Marília me olhava com tanto desejo que me tirava de qualquer lugar de sanidade que existia dentro de mim.
_ Deixa eu chupar essas melancias... -Digo. Marília estava com um biquíni minúsculo que cobria só os biquinhos daqueles peitões. A estampa era de melancia. Os peitos dela são grandes e durinhos.
_ Eu deixo, meu bem! -Diz me beijando e arranhando de leve minhas costas.
_Eles são uma delícia de apertar! -Digo apertando seu seios com vontade e vendo a marca dos meus dedos ali por ela ser branquinha.
_ Au bebê, de vagar. -Diz olhando para mim. Meus olhos estavam inflamados de desejo.
_ Vamos subir. Meus pais podem acordar. -A abracei, colocando meu rosto em seu peito.
_ Vamos. -Ela fez carinho em meus cabelos.
Subimos e eu tranquei a porta. Sabia que meus pais invadiriam o quarto pela manhã e eu odiava isso.
Me sentei na cama, com as mãos no joelho, enquanto olhava fixamente para o chão. Pensando em tudo o que tinha acontecido hoje. Eu não sabia o que sentir quando o assunto era Marília. Ela me intimidava e fazia meu coração bater descompassado. Conseguia me montar e desmontar quantas vezes quisesse, tudo isso só com os olhos.
_ Você é uma tonta, Maraísa. -Bufei.
Marília saiu do banheiro, vestida com apenas um roupão de cetim azul marinho, a deixando ainda mais sexy. O azul escuro fazia de Marília Mendonça o meu próprio diabo. Eu juro que se ela quisesse me arrastar para o inferno, eu iria engatinhando.
_ Você vai ficar aí babando ou vai tomar banho? -Gargalhou.
_ A senhora colabora comigo, eu sou cardíaca. -Pedi manhosa.
Marília se aproximou de mim, com sua expressão séria e excitante. Seus olhos prenderam-me no instante em que os avistei e ela fez questão de sentar em meu colo, apoiando os joelhos na cama.
_ Eu quero que você tome logo esse banho e volte aqui. Estarei esperando. -Ela sussurrou num tom de ordem.
_ Ma-Marília a... -Gaguejei.-
_ Por quê você faz isso? -Olhei novamente em seus olhos._ Porque eu quero te comer a noite inteira. -Sorriu de um jeito safado.-
_ Ou você não quer? -Ela saiu de cima de mim bruscamente.Me coloca na parede, puxa meu cabelo, morde meu pescoço e ainda me pergunta se eu quero... E agora me diga, como eu digo que não?
_ Só para você saber, já fizeste muito mais antes de encostar um dedo no meu corpo. -Sorri, deixando-a confusa.
Levantei e caminhei até o banheiro. Tirei minha roupa apressadamente, tomando o banho mais veloz de todos os tempos. Minha intimidade estava encharcada e meu coração batendo de forma bagunçada. Não conseguia acreditar que ela realmente pronunciou aquela frase. Como erra possível?
_ Marília... Por Deus! -Eu suspirei ao lembrar de suas palavras.
Voltei para o quarto com a roupa trocada. Ela estava na sacada e ao me ver, abriu um sorriso frio e malicioso. Veio andando em minha direção, de maneira vagarosa, atormentando a minha razão.
_ Você está muito linda, Carla Maraísa. -Ela sussurrou em meu ouvido.
_ Eu tô aqui para você! -Disse baixinho, mordendo os lábios e com as bochechas vermelhas.
_ Não deveria me provocar, senhorita. Não me conheces! -Seu tom era autoritário e sexy. Muito sexy.
Marília sentou na cadeira e me puxou para seu colo. Agarrei seu pescoço e nós iniciamos um beijo calmo. Sua língua procurava passagem na minha boca e eu a permiti, sem muita frescura. Era incrível como ela incendiava o meu corpo, muito antes de me tocar. Suas mãos, que antes estavam em minha cintura, agora apertavam minhas coxas, deixando marcas por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
FanficCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...