Eu e Alessandro mergulhamos na tarefa de fazer a lista de convidados. Apesar da renomada reputação do sr. Russell, eu não queria que ele convocasse um exército de conhecidos. Buscava uma celebração mais íntima, com aqueles que realmente compartilhavam um lugar especial em nossos corações.
— Não acha que você está exagerando um pouco? — questiono, lançando um olhar inquisitivo em sua direção.
— Como assim? — ele me observa com uma expressão de genuína confusão.
— Você sabe que não quero que o salão esteja lotado, não é? Por mais que o lugar seja grandioso, imagino algo mais simples, reservado para família e amigos próximos.
— Claro, como preferir. — sua voz é calma e receptiva, e ele volta sua atenção para a lista, respeitando minha visão do evento.
Continuamos a trabalhar juntos, nomes sendo meticulosamente registrados. De repente, ele se inclina e me beija. Sua língua dança em um ritmo lento e íntimo com a minha. Quando nossos lábios finalmente se separam, ele me olha com uma intensidade que faz meu coração bater mais rápido.
— Um breve interlúdio. Afinal, o que estamos celebrando? — questiono, arqueando uma sobrancelha com um sorriso travesso brincando em meus lábios.
— Em honra à minha noiva. Ela merece todo o destaque, concorda? — ele acaricia meu ombro e desliza a alça da minha blusa delicadamente para o lado. Em resposta, baixo a outra alça, mantendo nossos olhares travados. Quero que ele entenda que tem minha total aprovação para ir além.
— Por que não passamos para o planejamento da nossa noite de núpcias? — suas mãos deslizam pelos meus quadris com uma confiança sedutora. — Planejo nos ensaiar até que cada detalhe seja perfeito para você. — um riso escapa dos meus lábios, mas ele não cessa em seus avanços. Coloca suas mãos firmemente sob minha cintura e me puxa contra seu corpo. — Quero possuir minha noiva, tanto quanto ela já possui meu coração. Quero que cada gemido seu se torne uma melodia de prazer até que você esteja tremendo sob meu toque. — ele me prende em um abraço firme, e de repente, o planejamento do casamento parece uma tarefa que pode aguardar.
(...)
Após meticulosamente definirmos o orçamento, a lista de convidados, o estilo da festa e o local da cerimônia, chegou o momento crucial de decidir sobre o modelo dos convites.
— Vocês já chegaram a uma conclusão sobre o modelo dos convites de casamento? — Samuel indaga com um tom curioso, pronto para mergulhar nesse novo detalhe.
— Pesquisei e compilei algumas opções que me cativaram na internet. — exponho os modelos diante dele, esperando seu veredito.
— Realmente são belos, porém, desejo algo que transcenda. Algo singular, que se destaque de todos os demais convites. — confidencio, e com a ajuda de Samuel, navegamos por diversos mercados online em busca do convite perfeito.
Após alguns minutos, a escolha é feita. O envelope e o convite selecionados se destacam. O convite em si é como um delicado trabalho de renda a laser, abrindo-se como um livro ou caderno, revelando uma página dedicada à apresentação dos noivos e outra que acomoda um menor, onde será inserida a data e hora do casamento, igualmente ornamentada com trabalhos em laser bordados.
— Poderia acrescentar acetato ao redor do convite, como se fosse uma fita a envolvê-lo por completo, tanto na área da apresentação quanto na parte do horário. Dessa forma, as informações centrais se destacam. — Samuel sugere com entusiasmo.
— Adorei a ideia! — ajeito alguns fios de cabelo atrás da orelha, animada com a perspectiva.
— Além disso, um carimbo com as iniciais de vocês e um brasão adicionariam um toque personalizado ao convite. — ele acrescenta com sagacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]
Roman d'amourEmbarque em uma cativante jornada nas páginas deste livro, mergulhando na história de Helena Grace, uma jovem determinada que almeja construir uma carreira de sucesso em Seattle. Ao conquistar um emprego como assistente pessoal na renomada "Engineer...