40

2K 269 616
                                    

Bbs eu vim pedir pra vocês que acompanham a história até aqui, para não darem espoiler nos primeiros capítulos para os leitores que estão chegando agora. Isso faz a história perder um pouco do encanto. É isso, boa leitura!

_ O que faz aqui, Carla? -Lauana cruzou os braços.

_ É Doutora Carla Maraísa para você. -Sorri sinicamente.

_ Que seja. O que está fazendo aqui? -Seu tom era impaciente.

_ Sou a cardiologista desse hospital. -Meu tom era debochado.

_ Esse hospital já teve médicos melhores. -Riu.

_ Como disse... -Voltei ao assunto, não ia deitar para essa piricrente.-
_ Estou cuidando da sua noiva. -Engoli a seco.

_ Sim, MINHA NOIVA. -Deu ênfase ao fato de estarem noivas.

_ Se me der licença, eu preciso continuar com os exames e você não pode ficar na sala. -Abri a porta para que ela saísse.

_ O que? -Perguntou incrédula.

_ Calma, gata. Não vou roubar sua noiva. -Ri.

_ Seu taco não é firme. -Ela debochou.

_ É sim. Inclusive se você continuar de graça, ele vai acertar a sua cara. -Sorri irônica.-
_ Se retire da sala, por favor.

_ Eu não vou sair. -Ela bateu o pé.

_ Ta acontecendo alguma coisa aqui, Maraísa? -Maiara pergunta entrando na sala.

_ Só essa acompanhante indesejada que não quer se retirar da sala para que eu continue com os exames! -Respondi com um pouco de ironia. Maiara como não é besta se ligou no que tava acontecendo.

_ Nossa irmã, mas isso é uma coisa grave. -Maiara colocou a mão sobre o peito como se estivesse vendo uma coisa horrível-
_ Assim teremos que tomar medidas drásticas! -Disse fingindo uma cara de espanto revezando o olhar para mim e para Lauana que soltava fogo pelo nariz. Hollywood está perdendo essa atriz.

Podia ser coisa da minha cabeça, mas, parecia até que Lauana tinha medo da minha irmã.

_ Pois é enfermeira Maiara, o que faremos com ela? -Perguntei rindo internamente.

Maiara olhou para Lauana.

_ Você não vai se retirar? -Perguntou com a maior calma do mundo erguendo uma sobrancelha.

_ Vou não, gatinha. Por que? Vocês vão fazer oque? -Seu tom era debochado e cínico.

_ Ok. -Maiara virou as costas, apertando o botão que sempre carregamos conosco.

Em menos de um minuto, dois seguranças chegaram para rebocar Lauana à força da sala.

_ Retire-a daqui, por favor. -Maiara pediu aos seguranças.

Lauana a olhava enfurecida. Maiara tinha um semblante pleno.

_ Dê um chá de camomila para ela e põe na minha conta. -Disse vendo os seguranças pegarem ela pelos braços.

_ Maraísa! -Lauana gritou histérica.

_ Beijos. -Sorri.

_ Já vai tarde. Encosto! -Maiara gritou do corredor arrancando algumas risadas de algumas pessoas que passavam por ali.-
_ Garota insuportável! -Revirou os olhos voltando para a sala.

Indomável coração || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora