27

2.2K 212 307
                                    

_ Mocinha, acorda. -Ouvi alguém me chamar.

_ Hm? -Resmunguei.

_ Anda, Mara. A gente tem que ir. -Me sacudiu.

_ Você é o meu karma, sabia? -Abri os olhos mal humorada.

_ Claro que eu sei, você tem que me aturar. -Riu.

_ Agora vá, toma seu banho e veste a farda. Você tem meia hora.

Levantei da cama sonolenta e tomei um banho quentinho. Ainda estava escuro quando acordamos, sinais que o inverno dá para não sairmos da cama.
Vesti minha farda apressadamente e coloquei meu relógio de pulso.

_ Semana que vem nós temos provas, Maraísa. Você tem que levar um sacode. -Lau me lembrou, me ajudando com a redinha de cabelo.

_ De quê mesmo? -Ri.

_ Química, física, matemática, biologia...-Interrompi-a.

_Ok, já entendi que tô fodida.
E as outras matérias? E a de Administração? -Perguntei-a confusa.

_ Só depois das férias, que é quando roda o semestre. -Ajeitou a gola da minha farda.

_ Por que a gente assiste aquelas aulas então? -Perguntei-a novamente, ainda confusa.

_ Porque a gente é doida. -Riu.

_ Vamos descendo, antes que eu mude de ideia. -Bufei, pegando minhas coisas e saindo do quarto.

Descemos as escadas em direção ao refeitório, porque só uma boa xícara de café bem forte para animar meus neurônios. A verdade era que eu não sabia mais o que estava fazendo da minha vida.

Terminamos nosso lanche e fizemos a mesma coisa de sempre: formamos a fila, cantamos o hino e fomos para nossas respectivas salas.

A sorte foi que as duas primeiras aulas de biologia foram revisão, me ajudando a pegar a matéria com um pouco mais de facilidade.

_ Não acredito que a prova de português é amanhã. -Bufei, olhando no calendário.

_ Calma, Mara. Você vai se sair bem. -Lau colocou a mão no meu ombro, tentando me acalmar.

_ Seu cu, sua mal caráter. -Retruquei-a, irritada.

_ Rex, calma. -Riu.

_ Não vem não que eu tô enfezada. -Bufei.

Peguei meu material e saí da sala, indo para o jardim. Sentei em baixo de uma árvore e me afundei nos livros de português.

_ Maldita! -Me irritei, fechando o livro.

_ Adoro quando você fica brava. -Uma voz rouca e sexy disse em meus ouvidos.

Senti duas mãos envolverem meu pescoço, eu conhecia muito bem esse toque. Girei meu corpo, ficando de frente, enxergando a mulher mais sexy desse mundo: Marília.

_ Senti sua falta. -Sorri, mirando seus olhos castanhos.

_ Eu também senti. -Ela sentou no gramado, puxando-me para mais perto.

Colei nossos lábios com um beijo repleto de saudade. Lentamente, nossas bocas encontraram o melhor caminho de prosseguir, enquanto ela me dava passagem para minha língua. Segurei seu rosto com delicadeza, descendo até o pescoço. Marília me puxou, sentando-me em seu colo e em segundos, toda delicadeza havia ido embora. Não conseguíamos nos controlar, era uma química forte demais.

_ Gostosa! -Mordeu meu lábio e apertou meu peito.-
_ Dorme comigo hoje, sinto sua falta. -Riu maliciosamente.

_ Hoje não rola, Lila. Tenho que estudar para a prova. -Fiz beicinho.

Indomável coração || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora