POV Obito
Minha mãe e meu pai vão pro apartamento dela depois que saírem da casa do Tio Izuna, então eu aproveitei pra passar a noite com a Rin aqui em casa. Ela estava linda, dormindo em meus braços, mas eu não conseguia dormir, estava inquieto, com um aperto no peito, uma sensação que havia algo ruim vindo.
Por isso, quando meu telefone tocou e o nome "Mãe ❤️" apareceu na tela eu respirei fundo, sabia que não era algo bom.
— Alô? — atendi com a voz baixa.
— Obito Uchiha? — era a voz de um homem.
— Sim, por que está com o celular da minha mãe?
— Hana e Madara sofreram um acidente de carro — trinquei o maxilar — Eles estão estáveis no hospital em que sua mãe trabalha, peço que venha imediatamente pra ca.
— Como minha mãe e meu pai estão? O tio Hashirama ta no hospital? — perguntei já com a voz nervosa e vi Rin acordar assustada.
— Sua mãe está bem, seu pai tem que ser melhor avaliado — o homem respondeu com a voz transbordando uma calma irritante — o doutor Senju não está de plantão hoje.
— Ok, obrigado! — desliguei o telefone e Rin me olhava assustada.
— Obito? O que aconteceu? — ela já nem tinha mais voz de sono após ver meu desespero. Eu precisava fazer alguma coisa, mas não sabia o que.
— Meus pais sofreram um acidente de carro — ela arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos — Eu não sei como eles tão, o cara só responde coisas superficiais e o tio Hashirama nem ta lá.
— Primeiro calma pra gente ver o que pode fazer, Obito — Rin disse se levantando, pegando a sua roupa e jogando a minha pra mim.
— Minha mãe saberia manter a calma e pensar racionalmente nessa hora, mas eu não tô conseguindo, quem sabe de tudo é ela, não eu!
— Ei, olha pra mim — Rin segurou meu rosto entre as mãos e eu sentia meus olhos tão marejados quanto os dela — Respira, vamos nos vestir, ligar pro Hashirama e ir pro hospital. Agora é só isso que nós podemos fazer!
Enquanto eu me vestia Rin ligou pro tio Hashirama e me falou que ele já estava indo pro hospital. Queria ligar pra todo mundo, só pra não ter que lidar com aquilo sozinho, mas Rin mandou esperar chegarmos no hospital pra vermos o quadro e só então ligar, com informações de verdade.
Ela mesma dirigiu até o hospital, eu estava agoniado, com o choro engasgado, com certeza não estava em condições de fazer isso de forma segura.
— Como meus pais estão, tio? — perguntei desesperado assim que entrei no hospital e o encontrei na porta.
— Calma, Obito — ele falou segurando meus ombros e se não tivesse profundo respeito por ele o mandaria ir se fuder nesse momento — Sua mãe está bem, ela só bateu com a cabeça e precisou de alguns pontos por isso, ainda está sedada por causa dos exames, mas não tem nada de errado com ela, Hana vai acordar em algumas horas.
— Graças a Deus — suspirei aliviado pela minha mãe, mas tive que fazer a pergunta que estava me matando de ansiedade e medo, senti a mão de Rin apertando mais a minha — E o meu pai?
Tio Hashirama suspirou e olhou atrás de mim, virei meu olhar também e vi todos chegando juntos, tio Izuna e tia Sakura que chorava muito, tia Mito, tio Tobirama e tia Hinata, Kakashi, Harumi e Tatsuo.
— Eu não te deixaria sem sua família nem por segundo aqui — tio Hashirama falou apertando meu ombro e me puxando para uma sala.
Todos nos seguiram e essa demora para falar sobre meu pai estava me matando, eu sentia meu queixo tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo - Madara Uchiha
FanfictionHana Tanaka é uma menina sonhadora com grandes planos para o futuro e extremamente leal a sua família. Mas todos os planos de Hana são desfeitos quando ela descobre que seu pai está devendo o grande "empresário do crime", Madara Uchiha. Agora ela te...