Capítulo 50

2K 138 114
                                    

POV Madara

— Mal vejo a hora de pousar e ver o mar do Caribe, deve ser tão lindo — Hana falou com os olhos brilhando enquanto eu massageava seus pés no avião — Mas ainda quero saber pra onde exatamente nós vamos.

— É realmente lindo — sorri pra ela, ignorando sua exigência — Quais outros lugares do mundo você quer conhecer, Hana? Podemos fazer uma lista e conhecer todos eles!

— Eu adoraria, mas infelizmente só tenho férias uma vez no ano — ela piscou pra mim quando disse — Não sou minha própria chefe.

— Não tenho argumentos pra isso, então vamos planejar férias, cada ano vamos para um país diferente — ela olhou pra cima no lado esquerdo, o que mostrava que estava pensando.

— Eu, você, o Obito, a Haru e o nosso bebê? — Hana mordeu o lábio em expectativa — Eu não tomei a injeção esse mês, então ela pode vir a qualquer momento!

— Você ainda nem está grávida e tem tanta certeza que é menina? — Hana assentiu e eu ri — Eu deixo pra fazer apostas quando ela começar a se forma ai dentro.

— Pra isso temos que tentar bastante — Hana riu sacana pra mim e eu senti meu pau começando a dar sinal de vida dentro da calça.

— Não me provoca, Hana, eu tô com sede de você — sussurrei no ouvido dela — Ou esqueceu que você tá me negando há duas semanas em nome da "lua de mel", como se eu já não tivesse te fudido de todos os jeitos.

Revirei meus olhos e ela me deu um tapinha, balançando os pés para que eu continuasse a massagem.

Finalmente estávamos em Riviera Maya, Hana parecia bastante impressionada com tudo em volta e arfou quando chegamos diante da passarela que nos levaria a nossa suíte flutuante.

Finalmente estávamos em Riviera Maya, Hana parecia bastante impressionada com tudo em volta e arfou quando chegamos diante da passarela que nos levaria a nossa suíte flutuante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Madara, isso... uau eu nem sei o que dizer — ela me abraçou apertado — Vamos ficar no mar, tipo, dormir em um bangalô dentro do mar!

Eu não pude deixar de rir da sua empolgação, ela parecia uma criança que acaba de ganhar o brinquedo que mais queria.

— Quem falou sobre dormir? — peguei Hana no colo, arrancando um gritinho dela.

— Madara, o que está fazendo? Me coloca no chão!

— É nossa noite de núpcias, a tradição manda que eu te leve assim até o quarto — ela corou e escondeu o rosto em meu pescoço — E é bom você ficar quietinha porque essa passarela não tem tanta proteção e eu não tô afim de mergulhar agora!

A safada da Hana realmente ficou quietinha, mas isso não a impediu de começa a lamber meu pescoço e dar mordidinhas leves, me fazendo apertar mais a mão em sua cintura.

— Por que ta me apertando tanto, amor? — ela perguntou baixinho com a voz manhosa.

— Continua, safada, a gente já ta chegando no nosso quarto e quando chegarmos lá eu vou acabar com você!

O Acordo - Madara UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora