O casamento se aproximava, e naqueles últimos dias, a necessidade de verificar todos os detalhes finais era imperativa. Juntos, eu e Alessandro nos dirigimos ao majestoso espaço do Salish Lodge SPA, onde cada pormenor prometia contribuir para a grandiosidade da nossa cerimônia. Ao chegarmos, avistamos Christine e Samuel, os anfitriões calorosos que nos receberam com sorrisos radiantes.
Saímos do carro e nos vimos diante da imponência das paredes, uma paleta de marrons que se erguiam para o céu, enquadrando portas brancas que pareciam convidar para um mundo de serenidade. Cumprimentamo-nos com gestos acolhedores e, com uma sensação de expectativa palpável no ar, adentramos o recinto.
De repente, um rapaz nos abordou com um sorriso afável, capturando nossos olhares com um brilho animado.
— Olá! Vocês devem ser os noivos. — sua voz era calorosa, e nós acenamos em confirmação. — Sejam bem-vindos ao premiado Spa do Salish Lodge! Sintam a calmaria envolver cada fibra de vocês enquanto respiram os suaves aromas de cedro e eucalipto. — ele nos guia — No The Spa at Salish Lodge, oferecemos uma variedade de tratamentos, todos enriquecidos pelos ingredientes provenientes do Noroeste do Pacífico. Massagens e terapias corporais, todos conduzidos por nossos profissionais altamente especializados. Não é à toa que o The Spa at Salish Lodge coleciona prêmios e homenagens, incluindo o prestigiado título de um dos "cinquenta melhores hotéis spas dos Estados Unidos", segundo a Condé Nast Traveller. — meus olhos vagavam ao redor, impressionados com a beleza e o cuidado evidentes em cada detalhe. — Este lugar é um cenário deslumbrante para o seu dia perfeito. Se desejarem uma cerimônia íntima, o nosso Hidden Terrace fica a poucos passos do topo das majestosas Snoqualmie Falls. Ou talvez prefiram conduzir a celebração em nosso espaçoso salão de baile, sob o brilho suave das velas. — meus olhos percorreram o salão, imaginando o ambiente preenchido com o calor e a alegria da celebração que estava por vir.
Continuamos o percurso até a cozinha, onde o rapaz não hesitou em partilhar mais um pedaço da história deste lugar mágico.
— Não é apenas a nossa localização que nos torna especiais. Aqui, aproveitamos cada um dos incríveis ingredientes sazonais disponíveis no Noroeste do Pacífico, tornando a sua ocasião ainda mais memorável. Cuidamos de cada detalhe, para que vocês possam dedicar o tempo a criar memórias.
Eu e Alessandro concordamos com a cabeça, nossos olhares brilhando de empolgação, enquanto cada canto do espaço nos revelava um novo motivo para nos maravilharmos. Cada canto era um testemunho do cuidado e da devoção que Christine e Samuel colocavam em seu trabalho, e minha gratidão crescia a cada passo dado naquele ambiente extraordinário.
***
Após preciosos minutos imersos naquele momento de prazer, eu e Alessandro nos entregamos à calmaria da floresta. Sob a sombra das árvores, nossos passos ecoam em harmonia com o pulsar da natureza, como se cada passo fosse um suspiro divino que nos conduz a um novo capítulo dessa inebriante história.
Enquanto caminhamos nesse reino verdejante, minha alma se enche de gratidão por cada segundo ao seu lado. A câmera do meu celular, testemunha os nossos momentos mais preciosos. Com a devida reverência, retiro o dispositivo tecnológico do bolso, segurando-o como um objeto sagrado cuja função é eternizar os pequenos detalhes que compõem a tapeçaria de nosso relacionamento.
Com destreza, ajusto as configurações da câmera, certificando-me de capturar cada nuance de sua essência vibrante. Enquanto caminho a seu lado, ergo a câmera, transformando-a em uma extensão de meus olhos apaixonados que desejam gravar cada traço, cada sorriso e cada centelha de seu ser cativante.
Os raios de sol, filtrados pelas copas frondosas das árvores, criam jogos de luz e sombra que proporcionam um cenário digno de pinturas renascentistas. Os pássaros, com suas canções melodiosas, parecem entoar uma sinfonia suave, como se quisessem emprestar sua beleza sonora para acompanhar as imagens que se desenrolam diante de meus olhos.
Com um olhar atento, busco os melhores ângulos para capturar sua essência única, como se cada clique fosse uma tentativa de capturar um fragmento de sua alma radiante. Seu olhar penetrante, que parece conter segredos e histórias que só ele conhece, é eternizado no visor da câmera. Enquanto estava distraída, ele desliza seus braços em volta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]
Roman d'amourEmbarque em uma cativante jornada nas páginas deste livro, mergulhando na história de Helena Grace, uma jovem determinada que almeja construir uma carreira de sucesso em Seattle. Ao conquistar um emprego como assistente pessoal na renomada "Engineer...