POV Madara
O que eu fiz com essa garota? Ela perdeu uma bolsa pra medicina em Hopkins? Eu sei que esse é uma oportunidade única e eu acabei com ela. E o que já imaginei se confirmou, ela causou aquelas cicatrizes no próprio corpo, pensar em como essa garota de coração tão bom deve ser quebrada por dentro acabou comigo, principalmente pelo que eu fiz com ela.
- Ela se automutila? - Hashirama perguntou.
- Foi só uma época difícil - Hinata respondeu - Ela não faz mais isso.
- Que a gente sabe, ne, Hinata? - Sakura ainda estava com raiva e Izuna a abraçava.
- Não faz, pelo menos não nos últimos dois meses - falei baixo - Ou eu teria visto.
- Desculpa, Madara, mas eu não tô afim nem de ouvir sua voz, eu e a Hana nunca brigamos assim, mas agora, só porque você entrou na vida dela isso tudo ta acontecendo - Sakura veio em minha direção e Izuna a segurou - Você tem ideia que essa bolsa em Hopkins foi o motivo pelo qual a Hana passou noites em claro estudando? E agora ela jogou tudo fora porque você quis matar o pai dela e fez uma proposta ridícula pra alguém que sempre pensa em todo mundo.
- Sakura, eu... - ela me interrompeu.
- ELA É UMA BOA GAROTA, DROGA, ela sempre foi batalhadora, correu atrás do dela e quando a tia Yumi ficou doente ela segurou a maior barra e cresceu, ela só tinha 13 anos, mas teve que virar adulta. O pai dela estava destruído, a mãe tava sendo comida pelo câncer, a irmãzinha só tinha 3 anos e precisava ser cuidada, nessa idade Hana se tornou mãe e dona de casa, ela cuidou de todo mundo e nem tirou um tempo pra sentir sua dor. Porque ela é assim, Madara, ela coloca a dor dela no bolso e cuida da de todo mundo e então o único jeito que ela encontrou de lidar com a dor dela foi se cortando, porque assim ela sofria sem ninguém ver. E nesse meio tempo eu ainda fui egoísta e vivia levando problemas pra ela, que mais uma vez engolia a própria dor e cuidava de mim, um dia enquanto eu era consolada por ela senti o melado de sangue em sua cintura e só ai eu me toquei ela tinha mais problemas que eu - Sakura estava chorando - Eu nunca vi um coração tão puro quanto o dela, eu nunca vi alguém que amou mais que ela, ela está disposta a dar a vida pelo pai dela e você nem teve piedade! Agora ela ta aqui e em dois meses amou seu filho, está disposta a dar a ele o amor de uma mãe e está disposta a dar a você o amor de uma mulher, porque não sei como, ela se apaixonou por você também!
Ela tá apaixonada por mim? Eu não sou digno de uma mulher como Hana, tudo que Sakura falou era real e eu já tinha notado, ela é uma mulher especial, é o que há de melhor na humanidade, o coração dela é o mais puro que eu já vi e por puro egocentrismo eu corrompi ela, eu tirei tudo dela!
- Eu vou ver a Hana — me levantei —talvez tenha chegado a hora de alguém cuidar da dor dela.
Todos me olharam chocados e eu subi as escadas correndo, batendo na porta do quarto dela.
- Me deixa sozinha - sua voz era abafada e mostrava que ela estava chorando.
- Hana, me deixa entrar ou eu vou arrombar a porta - falei com a voz firme e ouvi a chave destrancando.
- O que está fazendo? - ela perguntou quando eu entrei no quarto a abraçando apertado - Me solta!
- Não, você vai ficar nos meus braços e vai chorar no meu peito, ta na hora de eu cuidar de você - a apertei mais com um braço e fiz carinho em seu cabelo com a mão livre, até que ela liberasse suas lágrimas.
Hana ficou uns quinze minutos chorando em meu peito, minha blusa já estava molhada quando ela se afastou com o rosto inchado e sorriu pra mim.
- Obrigada - eu fiz um carinho na bochehca dela e ela descansou o rosto em minha mão.
- Você ta com raiva da Sakura?
- Não, eu sei que ela perdeu a cabeça, mas foi porque ela só quer o meu bem.
- Seu coração é realmente bom demais pra esse mundo - ela me abraçou mais uma vez - Acho que ta na hora de eu te mandar pra Baltimore.
- Não adianta mais - ela ne deu um sorriso murcho - Já passou o prazo há muito tempo e tudo bem, de um jeito meio torto eu tô feliz aqui em Vegas!
- Tem certeza?
- Eu fiz um acordo com você, Madara, eu sou sua desde que você mantenha meu pai seguro e de algum jeito eu aprendi a viver bem dentro desse acordo, então relaxa - eu fiz um carinho em seu rosto, vendo ali a mulher determinda presa dentro de uma menina que me chamou a atenção.
Hana me deu um selinho e saiu do quarto, indo conferir se Obito e Tsunade ainda dormiam depois da gritaria, logo em seguida ela desceu as escadas, comigo atrás dela.
- Amiga - Sakura começou a falar e Hana sorriu.
- Eu sei, Saky - as duas se abraçaram - você só quer o meu bem, mas como eu falei com Madara, de algum jeito meio torto eu tô bem aqui e assim. Eu sei que é inútil dizer isso, mas não precisa se preocupar comigo! Agora chega desse assunto, vamos fingir que nada aconteceu e que eu não bebi meia garrafa de vinho sozinha.
Todos riram e o resto da noite foi tranquilo, Hana se aconchegou em meus braços e continuamos conversando. Izuna acompanhou Sakura e Hinata até em casa de táxi e quando ele voltou só estavamos eu e Hana na sala, ela havia dormido em meus braços.
- Você também se apaixonou, não é? - meu irmão perguntou enquanto eu encarava Hana.
- Não seja idiota, Izuna - murmurei, a pegando nos braços e levando pro quarto.
Naquela noite eu não quis dormir sozinho em meu quarto, me deitei ao lado de Hana e dormi com ela em meus braços, era a primeira vez que eu apenas dormia com uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...