Antes de começar, peço que vocês ouçam essa música acima "photograph".
_ Bom dia, princesa! -Marília me encheu de beijinhos.
_ Hm? -Perguntei sonolenta.
_ Acorda! -Sorriu ao me ver abrindo os olhos.
_ Bom dia! -Sorri olhando para os seus.-
_ Que horas são? -Perguntei, ainda meio sonolenta._ Cinco horas. -Bocejou.
_ Parece que um trator passou por cima de mim. -Ri.
_ Vem cá, ainda não está na hora. -Me puxou para seu peito e nós ficamos ali, abraçadas.
Marília me trazia uma paz incrível. Tudo era tão mais leve quando estávamos juntas, que eu esquecia de tudo ao meu redor. Ela fazia carinho em meus cabelos com a ponta dos dedos, enquanto eu observava pela milésima vez, cada pinta que ela tinha em sua pele.
_ Você é um doce, sabia? -Me aconcheguei em seu peito.
_ Eu te adoro. -Ela sorriu, me dando um beijo no topo da cabeça.
_ Amanhã a gente se encontra, não é? -Perguntou.
_ E tem como dizer não para você? -Sorri.
_ Eu sei que sou irresistível. -Riu.
_ E convencida, né? -Beijei sua mão.
_ Vamos levantar, docinho? -Ela perguntou, olhando a hora no celular.
_ E temos escolha? -Fiz beicinho.
_ Certamente não, você tem prova hoje. -Me deu um selinho rápido e levantou, erguendo as mãos em seguida, me ajudando a levantar.
Tomamos um banho gostoso e bem quentinho. Marília lavou o meu cabelo, enquanto eu passava o sabonete no corpo. Seu cuidado para comigo estava me deixando cada vez mais rente ao seus encantos. Assim que ela terminou de passar o condicionador, eu me virei, ficando de frente para ela e abracei seu corpo. Claro que, o máximo que minha cabeça chegava era um poco abaixo dos seios, porque ela era mais alta do que eu. Marília retribuiu o abraço, respirando de maneira pesada.
Não precisávamos dizer nada, todos os nossos sinais denunciavam o que estava acontecendo. Talvez só precisássemos de tempo para entender o que estava diante de nós. Mas enquanto não acontecia, reinava o silêncio, a ansiedade e outras sensações que não éramos capazes de decifrar.
Terminamos o banho, e ainda era cinco e meia. Marília me ajudou a sair do box, porque ela tinha medo que eu escorregasse e caísse no chão. Saímos do banheiro e começamos a me arrumar.
Ela passou nossas fardas enquanto eu penteava o cabelo. Escovei meus dentes, passei desodorante e ajudei-a a vestir sua farda. Seu corpo se encaixava naquela roupa perfeitamente. E eu ficava babando o tempo inteiro quando ela estava vestida.
_ Quer um baldinho? -Ela riu enquanto terminava de passar a farda.
_ Idiota! -Ri-
_ Você fica muito linda nessa farda._ Você acha? -Sorriu de lado, envergonhada.
_ Acho! -Respondi-a.-
_ Mas ainda prefiro você sem roupa. -Beijei seus lábios com calma.Marília me ajudou a vestir a farda, colocou a redinha no meu cabelo e a boina, claro. Calcei meus sapatos e ela desceu na frente, limpando a barra para que eu pudesse ir em seguida.
_ Boa prova, Isa! -Ela me deu um beijo na testa, e eu segurei em sua cintura.
_ Mais tarde a gente se encontra. -Beijei sua mão e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável coração || Malila
FanfictionCarla Maraísa é uma adolescente de dezessete anos que acabou de entrar para a tão sonhada escola naval brasileira, uma instituição de Ensino Superior da Marinha do Brasil que tem por objetivo formar mental e fisicamente jovens brasileiros que irão o...