POV Hana
Acordei sentindo braços fortes em volta do meu corpo, me prendendo a uma parede de músculos quentes. Olhei pela janela, que esquecemos de fechar a cortina, ainda era madrugada, mas eu estava com muita fome.
Me desvencilhei com cuidado dos braços fortes de Madara e fui até a cozinha, preparando um misto e um leite pra matar minha fome noturna. Estava quase terminando quando um Madara desesperado apareceu na cozinha e relaxou quando me viu lá, soltando a respiração que estava presa.
— Tudo bem?
— O que está fazendo? — ele me respondeu com outra pergunta — Volta pra cama!
— Eu já vou, só tava comendo, você me deu uma canceira e nem lembramos de repor as energias — terminei de comer e bebi o resto do leite — O que foi, Madara, com medo de dormir sozinho?
— Medo de acordar e você não tá mais aqui — ele respondeu baixo e eu senti como uma facada no peito.
Eu feri Madara, mas não iria ferir mais, eu estaria aqui por ele, como ele esteve por mim!
— Vamos pra cama, amor — segurei sua mão e o guiei até o quarto.
Quando nos deitamos Madara me puxou de encontro ao seu peito e me abraçou com carinho, beijando o topo da minha cabeça. Ele realmente estava com medo que eu fosse embora. Rapidamente peguei no sono com o carinho dele e tenho a impressão que antes de dormir o ouvi dizer "eu te amo tanto, menina", mas acho que foi um sonho.
Na manhã seguinte me espreguiçei e quando abri os olhos, me deparei um par de onix fixos em meu rosto, ele tinha pequenas bolsas abaixo dos olhos, a prova que não dormiu a noite inteira.
— Bom dia, meu amor — me aconcheguei em seu peitoral — Você podia ter dormido, eu não iria a lugar nenhum!
— Bom dia, linda — a voz dele era rouca e cansada — Das duas últimas vezes que dormimos juntos você foi, eu não podia correr o risco novamente!
— Essa noite, você vai poder dormir tranquilo, eu não vou a lugar nenhum, porque meu lugar é aqui, nos seus braços!
— Obrigado por confiar em mim!
Nós nos levantamos e escovamos os dentes juntos, depois fomos tomar banho e Madara ficou roubando carícias de mim enquanto eu tentava tomar um banho sério.
Descemos para a cozinha e Obito estava lá, comendo cereais, eu o olhei feio e ele sorriu sem graça pra mim, puxando uma maçã e colocando ao lado da tigela, como se sempre tivesse estado lá.
— Bom dia, mãe, pai — ele tinha um enorme sorriso no rosto — É tão bom ver vocês juntos novamente.
— Bom dia, filho — beijei sua bochecha — é bom estar de volta.
— O tio Izuna ligou, falou algo sobre reunir todo mundo aqui hoje — Obito falou quando eu e Madara nos sentamos — Parece que vai vir todo mundo a partir das oito, vou chamar a Rin, o Kakashi e a Haru também, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...