Capítulo 56

1.7K 124 192
                                    

POV Hana

Madara já fez tanto por mim e eu tenho vacilado tanto com ele que achei justo fazer uma surpresa. Contei com a ajuda do Izuna pra tirar ele de casa, da Mito pra tomar contar da Liz e com a ajuda de Sakura e Hinata pra escolher uma lingerie bonita e preparar o ambiente.

— Eu ainda acho que um motel seria melhor — Sakura comentou baixinho.

— Mas eu não posso deixar a Liz uma noite inteira, ela ainda precisa do meu peito — falei suspirando enquanto estendia o lençol vermelho de cetim sobre a nossa cama.

— Mas vocês não precisam ficar a noite inteira, eu detesto dormir em motel então o Tobirama sempre me traz pra casa quando a gente termina — Hinata falou com tanta naturalidade que eu e Sakura olhamos boquiabertas para ela.

— Hinata — falamos surpresas ao mesmo tempo e ela corou.

— Esqueçam que eu disse isso — Hina virou de costas para nós, colocando fronhas da cor do lençol nos travesseiros.

— Não mesmo, eu gostei bastante dessa Hinata ai — Sakura falou rindo — Você é a única que nunca abriu da sua vida sexual aqui. Então ele ou o Naruto?

— Naruto era mais do tipo romântico e o Tobirama é mais selvagem — eu vi que Hina estava lutando contra a própria timidez para se abrir assim — E eu não sabia que gostava de algo mais bruto até começar a namorar com o Tobi e ele me mostrar o que era realmente bom!

— Acho que nós três arrumamos homens selvagens então — Sakura falou rindo e nós a acompanhamos.

Depois de tudo pronto eu fui para o banho, coloquei uma lingerie rendada com a cintura alta preta e um robe preto de cetim por cima, Mito trouxe a Liz no horário combinando e eu dei de mamar, esvaziando os dois peitos para evitar acidentes, a coloquei para dormir e voltei pro quarto, recebendo a mensagem do Izuna dizendo que eles já estavam voltando.

O quarto estava com a luz acessa, um lençol de cetim vermelho e vários travesseiros com a fronha da mesma cor, além da banheira cheia de espuma e sais de banho, dando um cheirinho gostoso para o quarto. Me deitei na cama, deixando meu cabelo se espalhar pelo lençol e fiquei esperando Madara.

— Hana, o que acha de jantarmos fora... — ele entrou falando e paralisou na porta — hoje. O que é isso?

Me sentei na cama, com as pernas esticadas e uma passada sobre a outra enquanto o robe caia em um dos ombros. Madara estava parado, de boca aberta e quando se moveu entrou no quarto lentamente, fechando a porta atrás dele.

— Eu quero muito, Hana, quero mesmo — ele se aproximou e sentou nos pés da cama — Mas não quero fazer nada que você não esteja confortável!

— Eu quero isso, Madara — abracei suas costas, sussurrando em seu ouvido — Me faça sua outra vez!

— Pedindo assim não da pra negar — ele se virou pra mim, deslizando as mãos pelos meus ombros e levando o robe junto — Você está linda!

Madara tirou meu robe e encarou meu corpo por alguns segundos com um sorriso nos lábios. Ele desceu até meus pés e veio beijando cada centímetro das minhas pernas, sem tirar os olhos dos meus, em seguida beijou desde minha mão até meus ombros, distribuindo beijos pelo meu colo e se demorou em minha barriga, beijando cada estria e dando um beijo longo na marca da minha cesária, eu nunca me senti tão desejada e arrisco dizer até adorada em toda a minha vida.

Madara continuou tocando e beijando cada parte do meu corpo, me virou de bruços e fez isso com minha bunda e minhas costas também.

— Posso? — ele perguntou quando tocou e feixe do sutiã e eu assenti, sentido meus seios livres do aperto e Madara me virou em seguida, enquanto eu os cobria — Tá se escondendo por que? Conheço cada centímetro do seu corpo.

— Eles estão feios — murmurei baixinho, sabendo que ele não gostava quando eu falava assim do meu próprio corpo.

— Nada em você é feio, me deixe ver — sua voz era suave e gentil, então tirei aos poucos os braços de sobre meus seios — ainda são perfeitos!

Ele murmurou com os olhos brilhando antes de deslizar a língua neles e eu sabia que Madara realmente pensava isso. Depois ele desceu para minha calcinha e pediu autorização mais uma vez, tirando-a lentamente e mordendo os lábios quando viu como eu estava molhada.

— Awwwwn, Madara — gemi manhosa quando ele passou a língua em meu clitóris, penetrando com um dedo lentamente.

Em pouco tempo eu me desfiz nas mãos e na boca do Madara, tendo meu primeiro orgasmo em muito tempo.

— Tão rápido, pensei que fosse demorar mais — ele murmurou subindo e pegando uma camisinha.

— Eu também estava com saudades de você, amor — toquei seu rosto.

— Precisamos mesmo desse plástico, ne? — ele perguntou manhoso, fazendo biquinho e eu assenti o vendo encapar seu membro e sentindo me penetrar lentamente — Aaaah como eu amo estar dentro de você!

Fizemos amor por horas, em diversas posições, matando a saudade do corpo um do outro e quando já estavamos esgotados ouvimos um chorinho baixo pela babá eletrônica.

— Temos que ir lá — Madara falou com a voz arrastada e estendeu meu robe pra mim — Espera ai!

Ele entrou no banheiro e saiu de lá com um algodão molhado.

— Pra que isso? — perguntei confusa e o vi desatar o nó do robe, expondo meu corpo.

— Eu chupei sua buceta, chupei seus peitos, te beijei depois de ter gozado na sua boca e chupei seus peitos de novo, vou limpa-los antes de deixar minha filha por a boca — eu ri alto disso e o deixei passar o algodão molhado em meus seios, limpando eles de qualquer resquício do nosso sexo — Pronto, agora podemos ir como pais decentes!

Depois que eu dei o peito pra Liz fiz ela arrotar e Madara trocou a fralda, a fazendo dormir novamente.

— Vem, vamos tomar um banho — o puxei pela mão até a nossa banheira cheia.

Nós dois tiramos o robe e Madara me sentou entre suas pernas, de costas pra ele.

— Obrigado por hoje, pequena — ele beijou meu ombro — eu amei te sentir de novo!

— Eu que agradeço por você ter sido tão paciente comigo — me virei para olha-lo nos olhos — Eu te amo mais que tudo no mundo, Madara!

— Eu também te amo mais que tudo no mundo, Hana! Você foi meu melhor acordo — sorri pra ele, o abraçando apertado.

...

[Notas da autora: estamos quase acabando, só mais o epílogo e três extras 🤗]

O Acordo - Madara UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora