Olhei para a tela do celular, eram oito horas. Peguei minhas coisas e tomei um banho digno e demorado. Escovei os dentes e sequei o cabelo com o secador. Optei por vestir um vestido vermelho com uma fenda até um pouco acima do joelho. Fiz uma maquiagem básica, destacando os olhos e iluminando pontos estratégicos do rosto.
Peguei meu salto alto e passei o meu two one two sexy. Desci as escadas e fui para a cozinha. Olhei a hora, dez para as nove._ Para onde vai essa princesa tão linda? -Meu pai me admirava. Sempre foi o meu príncipe encantado.
_ Para o show, né, pai! -Eu o abracei.-
_Cadê a mamãe? -Olhei pela casa._Sua mãe está dormindo, Maraísa. Teve uma semana cansativa. -Disse enquanto tomava um gole de Bohemia.
_Eu vou dormir lá, tá? -Sorri.
Escutei o barulho de buzina e meu pai me levou até o carro.
_ Se cuidem. -Meu pai me deu um beijo na testa.
_ Se cuida, pai. -O abracei e entrei no carro.
_ Que mulherão da porra! -Lauana exclamou.
_Para, nem é para tanto. -Sorri sem gaça.- _Você também está linda! -A elogiei.
Lau deu partida no carro e nós fomos rumo ao show.
•
- É aqui. -Ela desligou o Carro.
Fomos andando até a entrada principal, onde pediram nossa identidade e ingressos.
_ Braço esquerdo, por favor. -Pediu o segurança.
_ Bom show. -Ele disse.
_ Moça bonita! -Escutei ele pronunciar essas palavras, mas dei de ombros.
Entramos no camarote e eu fui até uma das cadeiras para sentar. Sabe como são os idosos. Fiquei esperando Alcione entrar, cerca de dez minutos. Chegamos bem na hora. Aí sim, meu patrão!
_ Acho que ela vai começar. -Disse Lauana.
_ Tomara. -Sorri
Alcione:
Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida!
É ficar com você procurando fazer parte da tua vida!Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa!
É fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa.Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga.
Te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandidaVer você me humilhar e eu num canto qualquer, dependente total do seu jeito de ser
Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você!
Eu acho que paguei o preço por te amar demais, enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
magoando pouco à pouco, me perdendo sem saber
e quando eu for embora o que será que vai fazer?Vai sentir falta de mim
sentir falta de mim
vai tentar se esconder coração vai doer
sentir falta de mimEu acho que paguei o preço por te amar de mais, enquanto pra voce foi tanto fez ou tanto faz
magoando pouco à pouco, me perdendo sem saber
e quando eu for embora o que será que vai fazer?A noite estava incrível! Eu vibrava em cada música que Alcione cantava. Como pode ter uma voz tão forte?
Olhei para o lado e vi Lauana com outra menina. Não me admira, na verdade. Eu estava tão feliz por estar ali que nem me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
FanficCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...