[Notas da autora: preparem o coração pras imagens que compõem esse capítulo 🤭😏
Espero que a plataforma não censure]
POV Hana
Eu estava de bruços, senti o pau do Madara pincelando em minha bunda antes de começar a penetrar, abrindo espaço em um lugar tão apertado e provocando uma dor e uma ardência excitantes.
— Para um pouco — pedi manhosa e ele parou, acariciando meu cabelo, assenti para ele continuar e assim foi por mais um tempo, ele colocando e parando para que eu me acostumasse, até que perguntei com a voz baixa — Já foi tudo?
— Só metade — o tom dele era sacana no meu ouvido e eu soltei um gemidinho sofrido.
Depois que Madara conseguiu colocar tudo e ficou parado um tempinho para eu me acostumar, comecei a rebolar timidamente e senti suas investidas gentis contra mim. Era prazeroso ser penetrada ali atrás, mas me assustei quando Madara puxou outra coisa e eu vi que era um vibrador, arfei quando ele desceu a mão e começou a me penetrar com aquilo. Fui preenchida nos dois lugares e gemi alto, apertando o lençol sob minhas mãos e revirando os olhos. Senti o rosto de Madara se aproximando do meu e ele começou a morder minhas costas, perto da nuca, enquanto penetrava com mais força, me deixando mole embaixo dele com tantos estímulos.
— Awn, Madara...
— Isso, amor, geme meu nome — ele pediu rouco, estocando contra mim com mais força.
— Eu vou go..zaaaaaar — como já estava de bruços apenas relaxei o corpo com aquele orgasmo intenso.
— Eu também tô quase — Madara gemeu rouco enquanto segurava meu quadril empinado pra ele — Ooooh, porra, não da pra me segurar nesse rabo gostoso e apertado! Uuuuuuh, Haaana!
Senti o peso do corpo dele sobre o meu e dei uma reboladinha, ouvindo seus resmungos porque o pau ainda estava sensível. Me virei, tirando ele de cima e de dentro de mim, puxando o vibrador em seguida e finalmente dando descanso pra minha intimidade depois de três orgasmos e mais de duas horas de sexo intenso.
— Agora podemos dormir um pouco? — pedi manhosa e ele riu, assentindo.
Madara puxou o lençol para nos cobrir até cintura e apoiou a mão ali, enquanto me beijava com intensidade antes de me puxar para seu peito. Nós dois dormimos assim, sujos e melados, mas completamente satisfeitos.
No dia seguinte quando acordei eu estava sozinha na cama, meu cabelo cheio de nós e cada músculo do meu corpo reclamando eram a prova concreta da noite de extremo prazer que tive nos braços de Madara, escutei o barulho do chuveiro e resolvi me levantar, sem me preocupar em carregar o lençol comigo fui completamente nua até o banheiro e escovei meus dentes. Quando terminei Madara saiu do box, com a toalha enrolada ao redor da cintura, o longo cabelo molhado caindo nas costas e o corpo ainda úmido, ele sorriu sacana pra mim, passando a mão pelo cabelo e me fazendo quase babar, só notei isso porque ele levou a mão até meu queixo, fechando minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...