Capítulo 74

3.3K 184 25
                                    

O dia caiu em tons dourados quando eu e Alessandro nos dirigimos às majestosas Cataratas Snoqualmie. Cada passo era um eco de expectativa, a promessa de um cenário que se eternizaria em nossos corações. Lá, diante da grandiosidade da natureza, nós nos entregamos a uma sessão de poses, imortalizando aquele momento único.

Retornamos ao local da celebração, onde nossos entes queridos aguardavam, ansiosos para compartilhar conosco o ápice dessa jornada. Cumprimentos calorosos se entrelaçaram, e câmeras capturaram sorrisos que, sabíamos, seriam tesouros para o futuro.

A mesa do buffet estava repleta com as iguarias que tínhamos escolhido, e o bolo, uma obra de arte em si, ocupava o centro do banquete. Flores adornavam as mesas, e uma melodia suave flutuava pelo ar, criando uma atmosfera de pura magia.

Os garçons, como dançarinos habilidosos, deslizavam entre as mesas, servindo com graciosidade e eficiência. Os olhares satisfeitos dos convidados eram o testemunho silencioso da excelência do serviço.

A noite caía, e sob as estrelas, diante daquele bolo que simbolizava mais do que açúcar e farinha, nós o cortamos juntos. Então, como se o mundo se aquietasse, eu e Alessandro dançamos. Seus braços firmes envolveram minha cintura, e a proximidade era um consolo suave.

— O que achou dos meus votos? — sua voz ecoou suavemente em meu ouvido, enquanto nossos passos seguiam a melodia.

— Foi lindo! — sorrio, perdida na doçura daquele momento. — E o meu?

Ele me girou com graciosidade, e seus olhos encontraram os meus com uma intensidade que fez meu coração bater mais forte.

— Foi comovente. — sua voz era um sussurro íntimo, carregado de emoção. Ele segurou minha cintura com ternura.

Alessandro, então, me surpreendeu com palavras que se tornariam uma melodia na trilha sonora da minha vida.

— Você está tão linda, senhora Russell. — uma sobrancelha arqueada, um olhar profundo. Rio suavemente, nossos olhos se mantendo firmes em um elo que era só nosso.

Mas então, naquela noite de promessas e celebração, um momento de revelação surgiu. Uma confissão de desejos e sonhos, um convite para um futuro ainda mais entrelaçado.

— Sabe, eu estive pensando... — minhas palavras eram como um segredo compartilhado no murmúrio da música. — Eu saí da empresa por um motivo. E agora que realizei, acredito que estou pronta. — O olhar de Alessandro capturou o meu, uma mistura de surpresa e curiosidade.

— Pronta? — ele questionou, a emoção vibrando em cada sílaba.

— Uhum. — balancei a cabeça, decidida. — Para pedir para voltar. — a surpresa piscou em seus olhos, uma mistura de incredulidade e alegria.

— O quê?

Expliquei, meus sentimentos fluindo em palavras, a certeza de que meu lugar estava ao seu lado. A promessa não era apenas de amor, mas de parceria em todos os momentos da vida. Ele me beijou com paixão, um beijo que carregava a promessa de um novo começo.

— Claro que quero! — sua voz era um sussurro, sua mão suave em meu rosto. — Você não sabe o quanto estou feliz em escutar isso, Grace.

A alegria borbulhava entre nós, uma corrente de energia que nos impulsionava para o próximo passo dessa jornada mágica. Nossos passos eram uma coreografia de cumplicidade e amor. E então, como uma ideia brilhante que se forma na penumbra da noite, ele sussurrou em meu ouvido.

— O que acha de irmos para a nossa lua de mel?

— Mas agora?

— Uhum... — Ele morde o lábio inferior, seus olhos brilhando com a antecipação. — eles ficarão bem. Na verdade, eles nem precisam saber. Sairemos à francesa.

Uma onda de emoção que me impulsionou ainda mais perto dele. Segurei sua mão, seguindo-o com determinação. Nossos pais nos observaram com olhares cúmplices, sorrindo enquanto nos afastávamos, em direção ao próximo capítulo da nossa história.

Lá fora, um carro nos esperava, as malas já acomodadas no porta-malas. Entramos, e o motor ronronou à vida, nos levando em direção ao aeroporto.

***

A bordo do jatinho de Alessandro, aconcheguei-me no meu assento habitual, observando através da janela. Minutos depois, ele apareceu, duas taças de champanhe em mãos. Brindamos ao futuro, aos sonhos e à promessa que selamos sob o olhar cúmplice da noite.

O céu escuro foi nosso testemunho silencioso quando o avião decolou, levando-nos para o próximo capítulo da nossa vida, onde o amor, a cumplicidade e a aventura nos aguardavam.

Assim que o jatinho está em estabilidade, soltamos o cinto e Alessandro nos serve o champanhe com morango.

— Um brinde a nós... — ele ergue a taça e faço o mesmo.

— "A nós!"

Sorrio fazendo o mesmo. Brindamos e damos um gole na bebida encarando um ao outro. Umedeço os lábios e o observo tirar seu blazer. Em seguida, ele afrouxa sua gravata e a tira do pescoço. Ele abre dois botões de sua camisa e encosta na poltrona respirando fundo. Em seguida, ordena para a aeromoça retirar as taças a garrafa. Agora estamos sozinhos e sentamos no sofá.

— Aonde vamos afinal?— pergunto enquanto brinco com o botão de sua camisa.

— Sul da frança.— ele responde fazendo carinho em minha coxa.

— Sério? — O encaro surpresa piscando algumas vezes.

— Sim! — ele se ajeita no sofá e me faz sentar em seu colo. Dou-lhe um beijo singelo.

— O que disse sobre voltar a trabalhar comigo, é verdade? — ele pergunta. Aceno a cabeça.

— Mas não quero que demita a Megan. — ele assente a cabeça.

— Irei te colocar na diretoria. — nego a cabeça. — O que foi?

— Se me colocar em um cargo desse ainda mais agora, todos irão pensar que e é por que casamos e não por que mereço. É melhor eu voltar como sua assistente e quem sabe futuramente eu possa aceitar essa promoção. — Ele assente a cabeça completamente, orgulhoso.

— Você é incrível demais, Grace. — Alessandro encosta sua testa na minha. — Não sei o que seria da minha vida sem você. — sorrio com os olhos fechados e os abro novamente.

As palavras de Alessandro reverberam em meu coração, como notas de uma melodia que ecoa em uma sala vazia. Seus olhos, profundos e cheios de ternura, encontram os meus, e ali reside um universo de emoções compartilhadas.

Aproximo dos seus lábios encontrando o calor do meu pescoço. Meus dedos se entrelaçam em seus cabelos, como se quisessem capturar esse momento para a eternidade. Sua voz, grave e carregada de paixão, sussurra promessas que fazem meu coração bater mais rápido. É como se a energia do universo se concentrasse ali, naquele instante, naquele lugar, naquele amor.

— Quero amar cada pedacinho de sua pele... — suas palavras reverberam em mim, criando uma sinfonia de desejo e intimidade. Cada centímetro do meu ser anseia por ele, por esse amor que é tão profundo quanto o oceano.

Agora, diante de todos, sou a esposa do homem que conquistou não apenas a cidade, mas também o meu coração. Ele é a tempestade que se acalma em meus braços, o raio de sol que aquece minha alma.

Nossas mãos se encontram, entrelaçadas, em um gesto que simboliza a união de duas almas, o começo de uma jornada que será repleta de risos, desafios e, acima de tudo, amor.

E assim, sob o manto de estrelas cintilantes, sob o olhar da lua que é testemunha silenciosa, nós dançamos. Dançamos não apenas ao som da música, mas ao ritmo do nosso próprio coração, que bate em compasso perfeito.

E assim, selamos nosso amor, não apenas com promessas, mas com a certeza de que juntos, somos invencíveis. E o mundo, que nos observe, pois estamos prontos para enfrentar o que quer que venha, de mãos dadas, corações unidos, para sempre e para além. 

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora