O sol suave invade o quarto através da janela, pintando as paredes com tons dourados e acariciando minha pele enquanto desperto lentamente. A cortina dança graciosamente, acolhendo a brisa fresca que passa suavemente por ela. A noite anterior... ah, como foi intensa! Me viro para o outro lado da cama e um sorriso espontâneo ilumina meus lábios ao vislumbrar Alessandro ali, adormecido em tranquilidade. O som suave de sua respiração preenche o espaço ao nosso redor. Com a ponta do dedo indicador, acaricio delicadamente seu rosto, sentindo a textura de sua pele, a leveza de sua barba e a maciez de seus lábios. Lentamente, seus olhos se abrem e nossos olhares se encontram, imersos em uma cumplicidade silenciosa.
— Bom dia... — ele murmura com uma voz rouca, ecoando como uma melodia matinal.
— Bom Dia! — respondo, um sorriso contagiante estampado em meu rosto.
Meus dedos seguem a traçar suavemente as linhas de seu rosto, enquanto ele desliza a mão em um carinho gentil, usando o conhecimento para acariciar minha pele. Seu corpo se aproxima do meu, apoiando-se nos cotovelos sobre o colchão, e nossos lábios se encontram em um beijo doce e apaixonado. Minhas mãos deslizam suavemente por sua nuca, brincando com os fios de seu cabelo.
Aos poucos, nos separamos, nossos olhares ainda repletos de ternura e nos relacionamos mutuamente. O quarto ganha vida com a luz do sol, e a atmosfera ao nosso redor é alimentada com uma energia vibrante. Aconchego-me em seus braços, encontrando conforto e segurança naquele abraço.
— Como você se sente hoje? — ele pergunta, olhando profundamente em meus olhos, buscando compreender a complexidade de minhas emoções. Suspiro suavemente, como se ponderasse as palavras antes de pronunciá-las.
— A noite passada foi... incrível. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me um pouco inquieto, como se estivesse lutando com meus próprios pensamentos e sentimentos.
Minha voz carrega um tom de vulnerabilidade, revelando as altas de sua alma. Ele entrelaça meus dedos nos seus, transmitindo meu apoio em silêncio. Sei que ele está enfrentando um turbilhão interno, e estou disposto a estar ao seu lado durante essa jornada.
— Estou aqui para você, Grace. Se você quiser compartilhar seus pensamentos, estou pronto para ouvir. Mas, se preferir, podemos apenas aproveitar o momento. — Ele sorri levemente, um vislumbre de gratidão brilhando em seus olhos.
— Obrigado por entender e por estar aqui. Não há palavras suficientes para expressar o quanto você significa para mim.
Com um gesto suave, encostei minha testa na sua, sentindo o calor reconfortante de nossas almas se entrelaçando. Não precisamos de palavras elaboradas para expressar o que nossos corações já sabem. O silêncio é preenchido com uma conexão profunda e autônoma, e juntos, seguimos navegando nas maravilhas desse amor que nos guia.
***
Após levantarmos, Alessandro decide tomar um banho enquanto eu cuido dos afazeres na cozinha.
— Hummm, sinto o aroma desse café de longe! — ele comenta, sentando-se na cadeira.
Coloco delicadamente os pratos de porcelana diante de cada um de nós e sirvo os ovos. Pego o garfo e a faca, enquanto ele segura seus talheres e corta o ovo ao meio, permitindo que a gema dourada escorra.
— Está perfeito, do jeito que gosto! — ele sorri, cortando o ovo e levando o garfo à boca. Enquanto mastiga, ergo o olhar para Alessandro, que me encara.
— O que foi? — indago, curiosa.
— Nada. — ele sorri e volta a focar em seu prato. — Apenas estou te admirando. — ele leva mais uma garfada à boca e mastiga. — Estava pensando na proposta da E-nett. — ele comenta. Mastigo o último pedaço de ovo e engulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tubarão de Terno [Em breve atualizações]
RomanceEmbarque em uma cativante jornada nas páginas deste livro, mergulhando na história de Helena Grace, uma jovem determinada que almeja construir uma carreira de sucesso em Seattle. Ao conquistar um emprego como assistente pessoal na renomada "Engineer...