POV Hana
— Pronto pra ir pra casa, filho? — perguntei a Obito na semana seguinte, ele já estava ficando sem as faixas, apesar de ainda um pouco aberto o machucado já havia desinchado e perdido aquele vermelho vivo.
— Prontissimo, mãe, não aguentava mais isso aqui — ele saltou da cama — Não sei como você suporta!
— Ela só suporta porque não tem que ficar nessa cama tediosa — Madara entrou rindo e pegou a bolsa do Obito da minha mão — Vamos pra casa?
Madara disse isso olhando para mim e eu senti um aperto no peito, eu ainda não havia dito nada sobre voltar pra Beltimore ou ficar em Vegas, mas Madara vinha agindo como se tudo tivesse voltado ao normal. Obito passou o braço em volta do meu pescoço e Madara segurou minha mão, saímos assim do hospital, como uma família feliz.
— Finalmente — Izuna falou, ele e Harumi estavam nos esperando na entrada — Com saudades de casa, campeão?
Obito fez um toque com o tio e nós entramos no carro, Madara dirigindo, Izuna no carona e eu no meio de Obito e Harumi, que conversavam animadamente sobre as fofocas da escola. Eu sentia uma enorme alegria pela Harumi ter conseguido a bolsa na escola do Obito, isso os aproximou ainda mais e deu a ela uma oportunidade incrível.
— Haru, eu queria perguntar uma coisa — interrompi o papo dos dois e eles me olharam atentamente — O que há entre você e o Kakashi?
Eu vi o rosto da minha irmã mais nova tomar todos os tons de rosa até o roxo, ela abriu a boca e fechou duas vezes, enquanto Obito ria alto.
— O que te faz pensar que há algo entre eles? — meu filho perguntou, tentando ganhar tempo pra Harumi.
— O jeito que eles se olham e como se comportam quando tão perto um do outro — dei de ombros e continuei fitando minha irmã, eu vi o olhar de Madara também focado nela pelo retrovisor.
— Eu não sei, irmã — ela confessou e olhou pela janela — A gente se dá bem e tal, mas é complicado!
— Depois você me explica tudo, certo? — ela assentiu e Obito logo mudou de assunto.
Quando chegamos na casa de Madara, todos descemos e Obito foi surpreendido por uma pequena festa de boas vindas.
— Você teve lá ontem e disse que não poderia me ver hoje porque tinha compromisso — ele colocou as mãos na cintura e encarou Rin com uma falsa revolta.
— E quem disse que isso não é um compromisso? — ela perguntou com um olhar pretencioso.
— Eu só gostaria de tomar um banho antes de tudo — Obito coçou a nuca — Tô me sentindo com cheiro de hospital!
Todos riram e ele subiu as escadas com a ajuda de Kakashi. Eu fui em direção a cozinha, onde os adultos estavam e encontrei Hashirama com o cabelo repleto de trancinhas desengonçadas, Madara foi o primeiro a rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...