Capítulo 03

5.8K 394 39
                                    

Sete anos se passaram. Acordo e estendo a mão para desligar o despertador na mesa de cabeceira. A rotina matinal se tornou familiar, como uma dança cuidadosamente coreografada. O bocejo escapou dos meus lábios enquanto sentia os pelos da minha amada gata acariciar meu nariz. Olhei para o lado e lá estava ela, deitada, esperando meu afeto.

— Bom dia, meu amor! — murmurei enquanto o abraçava. Ela prontamente virou sua barriga para cima, convidando-me a acariciá-la por alguns preciosos minutos antes de me levantar.

A empresa havia passado por muitas transformações ao longo desses anos. Muitos dos nossos conhecidos clientes foram adquiridos por outras empresas, mas nossa trajetória de crescimento continuou. No início, eu não compreendia totalmente por que Alessandro Russell era conhecido como "o tubarão de terno", mas quando comecei a trabalhar ao seu lado, a resposta ficou evidente. Ele simplesmente engolia seus concorrentes! Em cada competição, ele lutava para se manter no topo e nunca aceitava o segundo lugar. Levantei-me da cama e segui para o banheiro, refletindo sobre as mudanças ao meu redor.

Decidi fazer uma grande mudança em minha vida e, sinceramente, não tenho do que reclamar. No entanto, adaptar-me a trabalhar com Alessandro foi um desafio. Houve momentos em que pensei em desistir, mas ele sempre encontrava uma maneira de me convencer a ficar. Agora, sou uma das poucas pessoas em quem ele confia plenamente.

Como sua assistente pessoal, minha responsabilidade é garantir que ele esteja sempre em forma e saudável. Às vezes, pode parecer invasivo, mas compreendo que é essencial para manter a imagem impecável do Sr. Russell e garantir que ele esteja sempre preparado para enfrentar os desafios empresariais. Além disso, ele confia em mim, e eu me recuso a decepcioná-lo. Meu chefe sempre valorizou muito sua imagem pública, o que me levou a participar de diversos cursos para me especializar em várias áreas.

Como sua assistente pessoal, é minha responsabilidade assegurar que ele esteja sempre apresentável em eventos sociais, reuniões importantes e entrevistas de negócios. Além disso, considerando o estresse que permeia sua vida pessoal, é parte do meu papel proporcionar-lhe tranquilidade e livrá-lo de preocupações sempre que possível. Ser a assistente pessoal de alguém tão exigente e meticuloso nunca foi uma tarefa fácil, mas sou grata pela oportunidade de crescer profissionalmente e aprender tanto com ele.

Assim que cheguei à casa do meu chefe, fui recebida pelo seu fiel cão, Alexander. Aconcheguei-o e segui em direção à cozinha, onde encontrei a cozinheira Olga lavando a louça. Ela me cumprimentou enquanto eu acariciava Alexander ao meu lado. Perguntei a ela se meu chefe já havia acordado e, ao receber uma resposta afirmativa, dirigi-me em direção ao quarto, comecei a planejar seu dia. Sabia que ele tinha uma reunião importante, e era crucial que estivesse pronto a tempo. Bati na porta antes de entrar em seu quarto.

Ao adentrar, deparei-me com um cenário impressionante. O closet do meu chefe se abria à minha frente, revelando uma vista deslumbrante de peças de roupas com estampas, cores, modelos e marcas variadas.

— O que ele usará hoje? — perguntei a mim mesma, deslizando meus dedos sobre as gravatas, observando as diferentes texturas e padrões.

Selecionei uma gravata de seda azul-escura com pequenos pontos brancos e a coloquei sobre a camisa e o terno que havia escolhido previamente. Satisfeita com a escolha, fechei as portas do closet e me encaminhei ao banheiro adjacente. Preparei um banho com a temperatura perfeita, acrescentei algumas gotas de seu óleo de banho preferido e verifiquei novamente a temperatura antes de deixar o cômodo. Para criar uma atmosfera agradável, liguei o sistema de som da casa, que começou a tocar sua playlist favorita. Satisfeita com o meu trabalho, deixei o quarto e segui para a cozinha para tomar meu próprio café da manhã.

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora