_ Hmm... Marília! -Gemi ao sentir sua língua em minha intimidade.
Ela passava sua língua generosa por todo o meu sexo, arrancando-me de maneira rápida, deliciosas sensações. Aquela mulher era, sem dúvida, meu pecado mais gostoso!
_ Marília, vem aqui... -Pedi dengosa.
_ O que você quer? -Parou de me chupar e sussurrou no meu ouvido.
_ Você! -Respondi-a.
_ Não entendi, poderia ser específica? -Esboçou um sorriso sacana nos lábios.
_ Eu quero que você me foda, Lila! -Sussurrei sentindo meu rosto queimar.
_ Ainda não estou convencida...-Ela mordeu o lábio inferior.
Olhei em seus olhos, puxei o ar para respirar e respondi:
_ Eu quero que você me foda, Marília, como nunca fodeu ninguém na vida! E só quero sair daqui quando estiver inchada de tanto você meter na minha b-o-c-e-t-a. -Eu sussurrei, mordendo o lóbulo de sua orelha.
Me afastei e Marília estava estagnada. Não sabia que eu seria capaz de tanta perversidade, mas eu tive aulas com a melhor professora, não é mesmo? Uma hora a gente aprende.
Ela se afastou, saindo da cama e indo até o guarda roupa, mas logo voltou e eu pude ver o que tinha em mãos.
Marília trazia um Strap-on de cor vermelha com certa transparência. Me assustei ao ver o tamanho e arregalei os olhos vendo a grossura._ Marília, eu quero que me foda sim, mas olha o tamanho disso! -Eu estava em choque.
_ Calma! -Gargalhou.-
_ Você vai ver, é gostoso!_ Isso não vai entrar em mim, Marília, eu sou pequenininha. -Ri de nervoso, minhas mãos suavam frio.
Marília se inclinou e tomou meus lábios com um beijo, segurando minha cintura com as mãos. Ela me puxou para seu colo, fazendo-me sentar. Entrelacei minhas mãos em volta de seu pescoço sem parar de beijá-la. Sua língua procurava passagem em minha boca e eu permiti, soltando um gemido baixo em sua boca. Ela sabia conseguir o que queria comigo, pois já não me sentia mais assustada. Minha intimidade estava completamente molhada de novo.
_ Deita. -Ordenou. -
_ Eu vou com calma. -Sorriu.Minha mãe me deu educação, não iria negar absolutamente nada para ela. Deitei-me na cama, abrindo as pernas, enquanto ela observava o meu corpo.
_ Quando quiser que eu pare, aperte minhas mãos. -Ela disse num tom rouco.
_ Não quero que pare nem se eu pedir. -Disse com dificuldade, sentindo meu peito queimar.
Marília pegou o meu quadril, trazendo-me para mais perto. Posicionou o Strap-on e colocou com cuidado. Ela não tirou os olhos de mim nem por um segundo, ao mesmo tempo que aquela mulher era um leão, também sabia ser peixinho de tão fofa!
_ Hm... -Murmurei sentindo um leve incômodo.
_ Just relax! -Ela respondeu com um inglês perfeito.
_ Puta que pariu, me fode logo, Marília! Eu tô tentando ser fofa, mas você me vem com esse inglês sexy. -Pedi. -
_ Assim não dá, patroa!_ Você é tão gostosa! -Ela levou sua boca até os meus seios, chupando-os.
Ela abocanhou meus seios, tirando um gemido generoso da minha boca. Movimentou com cuidado o Strap-on num vai e vem gostoso, que ainda me incomodava, só que bem menos do que antes. Segurei seus ombros contra meu corpo, estimulando-a à continuar
com a boca em minha pele. A loira entendeu bem o recado, chupando com voracidade meus mamilos enrijecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
Fiksi PenggemarCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...