Capítulo 34

3.9K 249 5
                                    

As lembranças daquela noite intensa na balada ainda parecem borradas em minha mente, como fragmentos de um sonho erótico. Não consigo recordar exatamente o momento em que nos beijamos fervorosamente, nem quando Alessandro deslizou a mão por dentro da minha calcinha. A única certeza é que saímos dali diretamente para o hotel onde ele estava hospedado.

E agora, estamos aqui, naquela cama, com ele se inclinando sobre mim, enquanto estou seminua, e nossos lábios se encontram em beijos apaixonados. Seu calor se espalha pela minha pele e seu toque incendeia meus sentidos. Ele desliza sua boca até meu pescoço, e eu fecho os olhos, arranhando levemente a parte de trás de sua camisa. Uma das minhas mãos escorrega até sua nuca, acariciando seus cabelos. Retomamos os beijos com uma intensidade avassaladora. Sinto claramente o sabor da bebida e até mesmo do cigarro em sua boca.

Ele firma suas mãos entre meus cabelos e desce seus beijos até a alça do meu sutiã. Alessandro abaixa uma das alças, depositando um beijo na minha clavícula. Abro os olhos, encarando-o, com a respiração ligeiramente ofegante. Engulo em seco, observando-o desabotoar sua camisa. A luz da noite passa pelo seu corpo, transformando-o em uma imagem pecaminosa! Decido me sentar na borda da cama, erguendo-me e apoiando as mãos em seu peito.

— Deixa que faço isso.

O olho fixamente, e como sempre, ele está com aquele olhar predatório... aquele olhar que hipnotiza qualquer pessoa, antes de devorá-la em seus próprios prazeres. Continuo desabotoando sua camisa, revelando seus músculos esculpidos. Enquanto desfaço os botões, percebo claramente um pequeno volume se formando em sua calça. Hoje, eu vou dominá-lo! Passo a camisa por seus braços, deixando-a cair no chão.

O encaro de cima a baixo, umedecendo os lábios. Sento-me na borda da cama, ficando na altura de sua virilha. Seguro a barra de sua calça e a puxo, aproximando-o ainda mais de mim. Ele solta uma risada safada. Abro o botão de sua calça, deslizo o zíper e revelo sua cueca. Dou um beijo por cima da cueca, sentindo seu membro já duro. É possível perceber seu pulsar. Meu olhar sobe até encontrar o dele, e o vejo com as sobrancelhas franzidas, mordendo os lábios e com um olhar safado.

— Humm...

Ele geme, passando suas grandes mãos em seu cabelo. Em um movimento rápido, tiro seu membro para fora da cueca, fazendo-o saltar completamente duro e cheio de veias. Umedeço os lábios e o envolvo com minha boca. Minha língua brinca com a ponta, percorrendo gradualmente todo o seu comprimento. Ele joga a cabeça para trás, apertando os dedos entre meus cabelos. Fecho os olhos, entregando-me completamente. Seu membro produz alguns sons enquanto está em minha boca.

— Que boca deliciosa!

Abro os olhos por um breve instante e os fecho novamente. Ele acaricia meu queixo, enquanto movimento minha cabeça para frente e para trás. Minutos depois, paro de chupá-lo, retirando meus lábios de seu membro. Seu membro está completamente lubrificado e brilhante, envolto em uma teia de saliva na ponta. Alessandro me faz levantar e me beija selvagemente.

Ele alcança um dos bolsos de sua calça, retirando sua carteira e exibindo um preservativo. Ele mostra a embalagem preta com detalhes dourados, digna de celebrar nossa felicidade pelos próximos momentos! Sorrio e pego-o de suas mãos. Coloco a ponta da embalagem na boca e o empurro para a cama, fazendo-o deitar-se. Ele me encara, surpreso, com os cotovelos apoiados no colchão. Sua expressão relaxa, e agora ele apenas aprecia o espetáculo. Retiro delicadamente minhas peças íntimas. Uma vez completamente nua, subo sobre suas pernas, parando em frente à sua virilha e abrindo o preservativo.

— Você realmente quer fazer isso? — ele pergunta, arqueando uma sobrancelha.

— Nem sempre você está no controle, sr. Russell... — coloco o preservativo em toda a sua extensão.

— Sempre estou no controle! — ele responde, com um sorriso divertido.

— Não, você não está. — ergo um pouco a bunda, permitindo que ele me penetre.

— Eu sempre tenho a palavra final.

Ele retruca, com uma expressão de prazer, iniciando a penetração. Alessandro me penetra de uma só vez, causando uma leve dor em ambos. Soltamos gemidos simultaneamente. Gradualmente, começo a me mover, subindo e descendo. Suas mãos apalpam minha bunda, dando um leve aperto.

— Hummm...

Começo a gemer enquanto cavalgo em cima dele. Ergo meu tronco, ficando ereta, e apoio as mãos em seu peito enquanto rebolo. Jogo a cabeça para trás, com os olhos fechados, enquanto deixo escapar gemidos. Suas mãos seguram minha cintura e apalpam meus seios.

— Ahh!

Debruço-me sobre ele, continuando a me movimentar. Ele aproveita a proximidade de nossos corpos, e suga um dos meus seios. Fecho os olhos, sentindo sua boca. Ao abri-los, vejo-o me proporcionando prazer com suas chupadas deliciosas.

— Está vendo!? Você nunca está no controle!

Digo ofegante, enquanto o encaro. Ele abre os olhos e me observa por alguns instantes, enquanto continua a chupar meu peito. Vejo de perto seus lindos olhos hipnotizantes. Mordo o lábio inferior, soltando gemidos. Em seguida, ele segura meu pescoço, aproximando meu rosto do dele. Nossos lábios quase se tocam, e com uma voz diabolicamente sexy, ele diz:

— Eu SEMPRE estou no controle! — Ele me beija com fúria, levando minhas mãos atrás das costas. Nossos peitos se encontram, e sinto-o se mover debaixo de mim.

— Ohh, céus! — Reviro os olhos, com o rosto em seu ombro. Seus movimentos são rápidos. Suas mãos soltam as minhas enquanto segura minha bunda. Ele começa a se mover mais rápido, fazendo-me delirar. — A-h... A-h... A-h!... — Começo a gemer de forma entrecortada. Nossas virilhas se encontram, produzindo um som prazeroso.

— Você gosta assim?... Hã? — Ele pergunta, com uma voz safada, enquanto dá tapas em minha bunda, fazendo-me gritar cada vez mais alto.

— Sim!... Sim!... Ahh!... Hum!... — Minha voz sai arrastada, quase como um sussurro. — Eu es-tou... quase...!

Mal consigo falar. Ele sorri, percebendo minha satisfação. Não consigo evitar o orgasmo, enquanto ele continua a me penetrar! Alessandro se deita sobre mim. Encaro-o completamente anestesiada pelo prazer. Ele se movimenta com mais intensidade.

— Ahhh! — Ele estoca com mais força.

Minutos depois, sentindo se libertar. Ele respira ofegante, parando gradualmente de me penetrar. Em seguida, retira seu membro e se deita ao meu lado. Olhamos um para o outro, suados e com a boca seca. Nossos olhares alternam entre nossas bocas. Nos aproximamos para nos beijar.

(...)

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora