Capítulo 19

4.8K 339 22
                                    

Assim que o sol começou a despontar no horizonte, dirigi-me à casa do meu chefe. Ao entrar pela porta, cumprimentei uma das empregadas e subi as escadas em direção ao quarto de Alessandro. Dei três batidinhas na porta antes de entrar. Ele ainda estava adormecido. Fiquei ali, de braços cruzados sobre o peito, observando-o enquanto caminhava até o criado-mudo. Em seguida, abri as cortinas, revelando a deslumbrante vista do sol nascendo no horizonte. Alessandro virou-se para o outro lado, cobrindo-se com o cobertor.

—Bom dia, bela adormecida! — disse eu, caminhando em direção ao seu closet.

Hoje, Alessandro participaria de um programa de televisão e, portanto, caberia a mim escolher seu traje. Essa era uma rotina com a qual eu estava familiarizada, mas agora precisaria passar essa responsabilidade para a nova assistente do meu chefe... Não demorou muito para que ele despertasse e iniciasse sua rotina matinal. Enquanto ele se exercitava, eu selecionava cuidadosamente as roupas e acessórios que combinariam perfeitamente. Após cumprir minhas obrigações, sentei-me no sofá da sala principal. Enquanto acariciava Alexander, aproveitei para verificar meus e-mails. Pouco tempo depois, Alessandro desceu as escadas. Meu rosto voltou-se para ele, e nossos olhares se encontraram.

— Bom dia.— cumprimentei.

— Bom dia. — ele respondeu. Sorrio e volto minha atenção para o tablet.

— Parece que você se divertiu, especialmente com seu novo namorado.—  ele disse, em tom irônico. Levantei os olhos imediatamente em sua direção.

— Eu não tenho namorado. — respondi.

— Vocês pareciam bem próximos no evento. Até foram embora juntos.— observou ele, os olhos semicerrados. Comecei a rir.

— Eu apenas conheci alguém no evento, assim como você também faz. Além disso, ir para casa acompanhada foi apenas um bônus. E, além do mais, não me importo. — retorqui, voltando a olhar para o tablet.

— Você não se importa com a situação ou não se importa com a aproximação de outros homens? — ele perguntou, curioso.

— Com os dois. — respondi, ainda concentrada nos e-mails.

— Mesmo estando tão perto? — indagou ele, aproximando-se de mim.

— Não. — respondi, engolindo em seco. Ele se aproximou mais, e sentou no sofá, passando uma perna por trás do meu corpo, enquanto a outra permanecia no chão. Seu tronco estava próximo ao meu, a ponto de sentir sua respiração em meu pescoço. Fixei meu olhar em um ponto invisível, completamente tensa. Algo em minha cabeça gritava: "Perigo, muito perto!"

— Então, você também não se importaria se... — ele começou a dizer, puxando meu braço de forma que caísse sobre ele no sofá.

Meus olhos se arregalaram, chocados. Encaramo-nos, surpresos. Observei seus olhos cinzentos. Parecia até se divertir com a situação. Olhei para sua boca e seus olhos mais uma vez. Droga, eu estava ficando excitada! Uma de suas mãos repousava em minha cintura, exercendo uma leve pressão. Engoli em seco. Era a primeira vez que eu e meu chefe nos encontrávamos em uma posição tão embaraçosa! Olhei novamente para sua boca, que parecia me chamar, e, aos poucos, me aproximei dela. E quando estávamos prestes a nos beijar, Alexander começou a latir.

— Au! Au! Au! Au... — olhamos para ele e imediatamente voltamos a nos encarar. Senti seu rosto se aproximar do meu, prestes a beijar-me, mas me afastei, levantando-me de forma desajeitada.

— Seu café da manhã está pronto. — disse, passando a mão nos fios de cabelo que estavam bagunçados, e virei-me para sair de perto dele.

***

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora