Arregalo os olhos, encarando sua boca. Meu chefe estava prestes a me beijar! Engulo em seco, completamente nervosa. Sem pensar, coloco o urso na frente da boca dele. Ele abre os olhos imediatamente, com um olhar confuso, ainda com a boca perto do bichinho. Sorrio, afastando-o de seu rosto.
— Tenha uma ótima noite, senhor Russell!
Me viro e caminho em direção à porta de casa. Ele permanece simplesmente parado por alguns segundos, enquanto sorri e me observa com as mãos nos bolsos. Fecho a porta e me encosto nela, soltando um longo suspiro. Foi por pouco! Não posso acreditar que quase nos beijamos. Tiro meu sapato e caminho em direção ao meu quarto.
No silêncio do meu quarto, as emoções se misturam dentro de mim. A adrenalina do momento quase mágico que vivenciei com o meu chefe, a tensão que tomou conta do meu corpo e o alívio ao evitar aquele beijo inesperado. Eu sabia que não podia ceder a tais sentimentos, afinal, era o meu chefe, e nossa relação profissional era de extrema importância.
Olho-me no espelho do banheiro, encarando meu reflexo. Meus olhos estão brilhantes, revelando uma mistura de excitação e apreensão. Aquele gesto do senhor Russell, ao me presentear com o urso de pelúcia, foi inesperado e demonstrou uma faceta dele que eu desconhecia. Será que tudo estava mudando entre nós? Será que havia algo mais do que uma simples relação de trabalho?
A água quente do chuveiro cai sobre meu corpo, trazendo uma sensação reconfortante. Enquanto a água escorre por minha pele, deixo as lembranças da noite se dissiparem. Lavo os pensamentos confusos, permitindo-me relaxar e encontrar clareza em minha mente.
Após o banho, saio do banheiro envolta em uma toalha macia. Observo o urso de pelúcia na cadeira, parecendo ocupar um espaço maior do que realmente tem. Seu olhar doce e seu toque suave me trazem uma sensação de aconchego. Agradeço internamente pelo presente do senhor Russell, que, de certa forma, parecia querer me dizer algo além das palavras. Será que essa aproximação era apenas uma coincidência? Ou será que havia um desejo mútuo que até então estava escondido?
Com cuidado, visto meu pijama e me jogo na cama, sentindo o colchão macio abraçar meu corpo cansado. Os pensamentos sobre o encontro com meu chefe continuam a me envolver. Será que essa aproximação era apenas uma coincidência? Ou será que havia um desejo mútuo que até então estava escondido?
Deslizo suavemente a gaveta das peças íntimas, buscando minha calcinha entre os tecidos macios. No entanto, algo chama minha atenção. Minhas mãos exploram o espaço sob as peças, retirando um objeto peculiar. Meus olhos se arregalam ao deparar com o meu vibrador. Contemplo-o por alguns instantes, examinando-o minuciosamente de diferentes ângulos. Curiosa, aperto o botão para verificar se a pilha ainda funciona. O vibrador ganha vida, vibrando em minhas mãos. Um sorriso travesso brinca em meus lábios antes de desligá-lo e caminhar em direção à cama. Sento-me na beira do leito e contemplo o objeto por alguns segundos, sentindo uma pitada de ousadia no ar. Meu lábio inferior é mordido levemente enquanto meu olhar vagueia pelo quarto. Respiro fundo, fixando novamente meus olhos no vibrador. Decido me entregar ao prazer e deito-me confortavelmente, trazendo o vibrador para a intimidade de minhas pernas. É hora de explorar um pouco! Com um movimento suave, ligo o botão que o faz vibrar, aproximando-o delicadamente de minha região íntima.
— Hmm...
Deixo escapar um gemido suave enquanto meus olhos se fecham, entregando-me ao êxtase que se aproxima. Movimento o vibrador em círculos, sentindo minhas pernas se movimentarem na cama em resposta ao prazer que se intensifica.
— Ahhh, isso...
Murmuro, contraindo a sobrancelha e umedecendo meus lábios superiores com a ponta da língua. Acelero meus movimentos, entregando-me às sensações que se propagam pelo meu corpo.
— Ohhh!
Solto um gemido, entregando-me ao prazer que há semanas estava ausente. Com a falta de tempo e o cansaço da vida cotidiana, é raro desfrutar de um encontro íntimo como esse. Meu olhar desce até o vibrador cor-de-rosa, que parece ser uma extensão de mim mesma naquele momento. Exploro suas outras pontas, buscando ainda mais prazer. Meus olhos se voltam para o teto, enquanto meu corpo reage aos estímulos intensos que o vibrador me proporciona. De repente, meu olhar se cruza com o do urso que o senhor Russell me presenteou. Parece que o pequeno ursinho me observa atentamente enquanto me masturbo.
— Está gostando do que vê, senhor Russell?
Provoco o urso, arqueando uma sobrancelha divertida. Minha toalha desliza suavemente pelo meu corpo, expondo-o à minha própria visão. Acaricio um dos meus seios, estimulando o mamilo com movimentos circulares, enquanto o prazer aumenta a cada instante.
— Ohhh!
Afundo minha cabeça no travesseiro, entregando-me ao êxtase que se intensifica. Murmuro entre os dentes, franzindo a testa em prazer. Aumento o ritmo das estocadas do vibrador, sentindo uma onda de prazer imergir em mim. Imagens obscenas invadem minha mente, envolvendo-me em fantasias eróticas com meu chefe. Movimento o vibrador dentro de mim, indo ao encontro do prazer mais profundo e, em seguida, retornando.
— Hummm...
Aumento a velocidade das penetrações, enquanto meus olhos começam a revirar de prazer e meu corpo reage intensamente aos estímulos. Estimulo meu ponto G com habilidade, enquanto minha outra mão desce até meu clitóris, proporcionando prazer duplo. Meu olhar volta-se novamente para baixo, observando meus dedos me masturbarem em harmonia com o vibrador que me penetra. Uma sensação indescritível toma conta de mim. Retiro o vibrador de dentro de mim, esticando-o para que eu possa apreciá-lo plenamente. Meu desejo escorre pelo vibrador, chegando ao ponto de pingar na cama. Meus olhos se voltam para o urso.
— Veja como você me deixou, senhor Russell...
Solto um gemido exuberante. Estou tão molhada que meu desejo escorre por minha bunda, umedecendo a cama. Murmuro entre os dentes cerrados, franzindo as sobrancelhas com prazer. Aumento a velocidade das estocadas, sentindo um intenso prazer se apossar de mim.
— Estou quase gozando, Alessandro! — Exclamo, enquanto imagino vividamente eu e meu chefe, entregues a uma paixão ardente. Intensifico a vibração do vibrador, enquanto estimulo meu clitóris com destreza.
— Ohh... Ahhh... Estou quase... estou...
Repentinamente, o orgasmo mais intenso se apodera de mim, levando-me ao clímax finalmente! Afundo meu rosto no travesseiro, revirando os olhos e exibindo expressões faciais de satisfação e prazer. Meu corpo treme por inteiro, enquanto minhas forças se esvaem. Respiro ofegante, sentindo pequenos espasmos percorrerem minhas pernas.
***
Acordo com o som persistente do despertador ressoando pelo quarto, e demora alguns segundos para abrir os olhos. Minha mente ainda está em um estado de letargia, e mal me lembro quando adormeci. Tudo o que consigo lembrar é...
— Uahhh! — Bocejo sonoramente, tentando dissipar o sono. — Hummm...
Grunho, estendo a mão em busca do despertador no criado-mudo ao meu lado, desejando desativá-lo. Viro a cabeça para o lado oposto e, de repente, percebo que ainda estou segurando o vibrador. Os olhos se arregalam, e deixaram o objeto cair, sentando-me abruptamente na cama. Observe a umidade entre as minhas pernas ao afastar a coberta. Fico boquiaberta, fixando o olhar em um ponto invisível, enquanto as lembranças da noite anterior inundam minha mente. Eu... eu me masturbei. Mordo os lábios em surpresa. Utilizei o vibrador... Fito o urso na cadeira, que parece me encarar, contraio as sobrancelhas, envergonhada pelo fato de ter imaginado aquelas fantasias. EU ME MASTURBEI, PENSANDO NO MEU CHEFE! Sinto um calafrio percorrer meu corpo e, num ímpeto, me afasto da cama e corro para o banheiro. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]
Storie d'amoreEmbarque em uma cativante jornada nas páginas deste livro, mergulhando na história de Helena Grace, uma jovem determinada que almeja construir uma carreira de sucesso em Seattle. Ao conquistar um emprego como assistente pessoal na renomada "Engineer...