna e teve uma pancada forte na cabeça, ainda é cedo pra sabermos qualquer coisa.
- Eu tô indo praí, Sakura, chego o quanto antes - falei com a voz carregada, que nada grave tenha acontecido com meu menino.
- Deidara, coloca ela dentro do avião e não deixa ela dirigir, por favor, cuida dela - a voz de Sakura estava nervosa.
- Pode deixar, Rosinha, vou cuidar bem dela, vai dando notícias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...