Capítulo 61

2.7K 186 10
                                    

Voltei para casa ansiosa para o nosso encontro com Alessandro! Que lugar será esse que ele quer me levar? Conhecendo seu gosto refinado, certamente será um local luxuoso. Ao chegar em casa, mergulhei em meus rituais de beleza, desde os cuidados com a pele até a escolha do vestido. Passei os dedos pelos cabides, analisando cada peça. 

— Não... não... não...

Até que meus olhos foram atraídos pelo vestido preto de tubinho. Tirei-o do cabide e o segurei diante de mim. Clássico, simples e formal! Para complementar o look, escolhi meus scarpins nude e uma mini bolsa carteira. Em vez dos cabelos soltos, como de costume, optei por um coque, deixando algumas mechas delicadamente à mostra. Na maquiagem, escolhi uma base e contorno clássicos, um toque de blush para realçar as bochechas, um delineado gatinho tradicional, rímel e um batom vermelho. Deslizei os lábios um contra o outro diante do espelho, me observando atentamente.

— Ótimo!

Abri a caixinha de bijuterias e algo peculiar me chamou a atenção. Peguei o objeto, erguendo-o. Era o colar que Alessandro havia me dado de presente. Um sorriso espontâneo surgiu em meus lábios ao colocá-lo ao redor do pescoço, complementando com um brinco. Ao me olhar no espelho, senti uma satisfação tranquila. Para finalizar, borrifei um pouco de perfume no pescoço, atrás das orelhas e nos pulsos. Caminhei até a sala e encontrei Lady, quieta em sua caminha. Ela me olhou com seus olhinhos amorosos.

— O que achou? — ela apenas me observou, balançando o rabo de um lado para o outro. Sorrio.

De repente, ouvi a campainha tocar. Olhei em direção à porta e desligo a torneira. Sorrio para minha cachorrinha e caminho para a entrada. Olhei-me no espelho próximo à porta e arrumei alguns fios. Em seguida, abri a porta e lá estava ele.

— Uau... — ele me encarou, maravilhado. — Você está... magnífica. — seus olhos percorreram meu corpo várias vezes.

— Obrigada.! — agradeci. Ele estava vestindo uma camisa preta aberta até o peitoral, calça e sapatos sociais pretos. Parecia um protagonista de filme noir. — Você também está muito elegante e sedutor! — Encurtamos nossa distância e ele me beija. Fechei os olhos e me entreguei ao momento. Segundos depois, nos separamos.

— É melhor irmos, antes que algo aconteça fora dos meus planos. — ele me olhou com malícia. 

Começo a rir, balançando a cabeça. Tranquei a casa e guardei a chave na bolsa. Ele estendeu a mão e entrelaçamos nossos dedos, caminhando em direção ao carro. Entrei no veículo enquanto ele dava a volta. 

— Aonde vamos? — Prendo meu sinto.

— Você vai gostar! — ele piscou para mim e começou a dirigir.

***

Minutos depois, Alessandro para em frente ao majestoso 5th Avenue Theatre. Olhei para ele, confusa.

— Achei que íamos jantar.

— E vamos, mas não agora.

— Já esteve aqui antes? — Alessandro perguntou enquanto caminhávamos em direção à entrada.

— Não, só ouvi falar. — meus olhos brilharam ao contemplar o prédio imponente.

Assim que cruzamos a entrada, meu encanto só aumentou. O interior era um espetáculo à parte. Tudo exalava luxo e história. O dourado das ornamentações brilhava como ouro líquido, contrastando elegantemente com o vermelho profundo das poltronas. Uma cortina suntuosa selava o palco, prometendo uma experiência mágica. Alessandro cumprimentou algumas pessoas à medida que avançávamos em direção aos nossos assentos, que ficavam na parte superior do teatro. Eu não conseguia parar de admirar cada detalhe. O teto era um verdadeiro trabalho de arte, e um colossal lustre de cristal dominava o centro do espaço, irradiando uma luz suave.

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora