Capítulo 47

2.9K 200 2
                                    

Devo admitir que a brincadeira de Alessandro foi incrivelmente interessante! Fazer-me gozar no meio de uma reunião foi jogar sujo, mas ele não sairá impune. Ele adora desafiar o perigo, sentir a adrenalina correndo em suas veias e ter o controle de tudo... Ele despertou em mim diversas ideias de como me vingar. Afinal, ele gosta de brincar com o perigo, não é mesmo? Então vamos lá... Passei os últimos dois dias elaborando meticulosamente meu plano de vingança! E então, resolvi preparar uma pequena surpresinha para ele.

Decido fazer uma visitinha à sala do meu chefe. Ele está em uma reunião, o momento perfeito para colocar meu plano em ação! Alessandro entra em sua sala com o telefone grudado na orelha.

— Ok, avise para ele que o encontrarei daqui a pouco... Ok, tchau.

Ele desliga a chamada e caminha até sua cadeira, afrouxando a gravata e desabotoando dois botões de sua camisa. Aproveito a oportunidade para caminhar até a porta e trancá-la. Distraído, ele encosta a cabeça na cadeira, com os olhos fechados, soltando um longo suspiro. Com certeza está exausto após um dia estressante de trabalho. Ele abre os olhos e, de repente, me vê. Sua expressão muda instantaneamente, e ele se senta ereto na cadeira. Enquanto me aproximo, ele me observa de cima a baixo, apreciando a bela vista que tem diante de si. Paro em sua frente e encaro seus lindos olhos cinzentos. Mordo os lábios de forma sedutora.

Estou vestindo uma lingerie completa, cuidadosamente selecionada para a ocasião. Dou a volta em sua mesa e apoio o salto entre suas pernas e dou um empurrão, fazendo a cadeira deslizar para perto da parede de vidro. Aproximo-me dele e seguro nos braços da cadeira, deslizando minhas pernas ao redor dele. Seguro sua cabeça, inclinando-a para trás, enquanto o beijo apaixonadamente, sem esperar por uma única palavra. Sinto suas mãos pousarem em minha cintura, e nossas línguas se entrelaçam em um jogo sensual. Uma onda de calor invade todo o meu corpo, intensificando o prazer a cada toque. Pela primeira vez, estou dominando o tubarão! Ele segue um caminho com a boca até minha orelha, provocando arrepios deliciosos pelo meu corpo.

Meus cabelos caem em seu rosto enquanto movimento a cabeça. Sua boca deixa o lóbulo da minha orelha e desce até meu pescoço. Jogo minha cabeça para trás, segurando sua nuca, enquanto suas mãos apertam minha cintura. Começo a me esfregar nele, fazendo minhas partes íntimas sentirem o volume duro sob sua calça. Ele beija o outro lado do meu pescoço, descendo a boca em direção aos meus seios. Volto minha cabeça para observá-lo, me deliciando com a imagem à minha frente. Suas mãos deixam minha cintura e dão um leve aperto em minha bunda.

— Meu Deus, Grace... você está tão gostosa. — ele murmura, sorrindo enquanto crava os dedos em minha nuca e me beija com vontade, mergulhando sua língua em um beijo avassalador.

Ele apoia uma de suas mãos em minhas costas, fazendo meu corpo se inclinar em sua direção para que ele possa beijar meus seios. Fecho os olhos, mordendo os lábios, enquanto olho para a janela e aprecio a vista de Seattle, que presencia o auge do nosso amor! Acaricio seus cabelos, sentindo a textura de sua barba contra minha pele. Suas mãos apertam minha bunda mais uma vez, fazendo-me pressionar contra seu volume tão duro quanto os alicerces deste prédio.

Minhas mãos descem até seu ombro e deslizam até sua gravata, enrolando-a entre meus dedos e puxando-o para mais um beijo ardente. Eu puxo seus cabelos, inclinando sua cabeça para trás, o que o faz soltar um suave gemido. Contemplo, por um breve momento, o meu objeto de desejo. Saboreio deliciosamente o calor que se apossa do meu corpo, ciente de que estou prestes a retribuir com prazer tudo o que ele me proporcionou.

— Hoje, meu caro senhor Russell, você será inteiramente meu! — Declaro, fitando seus olhos maravilhosos.

Nossos corpos ardem de desejo, e a luz do crepúsculo projeta reflexos dourados em seu rosto. Desvencilho-me de seus braços por um momento. Nossos lábios estão manchados pelo meu batom. Aproximo minha boca de seu ouvido.

— Quero que me possua aqui e agora... — dou uma risadinha maliciosa enquanto mordo os lábios. Ele nos faz levantar, e eu sou pressionada contra a parede enquanto ele ergue uma de minhas pernas.

— Você está muito levada, srta. Grace... Preciso lhe dar um pequeno corretivo para relembrar quem é o chefe aqui.

Meu corpo estremece diante dessa declaração. Ele me conduz até sua mesa e me deita de costas. Empino minha bunda, entregando-me por completo, ansiosa para receber minha deliciosa punição! Suas mãos movem-se em movimentos circulares sobre minha nádega. Sinto a ardência de alguns tapas, soltando um gemido. Olho por cima do ombro, e ele me presenteia com mais alguns, fazendo-me gemer e morder o lábio inferior. Outro tapa, e outro... alternando entre os lados, deixando minha bunda completamente vermelha.

A cada tapa, um gemido e uma mordida no lábio, numa tentativa de conter a dor. Ele aprecia a vista por alguns instantes, e delicadamente desliza minha calcinha entre as pernas. Passo o pequeno tecido entre meus saltos, e observo-o colocá-lo em sua cadeira. Seu corpo se pressiona contra minha bunda, fazendo-me sentir seu volume pulsante.

— Hummm.

Solto um grunhido de prazer. Seus dedos deslizam até minha região íntima, massageando-a. Eu já estava molhada, mas apenas seu toque faz com que eu me inunde de prazer! Ele brinca com meu clitóris, levando-me à beira da loucura... De repente, seu celular toca. Abro os olhos e o observo por cima do ombro. Ele retira o smartphone do bolso e atende a ligação.

— Sim?... — ele me encara de maneira provocante enquanto conversa. — Sim, ainda estou... — ele começa a desafivelar seu cinto. — Preciso informar que ocorreu um contratempo, e terei que adiar nosso compromisso... — arqueio uma sobrancelha divertida. — Não sei a que horas estarei livre, só sei que preciso desligar agora. — poucos segundos depois, ele encerra a chamada.

— Acho melhor eu ir, senhor. — levanto meu tronco.

— Sh, sh, sh... — ele me deita novamente e faz um som com a língua, batendo-a no céu da boca, indicando que não. — Você queria minha atenção, então vou lhe dar atenção... — Observo-o abaixar as calças, expondo seu membro. Mordo meu lábio inferior, contemplando seu corpo, um pouco mais abaixo dos limites do desejo.

(...)

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora