Marília era efêmera. Agarrou meus lábios com força, fazendo-me abrir caminho para sua língua. Soltei um pequeno gemido ao sentir mais uma vez, sua língua entrelaçada na minha.
O beijo molhado acendia os meus desejos mais quentes e obscuros. Ela segurava minha cintura com força, deixando a marca de seus dedos no local. Desceu até a minha bunda, me dando uma apertada nada sútil, o que me fez afastar nossas bocas e curvar meu corpo. Marília desceu sua língua até ele, dando mordidinhas, passando sua língua gostosa em cada ponto fraco que ela descobriu.
Ela gostava de estar sempre no controle, assim como eu. Empurrei seu corpo com os dedos, fazendo-a cair na cama. Apoiei os joelhos na cama e empinei a bunda, para que ela pudesse alcançá-la sem muito esforço.
Desci os lábios até sua orelha, mordendo o lóbulo, escutando-a suspirar. Seus pêlos se arrepiaram e eu dei um leve sorriso. Saber que ela me desejava tanto quanto eu a desejava, era inacreditável.
Agarrei novamente os seus lábios, iniciando um beijo calmo e cheio de malícia. Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, desci minhas mãos até sua cintura, apertando o osso saliente, fazendo-a suspirar.
Afastei nossas boca com muita dificuldade, quase não queria sair dali._ Roupas demais, Senhorita Dias. - Sussurrei, mordendo seu lábio inferior.
Arranquei suas roupas com pressa e quando as joguei para o outro lado, pude contemplar a paisagem mais linda que meus olhos presenciaram.
Marília era perigosa quando vestida e completamente fatal quando nua. Seu corpo era uma silhueta perfeita, como um quadro de Gogh. Na pele branca, haviam várias pintas, deixando-a ainda mais charmosa. Era um corpo escultural, gostoso, lindo demais! Meus olhos brilhavam, não porque eu estava surpresa, mas porque ela era o mais próximo do paraíso que meus olhos puderam chegar._ Tão linda... -Sussurrei, voltando a beijar seus lábios.
Minhas mãos escorregaram mais um pouco, acariciando sua pele, enquanto Marília suspirava em meus ouvidos.
Desci os lábios pelo pescoço, beijando cada extensão, deixando alguns chupões por ali. Ela segurava meu maxilar com delicadeza, me estimulando à continuar e assim, o fiz. Desci meus lábios até seus seios, abocanhando seus mamilos rosados e enrijecidos. Marília deixou escapar um baixo gemido, enrolando suas mãos em meus cabelos. Enquanto chupava um, brincava com o outro, ora apertando, ora acariciando. Observava Marília ficar cada vez mais louca, a sensação de poder satisfazê-la era gostosa. Sentia minha intimidade ficando ainda mais úmida, enquanto estava com a boca em seu seio.
Olhei para ela, que retribuiu o olhar, fazendo questão de pressionar minha cabeça contra seu corpo, me estimulando à ir mais rápido._ Você é deliciosa! -Me afastei, descendo os beijos pelo seu abdômen.- _ Gostosa! -Passei minha língua até chegar sua coxa. Deixando mordidinhas por ali.
Marília tentou direcionar minha cabeça para sua boceta e eu, como uma boa provocadora, me afastei.
Passei minha língua por entre suas coxas, dando leves mordidinhas, enquanto apertava seu quadril. Marília rebolava, queria à todo custo, mas eu não facilitaria as coisas. Ela não podia ter o controle sempre!_ Maraísa... -Ela pronunciou o meu nome, um pouco ofegante.-
_Por favor, para de me torturar. -Pediu enquanto acariciava seus seios._ O que você quer? -Meu tom era rouco.
_ Por favor... -Ela abriu os olhos, me fitando.
_ Não me convenceu. -Eu deixei escapar uma risada.
_ Me chupa gostoso, Carla! Me chupa com gosto, me faz gozar, por favor! -As palavras saíram de uma vez só, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Abri suas pernas com voracidade e abocanhei sua intimidade. Marília fechou os olhos e soltou um gemido alto e gostoso. Juntou meus cabelos num rabo de cavalo e pressionou minha cabeça contra seu sexo. Ela rebolava devagar, fazendo minha língua passar por toda sua extremidade. Fazia movimentos de vai e vem com a boca, passando a língua em seu clitóris inchado. Marília estava completamente molhada, meus lábios deslizavam facilmente em sua boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
FanfictionCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...