POV Madara
Eu mal consegui respirar naquela noite, tive vontade de esganar o Kakashi quando ele passou pela sala se despedindo na maior cara de pau, mas Hana apertou meu braço e me manteve quieto no lugar.
— Vocês dois, parados ai — Hana chamou quando Harumi e Obito tentavam voltar lá pra cima silenciosamente depois que os convidados foram embora — Sentem aqui e vamos ter uma conversa.
Os dois se sentaram meio corados, de frente pra nós dois.
— Eu pensei que tinha um parceiro, Obito — resmunguei e todos me olharam confusos — Eu sempre falei pra você proteger a Haru, cuidar dela, mas você deixou ela sozinha num quarto com aquele aproveitador!
— Madara, chega dessa palhaçada de ciúmes — Hana me cortou com raiva — A Harumi sabe o que faz, não é porque ela é mulher que é uma princesinha indefesa, ela tem o direito de fazer as coisas que quer, assim como Obito.
Cruzei os braços e fiz um bico, mas não falaria mais nada, não valia a pena brigar com Hana quando eu só queria proteger Harumi, sei como esses momentos são mais importantes pras garotas que pros garotos e eu mataria Kakashi se ele a machucasse.
— Vocês dois não estavam fazendo nada de errado, eu só acho que é hora de falarmos sobre esse assunto — Hana iniciou aquela conversa constrangedora de pais e filhos — É super normal que os hormônios falem mais alto nessa fase, mas não podem fazer nada que possa se arrepender depois, entendem?
— Sim — os dois responderam com a voz arrastada.
— Haru já falou que ainda é virgem — ela corou mais ainda e Obito abaixou a cabeça, já sabendo o que viria — E você, Obito? Já esteve com alguém ou também é virgem?
Meu filho ficou igual um morango de tão vermelho e eu quis rir, ele é um Uchiha, é claro que não é mais virgem.
— Sou sim, mãe.
— É o que? — dei um grito surpreso e ele abaixou mais a cabeça.
— Eu sei que todo mundo acha que isso só é importante pra garota, mas eu também considero importante e quero que seja algo especial com alguém que eu gosto de verdade — ele ainda estava de cabeça baixa, eu percebi o quão pouco conheço meu filho e me senti mal por isso.
— E eu acho isso lindo, filho, de verdade — Hana segurou a mão dele e de Haru — Vocês tem certeza que querem que seja com Rin e com Kakashi — os dois assentiram — Então vão em frente, mas só façam algo quando tiverem certeza que é o momento certo e não se esqueçam, camisinha sempre!
— Certo, a gente pode subir agora? — Obito perguntou — É meio complicado falar disso com vocês.
— Tudo bem, só mais uma pergunta — eles encolheram os ombros — Rin e Kakashi também são?
Obito assentiu com a cabeça e Haru negou. Então decidi que era minha vez de falar.
— Obito, tenha paciência com a Rin e não force a barra caso você se sinta pronto e ela não. E você Haru, não deixa ele te forçar a nada, só faz o que se sentir bem — ambos assentiram — Podem subir.
— Quando for a hora lembrem da camisinha — Hana falou e os dois sairam praticamente correndo, ela se virou pra mim e passou os braços em meu pescoço — Estou orgulhosa do que você disse.
— Eu não gosto da ideia, mas a decisão é dela, não minha — dei de ombros — Eu só posso ensina-la alguns golpes pra se defender de idiotas.
Hana riu alto do que eu disse e descansou a cabeça em meu peito, me abraçando apertado.
...
Já faziam dois meses que minha Hana havia voltado pra mim, nós estávamos em uma fase de lua de mel, apesar dela ter insistido na ideia de ter seu próprio apartamento, ainda assim ou eu passava a noite lá ou ela passava a noite aqui, nós não dormíamos mais separados. Nesse meio tempo o Kakashi teve a decência de pedir Harumi em namoro, então eu tinha que aguentar a melação dos dois a todo instante de boca fechada, ou Hana me matava. Tatsuo ainda não está falando com a filha, Hana finge não ligar, mas eu sei como isso a machuca, a maior prova é que ela tem tocado piano com mais frequência, geralmente ao lado de Obito, que tem sido um apoio firme pra ela. Me lembro de várias vezes acordar de madrugada e ver os dois sentados lado a lado no piano, tocando juntos, já que ela havia lhe ensinado há um tempo, assim como ensinou Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...