POV Hana
O jeitinho do Obito me lembra em muito o jeito da Harumi, esse não aceitar que é novo demais para saber algo, fazer carinha de pidão para conseguir o que quer, tudo isso aqueceu meu coração.
- Então vamos? - Madara chamou e eu senti meu corpo ficar tenso novamente.
- Vamos, você vai no hospital agora? - Hashirama perguntou.
- Sim - Madara respondeu e eu fiquei confusa - Izuna leva o Tobirama, a Mito e as crianças no meu carro, eu e Hana vamos com o Hashirama pro hospital.
- Vamos? - perguntei confusa.
Madara apenas assentiu e me guiou até o carro de Hashirama.
- Depois de deixar todo mundo em casa eu vou lá buscar vocês - o Izuna disse.
Depois de uns cinco minutos chegamos no hospital, aparentemente Madara queria que eu e Hashirama resolvessemos sobre o método contraceptivo. Nas palavras de Madara como eu seria só dele, ele não queria usar camisinha, pelo menos ele me garantiu que com as outras usaria, pela minha saúde e pela dele também.
Para não correr o risco de esquecer, decidimos que a injeção mensal seria o melhor. Eu já tomaria a primeira hoje e Hashirama mesmo aplicaria em mim todo mês na própria casa do Madara, eu também não menstruaria mais o que deixou Madara imensamente feliz e me tirou os cinco dias de paz que eu achei que teria todo mês.
Hashirama saiu da sala e eu fiquei sozinha com Madara, senti sua mão apoiada em meu joelho e engoli em seco.
- Ei, não precisa ficar tão tensa perto de mim - sua voz era rouca e baixa - Isso só vai dificultar nossa convivência, relaxa!
Sua mão massageou meu joelho até Hashirama voltar.
- Aqui, já podemos aplicar a primeira dose.
- Hashirama - Madara o chamou - Hoje eu já posso?
- É melhor esperar amanhã que o remédio já vai ter entrado no organismo dela - eles falavam como se eu não estivesse lá - Você pode abaixar um pouco a calça?
Arregalei os olhos para ele e o vi sorrir sem graça.
- Pra que isso, Hashirama? - foi Madara quem perguntou.
- Porque ele tem que ser injetada no bumbum, não precisa descer muito, é na parte de cima - virei de costas para ele e abaixei só o cós da minha calça - Mais um pouquinho.
Quase metade do meu bumbum estava de fora, era uma situação muito desconfortável, senti um algodão frio tocando minha pele, provavelmente álcool e depois Hashirama aplicou a injeção, soltei um gemido baixo.
- Dói? - Madara perguntou.
- Queima um pouco - respondi, ajeitando minha roupa.
- Vamos, o Izuna já deve estar vindo - Madara pegou minha mão e nos despedimos de Hashirama, saindo do hospital - Quer tomar um sorvete enquanto espera?
- Pode ser café?
- O que você quiser - Madara estava sendo gentil comigo e eu me perguntava se essa gentileza também aconteceria na hora daquilo.
Paramos em uma cafeteria perto do hospital e ele mandou mensagem para seu irmão. Começamos a conversar e eu podia ver que Madara não era tão ruim assim, estava até começando a me sentir um pouco mais a vontade ao lado dele.
- Então, o que você gosta de fazer no tempo livre?
- Eu gosto de ler, ver filmes, me aventurar na cozinha - dei de ombros - Nada muito interessante.
- Qual seu livro favorito?
- Você vai rir - corei e abaixei a cabeça.
- Safadinha - ele falou baixo - Você gosta de livros de putaria, ne?
- O que? Não, não mesmo - respondi assustada e vi Madara rindo, ele estava brincando comigo, dei um tapinha leve em seu braço - Meu livro favorito é O Pequeno Príncipe.
- O Pequeno Príncipe? Isso não é livro de criança?
- É livro pra adultos que não esqueceram - ele me olhou confuso e dei de ombros - Minha mãe costumava ler para mim, eu acho que todo mundo deveria ler O Pequeno Príncipe para aprender um pouco.
- O que um livro de criança poderia me ensinar? - ele voltou a sua habitual cara de deboche.
- Que só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
- Como assim?
- O que realmente importa ta aqui dentro - apontei para o peito dele - E eu acho que existe muito mais do que essa capa de cara mal e debochado.
Madara ficou calado por um instante e quando ele abriu a boca para responder, Izuna chegou. Me levantei e fui até o carro, Madara demorou um pouquinho e logo me seguiu, sentando ao lado no irmão na frente.
- E ai, já resolveram tudo que tinham para resolver? - Izuna perguntou e nós assentimos - Ótimo, porque o Obito ta querendo companhia para assistir filme de super herói e eu não tô afim.
Meus olhos brilharam e eu abri um sorriso sem nem perceber.
- Acho que ele já achou a companhia dele - Madara falou rindo - Você gosta mesmo de super heróis não é?
- Com certeza, você já deve ter percebido que eu sou muito nerd - ele fez uma careta e eu coloquei língua pra ele, Izuna nos olhou estranho.
- Ok, o que aconteceu enquanto vocês estavam sozinhos? Ela mal te olhava e agora vocês tão assim?
- A gente só conversou um pouco - Madara deu de ombros e eu concordei.
- Acho que eu ganho a aposta - Izuna riu alto.
- Que aposta? - perguntei ficando séria.
- Hashirama, Tobirama, Madara e eu fizemos uma aposta - olhei inquisitiva e vi Madara fuzilar o irmão com o olhar.
- Cala a boca, Izuna!
- Não, agora eu quero saber.
- Eu e Hashirama apostamos que o Madara se apaixona e da a fidelidade dele a você - olhei com um careta perdida para o moreno de cabelo curto - Tobirama aposta que ele se apaixona mas não larga as outras e o Madara aposta que ele nem vai se apaixonar.
- Ta vendo, você assustou ela - Madara comentou, meio sem graça - Ignora ele, Hana, meu irmão é meio sem noção.
- Vocês realmente apostaram os sentimentos de alguém? - Izuna assentiu - Viu, todo mundo deveria ler O Pequeno Príncipe para entender melhor sobre cativar.
Os dois me olharam confusos e eu revirei os olhos, cruzei os braços e apoiei as costas no banco, ficando calada o resto da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...