POV Hana
— Hora de cantar parabéns crianças — chamei no quintal e aquela gangue de pequenos pestinhas veio correndo até a mesa do bolo.
— Viva a Liz — Izuna gritou com o Sasuke no colo, bebê de um ano e cinco meses dele e da Sakura, que veio a copia do pai, maldita genética dominante dessa família.
Depois do bolo os pais vieram buscar suas crianças e nós nos reunimos na sala. Cada um estava em uma fase incrível da vida: Izuna e Sakura tiveram o pequeno Sasuke. Hinata estava grávida de uma garotinha, o que fazia Tobirama ficar babando a — agora — esposa. Mito e Hashirama não tiveram mais filhos, Tsunade estava com treze anos — começando a se interessar por coisas de adolescente — e Nawaki tem cinco e vive colocado na minha Liz para a frustração do Madara. Deidara e Sasori adotaram duas crianças, Yukiatzu e Tsuruko, mas infelizmente não puderam vir no aniversário da Liz porque Yukiatzu tinha apresentação de teatro na escolhinha. Harumi e Kakashi terminaram a faculdade e se mudaram para San Diego onde abriram a empresa e vem nos visitar sempre já que são apenas cinco horas de carro. Obito e Rin também terminaram a faculdade e ainda estão em New York, mas aproveitaram o aniversário da Liz e a família toda reunida para contar uma novidade. Meu pai continua um babão pelas filhas e os netos, mas costuma ser o primeiro a ir embora das festas.
— E ai, já pensaram em um nome? — perguntei a Hinata e Tobirama.
— Pensamos em Himawari — Tobirama respondeu com um meio sorriso.
— Titi An — Sasuke veio correndo desengonçado até nós, me chamando com a pontinha dos dedos para o lado de fora.
Quando o acompanhamos vimos a cena mais fofa do mundo. Liz esgotada da festa estava dormindo com a cabeça no colo do Nawaki, que acariciava aqueles longos cabelos tão pretos que chegavam a ser azulados como os do pai dela, nesse momento até Madara se permitiu sorrir e apreciar a cena, indo até eles em seguida, agradecendo Nawaki e levando Liz para o quarto.
— É pra acordar pro banho? — ele perguntou quando cheguei na porta.
— E correr o risco dela acordar com o gás todo? — ergui uma sobrancelha e puxei a coberta para que ele a deitasse — Melhor não, amanhã eu troco a roupa de cama.
— Bons sonhos, minha princesinha — Madara murmurou antes de beijar a testa dela e se virar pra mim — Eu amo a família que nós construimos!
Ao longos dos anos Madara ficou mais aberto a sentimentos e se expressava em palavras quase todas as noites.
— Eu também — falei pegando a foto dele e Liz com três anos que ficava na cabeceira dela.
— Aproveitando a família aqui reunida queremos contar uma coisa — Obito anunciou assim que eu e Madara descemos as escadas — Que Rin e eu vamos nos casar todo mundo sabe, mas agora nós também voltaremos para Las Vegas afinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...