POV Madara
— Você vai busca-la amanhã, não é? — Mito perguntou enquanto comíamos pizza na minha casa e eu assenti — Por que não a busca perto da hora do almoço, ai saímos todos nós juntos para comer, para tentar fazer ela sentir mais a vontade.
— Vocês acham isso uma boa ideia?
— Eu acho — Izuna concordou — Acho que até levando as crianças ela se sentirá melhor, ela não tem uma irmãzinha? Então deve se dar bem com crianças.
— É, tem razão!
No dia seguinte eu a busquei na hora do almoço, estavamos eu e Izuna no carro, buscariamos Obito na escola enquanto Tobirama, Hashirama e Mito já estavam a caminho do restaurante com a bebê.
— Quem era aquele cara? — Izuna perguntou assim que entramos no carro, eu dirigia e ela estava ao meu lado.
— Ele é o zelador — ela respondeu sem emoção.
— E você é amiga até do zelador? — eu vi como Izuna estava impressionado.
— Sim, eu o conheço desde que entendo por gente e ele sempre brincou com todas as crianças do prédio — ela deu um sorrisinho meio morto — O sr. Tazuna é um bom homem!
Continuamos em silêncio até pararmos em frente a escola de Obito.
— Pai, hoje eu marquei dois gols e... Quem é essa? — meu filho perguntou assim que entrou atrás, junto do tio.
— Lembra da garota que vai morar com a gente agora? — ele assentiu — É ela, agora se apresenta.
— Olá, meu nome é Obito — ele sorriu largo pra ela e Hana se virou para trás, sorrindo de verdade pela primeira vez na minha frente, seu sorriso era quase infantil.
— Oi, Obito, eu sou a Hana — ela pegou a mão dele — Parabéns pelos gols!
Meu menino riu tímido para ela e eu dei um sorrisinho de canto com a cena.
Quando chegamos ao restaurante, Tobirama tinha reservado uma mesa mais afastada e fomos conduzidos até ela.
Desde que Obito entrou no carro e eles trocaram aquelas palavras, Hana ainda não havia falado mais nada e apenas deu sorriso forçado para os outros.
— Então, Hana — Mito resolveu quebrar o silêncio constrangedor — O que você fazia da vida antes de conhecer esse encosto do Madara?
— Eu acabei de terminar o ensino médio — ela respondeu baixinho, revirando sua salada.
— Sério? Quantos anos você tem?
— Dezoito.
— Uma menina — Hashirama comentou — E o que pretende fazer agora?
— Eu não tenho muitas opções, ne?
— Desculpe, pergunta errada — meu amigo coçou a nunca totalmente sem graça — Tem certeza que só essa salada vai te sustentar?
— Eu não tô com fome — ela deu de ombros e Mito me olhou feio mais um vez.
— Então já quer a sobremesa? — perguntei sorrindo para ela e a vi negar.
Tsunade começou a chorar e Mito iria se levantar com ela.
— Deixa comigo, você ta comendo — Hana pegou a pequena e saiu com ela na direção que Obito brincava na piscina de bolinhas.
— Coitada dessa garota, você vai destrui-la, Madara, ainda da tempo de voltar atrás nesse acordo idiota de vocês — Mito insistiu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...