Capítulo 64

2.6K 172 2
                                    

Minutos depois, chegamos à sua casa.

— Você realmente não perde tempo, querendo deixar sua marca por aí, não é? — comento ao sair do carro.

— Como assim? — ele sai do veículo e me observa pelo reflexo das janelas.

— Acha que não percebi que você quis chamar a atenção ao entrar naquela cafeteria? — cruzo os braços, arqueando uma sobrancelha.

— Claro. — ele volta a me encarar, subindo os óculos. — Por onde passo, devo deixar meu rastro.

Reviro os olhos e adentro sua casa. Assim que estamos dentro, sinto seus braços me envolverem por trás, de forma súbita. Sorrio, levando o braço até seu pescoço, encostando a cabeça em seu peito.

— Estava com saudades... — ele comenta, beijando meu pescoço e provocando cócegas. Começo a rir. Caminhamos até a sala e me viro para ele.

— Eu também. — seguro seu rosto com as duas mãos e o beijo com intensidade.

Enquanto suas mãos percorrem meu corpo, somos interrompidos por um som de garganta coçando. Olhamos na direção do som e deparamos com o pai de Alessandro. Contraio as pupilas, envergonhada.

— S-Senhor Russell... — engulo em seco, passando a mão na roupa.

— Boa noite, pai. — Alessandro cumprimenta, acenando com a cabeça.

— É um prazer vê-lo novamente!

O pai de Alessandro me encara seriamente e olha para minha mão por longos segundos. Observo, desfazendo meu sorriso, e fixo o olhar na minha mão estendida. Pisco algumas vezes e sinto um calor subir pelas bochechas. Ele volta a me encarar sério, prolongando o momento. Teria ele desgostado de saber sobre o nosso noivado? Ou por ter nos visto tão próximos na sala? Começo a ficar nervosa. Então, algo muda em sua expressão e um sorriso se forma.

— Vem cá! — ele me abraça inesperadamente. Demoro alguns segundos para processar o que está acontecendo. Percebendo que sua reação é positiva, retribuo o abraço. — Finalmente, meu filho está noivo! — ele sorri, visivelmente satisfeito. Retribuo o sorriso, num gesto de cortesia, e então olho para Alessandro, que se aproxima de nós.

— Vamos jantar? — o Sr. Russell toca minhas costas, me guiando até a sala de jantar. No caminho, troco olhares brincalhões com Alexander.

***

Dou um gole na água e coloco a taça de volta na mesa. Os olhares calorosos da família de Alessandro envolvem a mesa, uma atmosfera repleta de afeto.

— Estou realmente feliz por vocês estarem juntos! — comenta a mãe de Alessandro.

— Obrigada, senhora e senhor Russell!

— Sem formalidades, pode me chamar de Romano. — ele coloca as mãos nos quadris. — Finalmente, Alessandro escolheu uma nora decente. — isso nos faz rir, um coro de risadas sinceras.

— Mas todo esse momento aconteceu devido à transformação do seu filho. — comento enquanto saboreio a refeição. Todos degustamos a comida com apreciação.

— Pensei que não viveria para ver o dia do casamento dele. — seu pai comenta, e a mesa inteira irrompe em risadas.

— Que anel lindo! — sua mãe observa meu dedo.

— Como sempre, tenho bom gosto. — Alessandro diz, arqueando uma sobrancelha. Reviro os olhos e balanço a cabeça, negando seu comentário.

— Vocês já decidiram onde será a cerimônia? — sua mãe pergunta. Olho para Alessandro, esperando sua resposta.

O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]Onde histórias criam vida. Descubra agora