47

2.1K 232 660
                                    

Estávamos na sala assistindo TV, Marília foi ao banheiro, ao voltar ela tinha um objeto nas mãos.

- Olha, a naninha do Pi. -Disse ao vê-la se sentar ao meu lado.

- Sua irmã deixou jogado no corredor, levei um escorregão quase fui para o chão. -Eu não pude deixar de gargalhar ao ouví-la falar.

- Não tem graça.- Ela estava emburrada

- Meu Deus kkkkkkkk deve ter sido na hora que ela saiu, agora vai ser normal ter brinquedos espalhados, eu tenho uma criança em casa! -Peguei a naninha de sua mão.

- As vezes eu esqueço que você já é tia, então... Tecnicamente, eu sou também. -Disse baixo com a voz mansa me fazendo olhar em seus olhos. Minha expressão se fechou.

- Você sabe que pra isso nós teríamos que... -Ela me interrompeu.

- Ter algum tipo de compromisso, eu sei. Eu vou resolver isso o mais rápido possível. Agora que te encontrei, não quero mais ninguém que não seja você. -Ela falava acariciando minha bochecha olhando no fundo dos meus olhos.

Ficamos alguns segundos em silêncio.
Marília me puxou para perto e afagou meus cabelos. Peguei o celular para ver as horas. Mandei mensagem para a dupla dinâmica vim embora para darmos um rolê. Tava morrendo de saudades do meu pacotinho. Por um instante lembrei de Eduardo. Eu queria compensar minha irmã e André por estarem sendo tão essenciais na minha vida. Certamente Maiara não iria, então, nada mais justo que chamar o crush do meu melhor amigo pra ir também.
Subimos para o quarto. Marília sentou na cama e eu fui até o closet.

- Maiara e André já estão chegando. Vou ligar para o Edu, quero que o conheça. - Sorri enquanto colocava meu macaquinho.

- Quem é esse? - Ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Meu amigo e melhor companheiro de plantão. Depois do André, é claro. Agradeça-o, porque se ele não tivesse me ajudado, eu não teria dado conta de cuidar de você sozinha naquele hospital. -Marília me olhava atentamente e eu conhecia aquele olhar.

- Hm. - Respondeu.

- Ok, você tá com ciúmes. - Ri.-
- Não precisa, é sério. Eu amo você e é contigo que quero ficar.

- Não seja tola, não tenho mais idade para isso. -Ela abaixou o olhar.

- Mas sente. -Levantei seu queixo e dei um selinho em seus lábios.-
- Mas é sério, ele é gay.

- Pode deixar que vou agradecê-lo. - Ela mudou a postura.

- Está assim só porque disse que ele é gay? - Gargalhei.

- Claro que não! - Negou, cruzando os braços.

- Sei. - Dei mais um selinho em seus lábios.

Terminamos de nos arrumar. Não demorou muito e Maiara chegou junto com André, ela não iria pois tinha que cuidar do Pietro e estaca visivelmente muito cansada. André foi em casa se arrumar. Marília desceu na frente para manobrar o carro. Fiquei observando aquela mulher por míseros minutos e constatei o que já sabia: Ela é a mulher da minha vida. Eu poderia correr o mais rápido que minhas pernas conseguissem, mas eu ainda iria encontrá-la no final do túnel. Era como se não importa os caminhos que escolhessemos, todos me levavam para ela. Como se fosse predestinado.

Escutei sua buzina e corri até seu carro, qualquer segundo longe de Marília me fazia apertar o peito. Entrei em sua SUV e ela travou as portas.

- Para onde vamos? - Questionou.

- Pensei de irmos para a cachoeira do amor.

- Onde fica?

- No alto da boa vista. -Sorri.

Indomável coração || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora