Capítulo 24

4.5K 287 6
                                    

Abro os olhos lentamente, deixando que a suave luz matinal invada o quarto e me desperte para um novo dia. Com um bocejo discreto, estico meu corpo na cama, buscando aquele calor familiar ao meu lado. No entanto, meus braços encontram apenas um espaço vazio, um leito solitário que agora parece incompleto. Franzo as sobrancelhas, observando o quarto com curiosidade e um leve toque de preocupação. Onde ele estará?

Decido levantar, deixando para trás os lençóis macios que ainda carregam o perfume dele. Caminho até o banheiro, sentindo o frio do piso sob meus pés descalços. Abro a porta com cuidado, esperando encontrá-lo ali, imerso em seus próprios pensamentos. No entanto, me deparo com o vazio. A solidão parece abraçar o ambiente, deixando um rastro de incerteza em seu rastro.

Sem desanimar, decido verificar a sala, buscando algum indício de sua presença. Contudo, novamente, não o encontro. Apenas Lady, minha fiel companheira de quatro patas, descansa serenamente. Ela me olha confusa, incapaz de responder à minha pergunta silenciosa. Suspiro, sentindo um misto de curiosidade e inquietação invadir meu coração.

Retorno ao quarto, deitando-me na cama como que a buscar conforto em suas suaves camadas. Meus olhos se desviam para o criado-mudo, onde meu celular repousa. Ao pegá-lo, percebo uma mensagem não lida, uma pequena notificação que parece acalmar meu coração acelerado.

Sr. Russell: Você é linda enquanto dorme!

Um sorriso involuntário se forma em meus lábios ao ler suas palavras. Como é possível que eu esteja envolvida com alguém como Alessandro Russell? Ainda me sinto envolta por uma sensação de encantamento, como se estivesse flutuando em um sonho inebriante. Recordo com nitidez cada momento compartilhado, cada gesto de afeto e paixão que tornou aquela noite tão especial. É difícil acreditar que tudo aquilo não tenha sido apenas uma ilusão fugaz, mas sim uma realidade palpável que vivemos intensamente.

Enquanto me deixo envolver por pensamentos e lembranças, uma onda de felicidade preenche meu ser. Não é apenas a motivação pelo trabalho que me impulsiona alegremente para a empresa, mas sim a antecipação de reencontrar meu amado chefe. Cada passo ganha uma leveza especial, e um sorriso bobo dança em meus lábios. Ainda sinto um torpor delicioso, como se as emoções vividas naquela noite mágica continuassem a me envolver, criando uma atmosfera de cumplicidade e paixão em cada olhar trocado.

E assim, com o coração repleto de expectativas e a mente mergulhada em memórias vívidas, adentro a empresa, pronta para enfrentar os desafios do dia com um sorriso radiante no rosto.  Ao adentrar meu setor, saúdo cordialmente meus colegas, jogando meus cabelos de lado e acariciando delicadamente as pontas das mechas. A futura assistente já havia chegado, normalmente sou a primeira, mas devido aos acontecimentos da noite anterior, acabei me atrasando um pouco.

— Bom dia, srta. Grace! — ela cumprimenta com um sorriso caloroso.

— Bom dia, srta. Scott! — respondo, depositando minha bolsa na mesa e me sentando logo em seguida. — O Sr. Russell já chegou? — indago, jogando os cabelos para trás dos ombros.

— Sim. — ela confirma, conferindo a hora em seu relógio de pulso.

— Hummm... Já está na hora do chá dele.

— Oh, esqueci completamente, peço desculpas! — ela apoia as mãos nos braços da cadeira, levantando-se e caminhando apressadamente em direção à cozinha do setor.

Enquanto aguardo seu retorno, pego o tablet e reviso o cronograma diário do meu chefe. Carrego o dispositivo em meus braços e me dirijo à porta de seu escritório. Ajeito minha blusa e minha saia antes de bater em sua porta entrando em seguida. O vejo digitando no teclado de seu computador.

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora