Na manhã seguinte, meu despertar é como emergir de um sonho e flutuar nas nuvens da realidade. Os primeiros raios de sol esgueiram-se pelas frestas das cortinas, pintando o quarto com tons dourados e calor. Meus olhos se abrem suavemente, e o cenário se desenha perante mim. Alessandro repousa ao meu lado na cama, deitado de bruços, um retrato da serenidade que só o sono profundo pode proporcionar. Um sorriso natural se desenha nos meus lábios ao vê-lo ali, tão tranquilo, tão meu.
Inclino-me com ternura e minha mão desliza suavemente por suas costas, traçando a curva suave da sua espinha. Meu olhar desce para meu dedo anelado, onde o brilho do anel reluz como uma lembrança concreta da noite anterior. A realidade daquele momento tão especial se assenta, e eu não posso evitar sorrir novamente. Não foi um sonho; foi a expressão máxima do nosso amor.
Alessandro vira o rosto em minha direção, sua respiração tranquila, os olhos ainda ocultos pelas pálpebras cerradas. Ele inspira profundamente, como se absorvesse o ar cheio de promessas da manhã. Lentamente, como se fosse um ato sagrado, ele abre os olhos. Seus olhos, com aquele cinza hipnotizante, encontram os meus, e a conexão instantânea nos faz sorrir.
— Bom dia! — minha voz é um sussurro cheio de afeto enquanto minha mão continua a acariciar sua face.
— Bom dia... — a voz dele responde, ainda rouca pelo sono, mas um sorriso gentil e caloroso se desenha em seu rosto.
Ele vira-se para o meu lado da cama, seus braços fortes se envolvendo ao meu redor com a familiaridade de um gesto que se tornou rotina. Suas mãos repousam nas minhas costas, enquanto eu seguro seu corpo junto ao meu, como se fosse um refúgio seguro e eterno.
Nossos lábios se encontram em um beijo que carrega a promessa de um dia repleto de amor e cumplicidade. A intensidade da nossa ligação é reafirmada a cada toque, a cada gesto, e a certeza de que estamos destinados um ao outro enche nossos corações. Alessandro ergue seu tronco com graça, os lábios dele encontram os meus com carinho, e minhas mãos seguram seu rosto com ternura.
Passamos a noite em um hotel próximo à Space Needle, um local que agora será eternamente marcado em nossas memórias como o cenário onde nosso amor se tornou uma promessa de eternidade. A noite anterior foi repleta de celebrações, risos, e amor compartilhado, um reflexo da forma intensa como vivemos nossos sentimentos. Agora, nesta manhã mágica, nos perdemos novamente nos olhares que expressam tanto quanto as palavras, conscientes de que o futuro que construiremos será tão esplêndido quanto o presente que estamos vivendo.
***
Naquela manhã, entre lençóis ainda mornos, nos entregamos a um amor matinal que nos envolveu em sua ternura e paixão. O despertar foi como um renascimento, cada toque, cada olhar, uma celebração de nosso vínculo único.
Após nos banharmos, a realidade bateu à porta, nos forçando a encarar as rotinas que nos aguardavam. Com um suspiro contido, vesti a mesma roupa da noite anterior, prendendo meus cabelos em um coque despojado. De repente, senti as mãos firmes de Alessandro envolverem delicadamente minha cintura. Seu rosto se aninhou em meu pescoço, e um sorriso escapou de meus lábios, enquanto acariciava suas mãos.
— Está linda! — ele murmurou, seus olhos encontrando os meus através do espelho. Sorrio ao observar seu reflexo. — Gostou do anel? — virei-me para encará-lo.
— Eu amei! — deixei meu olhar mergulhar no dele, e a intensidade do momento nos envolveu. — Obrigada. — nossos olhos se mantiveram conectados, uma linguagem silenciosa de cumplicidade.
Percebi sua camisa e, com dedos habilidosos, ajeitei os botões, criando uma abertura no peitoral que revelava o homem por trás do magnata. Passei as mãos em seus ombros e o admirei por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]
RomanceEmbarque em uma cativante jornada nas páginas deste livro, mergulhando na história de Helena Grace, uma jovem determinada que almeja construir uma carreira de sucesso em Seattle. Ao conquistar um emprego como assistente pessoal na renomada "Engineer...