POV Hana
Eu nem posso acreditar que me casei com Madara, minha felicidade estava transbordando em meu coração, eu não conseguia parar de sorrir um segundo, minhas bochechas até doíam. Quando chegamos no salão de festas uma música lenta começou a tocar e Madara segurou minha mão, me conduzindo até o centro do salão e enlaçando minha cintura para uma dança lenta e romântica.
— Você não acha — ele murmurou em meu ouvido e beijou meu pescoço — Que esse seria o momento perfeito pra ter um brinquedinho enfiado em você?
— Que horror, você é um pervertido — dei um tapidinha leve em seu ombro.
— Mas você adora — ele voltou a sussurrar com a voz rouca em meu ouvido — Não pense que não senti seu arrepio, aposto que está melada agora!
Madara me girou e me trouxe de volta pra perto do corpo dele com um puxão que me chocou contra seu peitoral, colando meu corpo ao seu e me arrancando um arfar excitado. Ele era minha perdição e agora seria meu pra sempre.
— Agora é a vez do filho da noiva — Obito falou enquanto pegava minha mão e Madara pegava a da Harumi — Ta tudo bem, mãe? Você ta meio vermelha.
— Ta sim, filho, eu só tô muito feliz — e excitava, acrescentei em pensamento — Você vai ficar bem naquela casa sozinho? Tem certeza que não quer ir pro Izuna ou lá pro meu pai?
— Tenho, mãe, relaxa eu vou ficar legal, já sou bem grandinho e sei me cuidar.
— Minha preocupação é justamente você ser grandinho e ter uma namorada com a casa toda livre pra vocês — comentei enquanto ele me girava.
— Mãe, sabe que eu não gosto de falar disso com você — ele resmungou meio vermelho.
— Tudo bem, mas só vou fazer uma pergunta — ele revirou os olhos e assentiu — Não revire os olhos pra mim, Obito!
— Desculpa — ele murmurou depois de receber um tapa no ombro — O que queria perguntar?
— Seu estoque de camisinha é suficiente? Eu sou nova demais pra ser avó!
— Mãe! — eu acho que nunca vi o Obito tão corado.
— Você não respondeu minha pergunta — falei rindo e ele bufou.
— É sim, agora por favor vamos mudar de assunto.
Depois de dançar com meu pai, Izuna, Hashi e Tobirama eu estava pronta pra finalmente me sentar, fui até a mesa que nossos amigos estavam reunidos e me joguei na cadeira.
— Por que ninguém me disse que ser a noiva era tão cansativo? — resmunguei e Madara se levantou, pegando um drink pra mim e ficou de pé massageando meus ombros.
— HANA — Deidara chegou com seus escandalo costumeiro — Eu estava lembrando de uma promessa que você me fez quando estavamos no aeroporto há um vôo dos amores de nossas vidas!
Franzi as sobrancelhas por um instante tentando me lembrar, até que uma frase me veio na cabeça "eu deixo você apartar a bunda dele, mas só uma vez". Dei uma gargalhada alta e ele deu pulinhos no mesmo lugar, em expectativa, enquanto todos nos olharam confusos.
— Aproveita que o Sasori não ta aqui e vai em frente, tenta a sorte.
O sorriso de Deidara era quase diabólico, ele deu mais alguns saltinhos no lugar e se aproximou mais de mim, esticando a mão e dando um aperto na bunda do Madara, que saltou pro lado, se afastando dele.
— Que porra é essa? — a voz de Madara ficou até mais aguda e todos começaram a rir.
— É realmente durinha como você tinha dito — Deidara comentou e eu concordei, ainda rindo — Suas obrigações de noiva ainda não acabaram, vem jogar o buquê!
Ele saiu me arrastando para o centro do salão, gritando que era hora do buquê e fazendo várias mulheres me seguirem.
— Harumi e Rin podiam dar o fora do bolo, vocês tão muito novas pra isso — comentei rindo e as duas colocaram língua pra mim — É um, é dois, é três e...
Em vez de jogar o buquê, eu caminhei com ele até Deidara, que me olhava chocado.
— Louca, eu vou apanhar — ele murmurou olhando em volta pra outra pessoas que disputariam o buquê — Não funciona se você escolhe, tem que ser sorte!
Revirei os olhos e segurei os ombros de Deidara, o virando de costas pra mim e de frente para um Sasori corado que estava de joelhos, com uma linda caixinha vermelha contendo um par de alianças na mão.
— Quer casar comigo, Deidara?
Depois que meu amigo disse sim, eles trocaram alianças e um beijo proibido pra menores de dezoito anos, voltei para a mesa e fui seguida por um loiro choroso.
— Você sabia disso e nem me contou pra eu me preparar, vaca? — ele resmungou limpando as lágrimas.
— Todos nós sabíamos, Deidara — Madara comentou e apertou a mão dele, dando um tapinha no ombro e mantendo o bumbum o mais distante possível do meu amigo — Parabéns, cara!
— Ai, meu Deus, eu não tô bem — Deidara se abanava, ainda secando suas lágrimas enquanto Sasori ria massageando seus ombros — Esse é o dia mais feliz da minha vida. Minha amiguinha se casou com o delícia dela, eu fui pedido em casamento pelo meu delícia! Quando o mundo começou a conspirar em favor da gente assim, amiga?
Não respondi e apenas abracei Deidara com carinho, beijando sua bochecha. Sakura e Hinata se jogaram no abraço.
— Vou ficar com ciúmes assim, ela era nossa antes de ser sua, seu loiro de farmácia — Sakura resmungou e Deidara deu um tapa nela.
— Eu sou loiro natural ta? Diferente de você, sua rosada fake — eu e Hinata riamos alto dos dois discutindo, era sempre assim quando se encontravam, o que fez o planejamento do meu casamento algo bem cansativo e divertido.
Depois dessa palhaçada Madara e eu circulamos um pouco mais pela festa e nos despedimos do meu pai, que já estava indo pra casa, deixando Harumi pra ir com Kakashi depois.
— O que acha de irmos pra nossa lua de mel? — Madara murmurou em meu ouvido e eu sorri, concordando com ele.
— Vamos, o mar do Caribe nos espera!
Depois de nos despedir de todos que estavam no nosso caminho seguimos até o carro e quando chegamos lá fomos surpreendidos por Tobirama e Hinata dando o maior amasso.
— Eita que ta quente aqui — Madara falou rindo e os dois se separaram com pressa.
— Ma-Madara, Hana — Hinata gaguejou, muito corada.
— Não posso mais beijar minha namorada? — Tobirama perguntou arqueando as sobrancelhas.
— NAMORADA? — eu e Madara gritamos ao mesmo tempo.
— Tchau, acho que o casal ta atrasado pra lua de mel — Hinata jogou um beijinho no ar e puxou Tobirama de volta para o salão, deixando nós dois com expressões chocadas pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...