Prefácio

6.9K 327 6
                                    


Adentre o universo de Alessandro Russell, um homem imerso em seu próprio mundo, dominado por sua egocentricidade e narcisismo. Com a reputação de "tubarão de terno", ele deixa sua marca onde quer que passe, afastando todos com sua personalidade fria e manipuladora. Contudo, quando sua leal assistente, Helena Grace, toma a decisão de deixar a empresa após sete anos de dedicação, Alessandro se vê em uma encruzilhada. Determinado a mantê-la a seu lado, ele se depara com um desafio imenso: será capaz de colocar seu ego de lado e reconquistar o coração de sua assistente?

Nesta envolvente narrativa, mergulhe em uma jornada fascinante repleta de amor, ambição e autodescoberta. À medida que Alessandro se confronta com seus sentimentos, somos conduzidos a refletir sobre o verdadeiro valor das relações humanas e a compreender que nem tudo pode ser conquistado com dinheiro. Prepare-se para uma história emocionante, capaz de arrebatar corações, e descubra se Alessandro encontrará a redenção e o autoconhecimento necessários para reconquistar a mulher que cativou sua alma.

Adentre nas páginas deste romance arrebatador e permita-se ser envolvido por uma teia de emoções intensas, enquanto testemunha a transformação de um homem mergulhado na ambição em um ser humano em busca de sua própria redenção.

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora