POV Madara
Era o aniversário de vinte anos da Liz, minha princesinha se tornou uma garota linda e como eu sempre sonhei nunca trouxe um marmanjo pra casa, continuava pura e inocente, com nojo de garotos como quando era uma criança.
- Madara, você viu o Yukiatzu? - Sasori perguntou.
- Não vejo tem um tempo - dei de ombros e Obito arregalou os olhos, se levantando rapidamente.
- Eu vou no banheiro - meu filho mais velho falou depressa, deixando na mesa Rin e os gêmeos que estavam com quatorze anos.
Cerrei os olhos com o comportamento do Obito, alguma coisa se ascendeu na minha mente e eu resolvi ir atrás dele. Meu filho subiu as escadas e fui atrás, o vendo bater na porta do quarto da minha princesinha.
- Yukiatzu, sai logo dai, seu pai já perguntou pro meu onde você ta - ele falou baixo bem perto da porta.
- Que porra é essa? - perguntei bravo.
- Fudeu - Obito perdeu a cor e desceu as escadas correndo chamando pela Hana.
- Liz, abre essa porra agora ou eu vou arrombar - falei nervoso colado a porta e quando ninguém respondeu eu me afastei dei um chute forte na porta, a fazendo bater com força na parede - Eu vou te matar, Yukiatzu!
Liz estava apenas de lingerie, tentando se vestir com pressa, enquanto Yukiatzu terminava de vestir a blusa, esse desgraçado corrompeu minha menininha.
- O que ta acontecendo aqui? - a voz de uma Hana estressada invadiu o quarto.
- Tio, eu posso explicar - Yukiatzu falou com os olhos arregalados.
- Você não tem que explicar porra nenhuma seu filho da puta - eu sentia a veia saltando em meu pescoço - Você... Você tirou a inocência da minha menininha.
- Isso ai não foi ele não - Indra comentou escorado na porta do quarto.
- Sai daqui, pirralho - Liz gritou com o irmão que estava rindo na porta do quarto - Yukiatzu, é melhor você descer, eu me resolvo aqui.
- É assim? Ele faz essa safadeza debaixo do meu teto e simplesmente vai embora?
- Madara, abaixa o tom - Hana falou ríspida - Yukiatzu querido pode descer.
Fuzilei o pirralho com os olhos enquanto ele saia de cabeça baixa do quarto.
- Indra, me explica o que é isso que você falou?
- Precisa mesmo, pai? - eu odiava o deboche de Indra, ele era muito parecido com a mãe, com excessão dos olhos, mas esse deboche com certeza não veio dela.
- Liz você...
- Chega, vamos ter essa conversa depois - Hana falou - a festa está acontecendo lá embaixo, nós vamos descer e fingir que nada aconteceu, se quiser surtar depois fica a vontade, Madara!
Descemos para a festa e eu tentei ser o mais discreto possível na minha raiva, mas não era tão fácil fingir que nada acontecia, então fui para a cozinha e sentei atrás da ilha, logo depois escutei vozes.
- Como você ainda está vivo se o tio Madara pegou vocês? - Nawaki perguntou.
- Graças a tia Hana, se não fosse por ela teria ensopado de Yukiatzu pro jantar - ele respondeu rindo e meio nervoso - Mas agora sério, Nawaki, você realmente não se importa da Liz transar comigo as vezes? Eu sei que vocês tem um lance meio fixo.
- A Liz não quer nada sério com ninguém - a voz do Nawaki parecia meio derrotada - O lance dela é só coisa casual.
Casual? Minha filha era adepta a sexo casual? O quão parecia comigo na idade dela Liz poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...