Extra: os sentimentos de Liz

1.1K 90 117
                                    

[Nota: aqui é o aniversário de 20 anos da versão feminina do Madara, vulgo Liz, o próximo extra é o ponto de vista do papai ciumento desses acontecimentos aqui e será o último capítulo 🤧]


POV Liz

— Mais pra cima, Yuki — pedi manhosa sentindo sua língua deslizar pela minha buceta molhada.

Yukiatzu estava segurando minha bunda com força enquanto enterrava o rosto entre minhas coxas, eu já estava completamente nua e ele apenas de cueca. Senti minhas pernas tremendo inquietas, apenas Nawaki me fazia gozar durante a penetração, então os outros tinham que me fazer chegar ao orgasmo com a língua e os dedos, Yukiatzu nunca me decepcionou nisso, ele sabia usar aquela boca linda com maestria. Por isso eu estou me contorcendo embaixo dele, sentindo minhas pernas tremerem enquanto meu corpo está suando.

— Yukiatzu, sai logo dai, seu pai já perguntou pro meu onde você ta — a voz do meu irmão na porta do meu quarto me tirou completamente do meu êxtase, vi Yukiatzu arregalar os olhos entre minhas pernas.

— Que porra é essa? — a voz do meu pai soou brava no corredor.

— Fudeu — eu e Yukiatzu falamos juntos, saltando da cama e pegando nossas roupas.

— Liz, abre essa porra agora ou eu vou arrombar — eu vesti minha calcinha e abotoei meu sutiã enquanto meu amigo terminava de abotoar a calça, no momento em que peguei meu vestido para vestir com pressa e ele estava vestindo a blusa ouvimos um estrondo e minha porta bater contra a parede — Eu vou te matar, Yukiatzu!

Tensionei minha mandíbula, eu não acredito que meu pai quebrou a porta do meu quarto e o invadiu, violando minha privacidade como nunca fez com Obito e nunca faria com Indra.

— O que ta acontecendo aqui? — a voz de minha mãe surgiu no quarto antes dela.

Suspirei aliviada, minha mãe tão pequena impunha respeito em meu pai quase duas vezes maior que ela.

— Tio, eu posso explicar — Yukiatzu falou com os olhos arregalados.

— Você não tem que explicar porra nenhuma seu filho da puta — o rosto de papai estava vermelho e as veias do seu pescoço estavam saltadas — Você... Você tirou a inocência da minha menininha.

— Isso ai não foi ele não — Indra comentou escorado na porta do quarto e eu quis enforcar aquele pirralho irritante.

— Sai daqui, pirralho — gritei para Indra que estava rindo, mas eu sabia que se a coisa ficasse feia ele sairia em minha defesa imediatamente — Yukiatzu, é melhor você descer, eu me resolvo aqui.

— É assim? Ele faz essa safadeza debaixo do meu teto e simplesmente vai embora? — tive que segurar para não revirar os olhos, se ele soubesse as vezes que Yukiatzu e, mais vezes ainda, Nawaki fizeram besteira aqui.

— Madara, abaixa o tom — mamãe falou brava — Yukiatzu querido pode descer.

Se os olhos de papai tivessem o poder de matar, meu amigo estaria morto agora.

— Indra, me explica o que é isso que você falou? — arregalei os olhos pro meu irmão caçula e ele riu.

— Precisa mesmo, pai? — Indra respondeu debochado e eu cerrei os olhos pro pirralho.

— Liz você... — a voz de papai era decepcionada.

— Chega, vamos ter essa conversa depois — mamãe falou — a festa está acontecendo lá embaixo, nós vamos descer e fingir que nada aconteceu, se quiser surtar depois fica a vontade, Madara!

O Acordo - Madara UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora