26

2K 156 48
                                    

Lauana narrando - Flashback:

_ Você é linda demais! -Sorri, mordendo os lábios.

Segurei seus seios com vontade, aproximando meus lábios de seus mamilos enrijecidos. Abocanhei com vontade, sentindo mais uma vez, a maciez de sua tez. Luiza arfou, segurando meus cabelos.

_ Chupa assim, baby... -Pediu-me num tom baixo.

Chupei com voracidade, enquanto apertava sua cintura com as mãos. Desci até suas coxas, subindo sua saia lápis e alcançando sua calcinha. Luiza estava completamente molhada, sentia sua excitação molhar minhas pernas.

Ajustei o banco, trocando nossos corpos de posição. Voltei à beijar seus lábios com vontade, enquanto meus dedos passeavam por seu corpo. Desci os beijos até seu pescoço, deixando marcas de mordidas ali.

_ Sua cretina, não faz isso. -Seu tom era bravo.

_ Nunca disse que não era. -Sorri maliciosamente, voltando à beijar a região.

Continuei a carreirinha de beijos até seus abdômen, passando minha língua na região e mordendo sua cintura. Retirei com pressa a sua calcinha, ousando olhar para baixo. Sua intimidade estava tão molhada, que meus olhos piscavam.

_ Baby, você vai me chupar ou vai continuar parada? -Indagou, rindo da situação.

Olhei para seus olhos castanhos pela última vez e deslizei meus lábios até seu sexo. Seu gosto, sua excitação... Tudo nela me deixava cada vez mais longe de mim mesma.

Passei minha língua por toda extensão de seu sexo, fazendo-a gemer em resposta. Suguei sua excitação e brinquei com seu clitóris, enquanto Luiza segura em meus cabelos, me estimulando à continuar e assim, o fiz. Luiza abriu ainda mais as pernas, dando passagem para que eu chupasse sua buceta com dignidade. Ela rebolava enquanto dizia palavras desconexas.

_ Assim, Baby. Não para! -Suplicou em meio aos gemidos.

Olhei sua expressão enquanto meus lábios estavam em seu sexo. Luiza estava com os olhos fechados, mordendo os lábios. Essa mulher me levaria à ruína.

Penetrei seu sexo com um dedo, fazendo-a soltar um gemido de aprovação. Meu dedo deslizava em sua intimidade e eu movimentava lentamente num vai e vem provocador.

Intensifiquei os movimentos, penetrando mais um dedo. Ela levantou o tronco, apoiando seu corpo com os cotovelos no banco do carro.

_ Ah, baby... Mais. -Pediu, rebolando o quadril.

_ Você gosta, Luiza? -Mordi os lábios.

_ Sim, baby. -Gemeu.

Surpreendentemente, ela me puxa para cima de seu corpo, beijando meus lábios com voracidade. Castiguei seus lábios com uma mordida, deixando-lhe escapar um gemido abafado. Penetrei mais um dedo, chupando sua língua enquanto ela segurava meus cabelos.

Luiza trocou rapidamente de posição, ficando por cima de mim. Os papéis de inverteram e eu virei a presa da história. Ela arrancou minha blusa com pressa, fazendo com que os botões arrebentassem.

_ Filha da puta. -Murmurei.

_ Calada, baby. Seja uma boa moça. -Sussurrou em meus ouvidos,
sentindo meu sexo molhar minha calcinha.

Luiza desceu os beijos pelo meu pescoço, deixando uma enorme marca ali. Continuou a carreirinha de beijos até meus seios, chupando-os com vontade, sugando meus mamilos rosados. Embolei minhas mãos em seu cabelo castanho escuro, trazendo sua boca para um contato físico maior. Entendendo o recado, ela passou a mordiscar e apertar meus seios.

Indomável coração || MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora