POV Madara
Nosso casamento seria amanhã, eu saí do hospital há dois meses e minha recuperação foi perfeita, me permitindo planejar o casamento simples e clássico como Hana queria, ela viria para minha casa depois da cerimônia, mas hoje estava em uma noite das garotas. Todos insistiram em planejar minha despedida de solteiro, até mesmo Hana queria que eu fosse, mas eu recusei com veemência, uma boate cheia de garotas dando mole pra mim não era do meu interesse, principalmente na véspera do meu casamento com a mulher da minha vida. Então os caras se reuniram aqui em casa e estávamos tomando cerveja e comendo porção de carne e batatas fritas.
— E se ela desistir, Hashirama? — perguntei sério pro meu amigo — Olha quantas coisas ruins eu já fiz pra Hana, não tem porque ela querer casar comigo!
— Eu nunca pensei que veria você inseguro — Hashirama estava rindo da minha cara — Madara, se ela ainda ta com você é porque ela te ama, não importa o que você fez antes, agora você está arrependido e não vai mais errar!
— Mas e se ela desistir? E se ela pensar direito e ver que eu não valho a pena? — eu estava realmente inseguro, tinha muito medo de perder alguém como Hana.
— Pai, ela não vai desistir — Obito falou sério — Vocês até conversaram sobre filhos, ela já parou até de tomar a injeção pra vocês tentarem depois do casamento e você ta com medo dela desistir? Mamãe te ama e quer tudo com você!
Isso me fez lembrar de quando conversamos sobre bebês, logo que descobrimos que Mito estava esperando segundo filho, com três meses de gestação.
Hana estava deitada ao meu lado, depois de me dar banho, enquanto viamos um filme. Eu fazia carinho no cabelo dela e comecei a imaginar como seria ter Hana com um barrigão de grávida, carregando nosso filho pra cima e pra baixo.
— Amor — cheirei o pescoço dela — Vamos ter um bebê?
Ela ergueu o olhar pra mim e piscou algumas vezes, como se quisesse confirmar que não estava alucinando.
— Você ta falando sério? — ela abriu um sorriso pra mim, era um sorriso puro e cheio de felicidade — Você quer ter um bebê comigo?
— É claro que sim, imagina que lindo um menininho com seus olhos.
— Ou menininha — eu fiz uma careta involuntária.
— Não posso ser pai de menina, Hana, vou acabar matando alguém — ela riu alto e me deu um tapa no braço.
— Depois do casamento eu paro com minha injeção — ela beijou minha bochecha e sussurrou — Uma menininha com sua boca e meus olhos faria muito sucesso!
Eu sorri lembrando disso, ela tinha razão, mesmo preferindo um menino por razões óbvias, uma menina nossa seria a coisa mais linda desse mundo, minha maior preciosidade pra amar e proteger ao lado da mãe dela.
— Ei, porco espinho, a gente ta falando com você — Hashirama me cutucava.
— O que?
— Não lembro mais — ele cruzou os braços.
— Aproveitando a noite — Izuna falou — Tobirama, o que tem entre você e a Hina?
— Já falamos que vamos ver no que da — ele rolou os olhos.
— Isso já faz uns três ou quatro meses — Hashirama resmungou — Em qual nível vocês estão?
Tobirama olhou confuso pra ele e eu ri das palavras que meu amigo usou.
— Nível? Desde de quando isso é tabu entre a gente, Hashirama — dei um tapa na nuca dele — vocês tão nos beijos? Pegadas mais intensas? Sexo?
— A gente tem transado bastante — ele deu um sorrisinho — Acho que tô começando a gostar dela, mas não sei se ela ta afim de um relacionamento agora!
— Eu acho que ta — o Izuna falou — ouvi ela falando pra Sakura que achava que você era alguém que valia a pena e convenhamos Tobi, só falta você dar sua fidelidade pra alguém.
Ele abriu um sorriso mínimo e mudou de assunto, acho que esses dois engatam dessa vez.
...
— Para de andar de um lado pro outro, vai suar todo — Tobirama resmungou enquanto eu caminhava pelo altar feito um leão enjaulado — Quer casar fedendo?
— Ela ta demorando muito — bufei frustado — Será que ela repensou e viu que eu realmente não a mereço?
— Meu Deus, Madara — Hashirama bateu na própria testa — Ela te ama e ainda faltam dois minutos pra hora marcada, além disso, noivas se atrasam!
Mais dez minutos se passaram e eu tentava controlar minha respiração pra me manter calmo, mas voltei a hiperventilar quando Obito e Harumi entraram na Igreja e vieram até o altar.
— Ela ta linda, pai!
Depois que o meu filho falou isso eu olhei para a porta, vendo-a se abrir e exibir o amor da minha vida. Hana estava realmente linda, ela com certeza é a mulher da minha vida, eu não poderia imaginar nenhuma outra entrando por aquela porta no lugar dela, Hana é a única mulher no mundo pra mim e isso nunca esteve tão certo. Um anjo que veio corrigir a vida de um pecador!
— Cuide bem dela, Madara — Tatsuo falou ao me entregar a mão de sua filha mais velha.
— Eu vou cuidar, Tatsuo — apertei a mão dele e peguei a de Hana em seguida, depositando um beijo casto em seus dedos — Você está linda, meu amor!
— Você também está lindo — ela sorriu pra mim com os olhos marejados.
Eu confesso que não prestei atenção em quase nada, estava perdido na beleza da minha quase esposa, Hana estava deslumbrante, aqueles olhos verdes cheios de vida brilhando ainda mais, as bochechas levemente coradas, o sorriso que não deixava aqueles lábios lindos, ela estava perfeita, mais do que em qualquer outro dia.
— Eu Madara te entrego essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade — dei destaque aquela palavra, eu era dela e de mais ninguém — Prometo te amar e respeitar por todos os dias até o último dia da minha vida!
— Eu Hana te dou essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade, prometo te amar e respeitar para sempre!
Beijei a mão dela, sobre aquele símbolo material do nosso amor e ela fez o mesmo comigo.
— Eu vos declaro marido e mulher — o celebrante falou e sorriu pra nós — pode beijar a noiva!
Tomei Hana em um beijo calmo e intenso, sentido nossas línguas dançando em sincronia enquanto eu abraçava sua cintura e apoiava seu queixo.
— Vamos pra festa, porque você me prometeu uma dança, Hana Uchiha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...