POV Hana
Já faziam duas semanas que eu havia voltado para Beltimore, de acordo com Deidara eu voltei só a capa do que eu era, todos notaram meu constante abatimento, parecia que um enorme buraco estava aberto em meu peito.
— Amiga, chega, nós dois vamos morrer assim — Deidara gritou, se jogando em minha cama enquanto eu limpava minha pele e o olhava com um sobrancelha arqueada — Sasori me chamou pra morar com ele e eu não aceitei por ignorância, agora tô aqui só o pó da rabiola, acabadinho, afogado em minhas próprias lágrimas, com o dilúvio tento inveja de mim!
— Meu Deus, Deidara, deixa de ser dramático — revirei meus olhos.
— Eu não tô sendo dramático, tô constatando fatos — ele se levantou e parou atrás de mim, segurando meu ombros — Olha pra esse espelho e me diz o que vê, meu amor!
Eu olhei e vi dois pares de olhos sem brilho com olheiras profundas e lábios meio puxados para baixo, Deidara e eu estávamos iguais.
— Quando foi a última vez que você dormiu direito? Foi com ele e minha última vez foi com Sasori, você tá sendo só um pedaço da mulher que foi um dia, vai lá criatura, agarra aquele cabeludo delícia.
— Eu não tô afim de dividir, Dei — suspirei.
— E quem garante que você vai dividir? Você tá é julgando o boy, amiga, ele deixou claro que largou a vida errada por você, ele te quer por perto, move céus e terras por você, acha mesmo que ele não conseguiria ficar só contigo? — Deidara parecia irritado — Eu nunca o vi pessoalmente, mas parece bem claro pra mim que ele prefere a morte a perder você, acha mesmo que ele vacilaria assim? Você gosta dele, seu corpo responde ao dele, entenda que vocês pertencem um ao outro, volta pra ele e volta a ser a mulher radiante que você era, porque eu vou voltar pro meu Sasori e virar a borboleta, cansei de ser lagarta, você também deveria!
Fiquei com as palavras de Deidara na cabeça, eu realmente era uma mulher muito mais feliz com Madara ao meu lado, talvez fosse hora de dar um salto no escuro.
— Onde você vai de roupão sua louca? — escutei Dei gritando do meu quarto e voltei, trocando de roupa correndo — Hana?
— Eu vou resolver minha vida, amigo, me deseje sorte.
No caminho para o hospital eu liguei pra Hashirama e ele atendeu no terceiro toque.
— Hana? Aconteceu alguma coisa?
— Desculpa a hora, Hashirama — eram onze da noite e eu sabia que Derek estava no hospital, mas provavelmente Hashirama não — Aquela vaga que você me ofereceu há algum tempo ainda está de pé?
— O que você tá aprontando garota?
— Só responde, Hashi, antes que eu chegue no Hopkins — eu estava ofegante por estar andando rápido para o hospital.
— Por acaso meu chefe da neuro se demitiu depois de "ser humilhado por uma pirralha que mal saiu das fraldas" — ele falou imitando o médico incompetente que ele tinha — E agora eu tô precisando de um chefe pra neuro!
— Por acaso talvez você já tenha — eu ouvi o risinho empolgado na voz de Hashirama — Contando que você queira me contratar!
— Você tá mesmo falando sério?
— Tô sim, só aceita antes que meu surto de coragem passe e eu volte pra casa antes de falar com Shepherd — ouvi Hashirama soltar um grito empolgado, então falei com a voz séria — Hashirama, é bom ficar de bico fechado até eu chegar aí, entendido?
— Sim, senhora — eu podia ouvir ele tentando conter a empolgação e segurei meu próprio riso — Eu não posso ver o Madara ou vou dar com a língua nos dentes, meu casal é real!
— Tchau, Hashi, segura a língua e muito obrigada — desliguei o telefone e entrei no Hopkins, indo até a sala do Shepherd.
Assim que entrei ele cerrou os olhos pra mim.
— Podemos conversar?
— Eu fiquei imaginando quando você viria — ele deu um sorriso triste.
— Eu vou embora, Derek — meu chefe uniu as mãos em frente ao corpo.
— Eu treinei você, eu dediquei anos da minha vida a fazer de você uma cirurgiã espetacular, minha sucessora, eu te tornei igual a mim dentro de uma sala de cirurgia, pensei que passaria meu legado pra você, por isso me dediquei tanto — abaixei a cabeça.
— Sinto muito, Derek, mas não posso ficar aqui.
— Eu sei que não, eu vi o que você era ao lado dele e posso dizer que o que está diante dos meus olhos não é metade daquela Hana — ele segurou minhas mãos — Eu detesto que você esteja indo, mas eu amo minha esposa e não conseguiria ficar longe dela, por isso eu digo que te entendo de todo o coração quando diz que não pode ficar aqui. Você tem estado distraída, cabisbaixa e desanimada e essa não foi a cirurgiã que eu criei.
— Obrigada, Derek — sorri pra ele.
— Vou sentir sua falta, Dra. Hana Tanaka, te desejo todo sucesso do mundo, mas que fique claro que eu nunca vou te perdoar por ter que me fazer voltar do zero na busca por um sucessor e por colocar um patamar tão alto pra eles alcançarem!
Abracei Derek com carinho e sai de lá, me despedindo de todas as pessoas que fizeram parte da minha vida nos últimos anos, mas era hora de voltar para minha verdadeira casa, Madara Uchiha!
— Loucaaa, foi onde essa hora? — Deidara gritou quando cheguei em casa.
— Fui pedir demissão — dei de ombros e ele me olhou com olhos e boca arregalados — Já consegui um emprego em Vegas, vai ser só o tempo de arrumar minhas coisas e voltar pra casa, amanhã mesmo falo com o dono do apartamento.
Deidara ainda estava parado no mesmo lugar e eu estalei os dedos na frente do seu rosto, rindo alto.
— Droga, agora eu também tenho que tomar uma atitude!
Na manhã seguinte Deidara conversou com seu chefe e pediu demissão, nós dois entregamos nossos apartamentos e fizemos nossas malas, prontos pra reiniciar nossa vida, eu em Vegas e ele em Los Angeles.
— Eu vou sentir sua falta — três dias depois estávamos os dois no aeroporto, cada um esperando seu vôo — Sorte que Vegas é perto, vou lá tarar seu boy sempre que possível.
— Eu deixo você apartar a bunda dele — Deidara bateu palminhas empolgado — Mas só uma vez.
A última chamada pro meu vôo foi feita e eu caminhei decidida ao portão de embarque.
— Madara, espere por mim, eu já volto pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...