Não esqueçam a estrelinha ☆
- Eu queria tanto consertar as coisas. -Confessou.-
- Queria ter a chance de voltar no tempo...- Eu queria tantas coisas, Marília... -Disse com a voz embargada.
- Eu te amo, Maraísa. Eu nunca deixei de te amar.
- Eu também, Lila. Nunca fui capaz de te esquecer. Mesmo com tudo o que aconteceu, eu preciso de você.
- Eu prometo que não vou à lugar algum sem você. - Me puxou para seu peito.
- Mas... - Ela me interrompeu.
- Sem "mas". Sei o que vai dizer e eu prometo que vou resolver isso. Não vou ficar com alguém por gratidão. -Sorriu.
- Tenho medo de que ela te machuque...
- Não vai, acredita em mim. - Pediu.
- Eu acredito...
Marília colou meu rosto em seu peito e ficamos ali, trocando carinhos. Não tínhamos necessidade física uma da outra. Era um reencontro, nosso momento e tudo o que queríamos era ficar ali, apenas curtindo nosso momento e observando a saudade ir para longe.
Senti algumas lágrimas caírem em meu rosto, mas não eram minhas. Eram de Marília. A única vez em que a vi chorar foi há oito anos atrás.
- Ei, Lila! - Chamei por ela.-
- O que foi?- Pensei que nunca mais teria a chance de estar com você. - Me olhou com seus olhos castanhos.
- Mas eu estou aqui, meu bem.
- Acho que a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar. -Era uma frase do pequeno príncipe.
- Eu sei. - Afaguei seus cabelos.-
- Por que a gente não desce e você me ajuda a fazer alguma coisa para comer? -Sugeri- Vamos. - Beijou a minha testa.
Nos levantamos, peguei meu celular na cômoda. Vi que tinha mensagem de Maiara e André. Abri.
"Ei mana, sei que agora você deve estar querendo me enforcar kkkkk ou não. Eu estou te mandando essa mensagem pra avisar que eu fui dar uma volta no shopping com André e o Pietro. Precisávamos deixar vocês duas sozinhas. Espero que tenhamos sido bons cupidos, não me odeia por isso. Mais tarde estamos de volta. Beijo. Te amo!"
Ao ler a mensagem, sorri. Eu não queria enforcá-los, na verdade, eu até quis quando acordei e soube que eles armaram tudo, mas, agora eu estou totalmente agradecida. Aos dois. Eu abri a mensagem de André.
"Oi minha sapatãozinha preferida de um metro e dez kkk só assim pra fazer você ouvir a Marília né? Espero que tenham se acertado e quem tenham um orgasmo duplo. Eu arrastei tua irmã para aquele shopping da rua de baixo, me arrependi um pouquinho porque, orra, a bichinha como feito dragão. Enfim, vamos no cinema e voltaremos mais tarde, resolvemos deixar vocês à sós por um tempo. Fica bem, amiga. Depois me conta detalhes do vuco-vuco kkk te amo cachorra!"
Cretino. Pensei.
Saímos do meu quarto e Marília trocou de roupa. Estava com uma blusa social longa de botões na cor branca e uma calcinha que deduzia ser bordô. Descemos as escadas de madeira de mãos dadas e eu não pode deixar de lembrar que foi aqui onde tudo começou. O dia em que eu cheguei da casa de Lauana e Marília estava conversando com meus pais. No susto que levei ao vê-la no jardim, com shorts jeans e uma blusinha larga, descalça. Seu cabelo ao vento, seu sorriso sereno... Como eu era apaixonada por aquela mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
FanficCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...