POV Hana
— Ma-dara — a preocupação com ele foi a primeira coisa que me veio a cabeça, antes mesmo de abrir os olhos.
Minha visão estava embaçada e a luz forte doía meus olhos, além da dor no lado direito da minha testa.
— Mãe, que bom que acordou — ouvi a voz do Obito e foquei minha visão nele, vendo Izuna, meu pai e Harumi logo atrás — Ta sentido alguma coisa?
— E seu pai? Cadê o Madara? — me sentei desesperada e fiquei um pouco tonta.
— Calma, não faz movimento brusco, mãe — Obito chamou minha atenção — Ta melhor?
— Eu só fiquei um pouco tonta, mas não tô sentindo nada além de uma leve dor de cabeça — olhei nos olhos do meu filho para perguntar de novo — Cadê o seu pai?
— Ele... Ele ta em cirurgia, mãe, parece que deu uma hemorragia, eu não sei explicar direito, daqui a pouco o tio Hashi vem aqui te liberar e explica tudo.
— Você não tá mentindo pra mim, ne Obito? Seu pai realmente ta em cirurgia? Não aconteceu nada mais grave com ele?
— Ele não morreu, Hana, o Obito ta falando a verdade — Izuna falou segurando minha mão e papai e Harumi assentiram confirmando.
Depois de um tempo Hashirama veio me ver, me pediu pra continuar no hospital até a noite em observação e me mostrou meus exames, para que eu visse que não havia nada. Todos estavam no quarto comigo, o pai de Mito estava com Tsunade, então ela poderia ficar aqui a vontade.
— E quanto ao Madara, Hashi?
— Não vou mentir pra nenhum de vocês — ele se sentou ao meu lado na cama, olhando para cada um naquele quarto — As próximas horas são decisivas, a cirurgia acabou agora e eles conseguiram preservar o baço, só que o Madara teve duas paradas na mesa, agora ta estável apesar de ter perdido muito sangue e ele precisa repor esse sangue, mas é O negativo e você sabe como é difícil encontrar.
— Eu sou O negativo — meu pai falou — Onde posso ir pra doar, Hashirama?
Todos olharam chocados para ele, não acreditando até a hora que ele saiu do quarto com uma enfermeira para fazer a doação.
— Eu posso vê-lo? — perguntei baixinho.
— Daqui uma hora ou um pouco mais ele deve acordar e ai eu deixo você, o Obito e o Izuna irem, um de cada vez, ok?
— Será que ele vai querer me ver? Eu o acusei de algo horrível!
Todos ouviram atentamente enquanto eu contava a discussão de antes do acidente e da forma como Madara protegeu meu corpo.
— Olha, Hana, você foi realmente cruel com ele — Hashirama apoiou a mão em meu braço — Mas Madara te ama de verdade e vai te perdoar, eu tenho certeza disso!
Todos sairam eu me deitei de lado na cama, chorando copiosamente, eu não podia perder Madara. Senti a parte da cama atras de mim se afundando e braços finos me abraçando por trás.
— Calma, meu amor, tudo vai ficar bem!
— Dei, eu tô com medo de perder ele — me virei para Deidara enterrando meu rosto no peito dele.
Deidara não falou nada, só me abraçou mais apertado e acariciou meu cabelo enquanto me deixava desabar em seu peito. Esse conforto de só chorar, sem precisar dizer nada, era algo que Madara um dia me ensinou a apreciar e algo que eu sempre amei em Deidara.
— Obrigada, Dei — respirei fundo e me levantei.
— O Obito já me contou tudo, você foi muito má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...