(Vim passar alguns avisos.)
1- A Maiara NÃO é um personagem principal. Eu decidi encaixar ela na fanfic de última hora. Então ela pode simplesmente sumir de alguns capítulos e aparecer raramente. Os capítulos que ela aparece são totalmente de autoria minha.
2- O wattpad está apagando alguns comentários e dando bug em alguns capítulos.
3- Não tenho um cronograma para postar os capítulos.
4- Pra quem fica perguntando de "Senhorita Marília", a história original não foi atualizada até então.
5- tenho que reforçar que TODAS AS HISTÓRIAS SÃO ADAPTAÇÕES! As vezes eu só mudo um detalhe ou outro.
É isso. Boa leitura e não esqueçam de favoritar☆
Maraísa narrando*
_ O que você vai fazer com tudo isso? -André me perguntou.
_ Você sabe que eu sou escorpiana e que vou de um extremo para o outro facilmente. Eu quero matar ela André . Mas sei que não posso. E se de fato ela for tão perigosa assim, não posso me atrever à vacilar. Imagina se ela dá de maluca e mata Marília dentro daquele quarto? -Ele me olhou incrédulo.
_ Você acha que ela seria capaz? -Maiara perguntou.
_ Eu não duvido de mais nada, irmã. -Suspirei. -
_ Eu tô tão mal. Preciso descansar e ainda tenho que terminar de conversar com Luiza amanhã. E tô com medo de deixar Marília com aquela mulher. -Suspirei. -
_ Não sei o que fazer._ Irmã, vamos fazer assim, você me passa seu endereço que vou passar uns dias com você. Só preciso ir em casa pegar umas coisas e meu bebê. -Disse Maiara toda carinhosa.
_ Acho uma boa ideia. Assim vocês fazem companhia uma para a outra! -Disse André
_ Mai, você tem sua vida, não precisa. Seu marido vai ficar sozinho, o neném pode adoecer está chovendo... -Na verdade, eu tinha amado a ideia dela ir dormir comigo mas, fiquei preocupada de prejudicar ela de alguma forma ou de incomodar.
_ Meu marido está viajando. Meu filho está com a babá. Eu vou de carro, ele não vai pegar sereno. -Disse me olhando calmamente.
_ Aí irmã, e se eu incomodar você? Não precisa se preocupar tanto comigo, eu só, estou um pouco... abalada. -O medo e a culpa de estar sendo um fardo para ela começou a me sufocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
Fiksi PenggemarCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...