QUARENTA E QUATRO

494 48 3
                                    

  Meus pés atingiram o chão, senti a vibração percorrer meu corpo, como se a terra sentisse a catástrofe, os corpos caindo sem vida.

Uma horda de soldados nos cercavam. Felizmente, tínhamos viajado com tantos homens quanto eles.

Sem deixar o remorso ou a dor me afligir naquele momento, peguei a espada da bainha de um homem jogado no chão, uma flecha atravessada em seu olho. Evitei olhar para aquilo e ergui a espada pesada. Avancei em direção à batalha, rasgando o primeiro que apareceu em minha frente, vestindo uma túnica verde esmeralda, A lâmina cortou da sua cintura até o lado oposto de suas costas. Chutei o posterior dos seus joelhos e o homem caiu.

Ao meu redor os gritos e os grunhidos de dor eram ensurdecedor. Foi necessário um grande esforço para abafá-los. Tentei encontrar meus amigos, busquei por entre a multidão densa e avistei apenas o cabelo de Clare se balançar antes de correr até ela. Desviei de um golpe na direita, a espada passando por cima da minha cabeça quando abaixei. Segurei o pulso do soldado à minha frente, quando tentou me agarrar,, também trajando o uniforme verde e o puxei para trás, até que caísse por cima do qual tentara me atingir antes.

Segurei a respiração. Me virei, forçando minha mente a esquecer quem eu era, quem eu queria ser e todas as minhas verdades. Ergui a espada, vi o pânico nos olhos deles, o medo cru. E abaixei a lâmina, empalando os dois como em um espeto. Puxei a espada de volta, ignorando a forma como seus corpos murcharam.

Segui em frente, cortando e apunhalando todos com a túnica verde, usando a vantagem de ter o corpo mais fino ao passar pelas brechas que deixavam sem que me vissem. Não me intimidei quando vi três deles vindo diretamente para mim. Posicionei o corpo, mantendo-me estável, sabendo que à minha volta os soldados de Sindra serviam para evitar a chegada inesperada de outro.

Os três me cercaram, seus corpos grandes e fortes quase não me deixavam ver além deles. Imóvel, deixei que se movessem, rondando, me analisando enquanto eu fazia o mesmo. Fui capaz de prever o primeiro movimento pela leve hesitação no pé do loiro quando ele avançou. Usei a mão espalmada para bater em suas costas e o empurrar na direção do moreno com o maior porte. O segundo tentou, subindo e descendo a espada na direção do meu ombro, mas fui rápida o suficiente para bloquear com a minha.

Suas narinas inflaram, a raiva e frustração eram visíveis. Eles se entreolharam e, como uma unidade, atacaram juntos. Consegui golpear um e chutar o de trás, mas não rápida o bastante para evitar o galope do terceiro, que calculou bem onde deveria me atingir.

Grunhi, sentindo o exato momento em que a lâmina entrou e se arrastou pelo meu músculo da coxa, deixando o sangue escorrer. Percebi o quão difícil se tornou o simples ato de pisar no chão. Não desisti, no entanto. Mantive a cabeça e a espada erguidas.

Sabia que precisava agir, sair daquele círculo que haviam criado ao meu redor. Ali, daquela forma, não via jeito para escapar, exceto uma forma, talvez a mais louca que eu poderia ter pensado.

Soltei a espada. O barulho surdo quando atingiu o som cortou meu ouvido. Eles estranharam, os cenhos franzidos, demoraram para atacar. Agradeci por ter sido como eu esperava ao sentir meus braços serem presos nas costas quando um deles me agarrou por trás. O da frente avançou, eu esperei, mais um passo e mais outro, então tomei impulso no chão e no corpo do que me mantinha presa e chutei seu queixo com toda minha força. Ele cambaleou para trás, desnorteado. Antes que o segundo pudesse tomar alguma atitude, voltei a me apoiar no chão, pisei no pé daquele atrás de mim, o que o fez soltar minhas mãos. Forcei minha coxa machucada ao agarrar a nuca dele e puxá-lo para frente. Ele era muito maior que eu, mas não esperava aquele golpe e foi distraído quando o atingi com o cotovelo na boca do estômago. A base estável me permitiu jogá-lo para frente, no chão, mas requeriu um enorme esforço e a dor me fez grunhir, ou gritar, não sabia ao certo.

O Diadema Da Coroa [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora